Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
só vê o tamanho do front da brodis que verá se é de igual para igual kkkk

lembrem-se q não muito tempo atrás a MAD/CUTE tankavam K54 e 65 inteiros( vs fn/odium) mais K45 e 46(vs brodis/cigane) então o que estão provando agora nada mais eh do que o que sustentamos(ou tentamos) por uns meses.
ninguém mandou se encher de ataque e agora nao ter defesa pra tudo.
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
728
lembrem-se q não muito tempo atrás a MAD/CUTE tankavam K54 e 65 inteiros( vs fn/odium) mais K45 e 46(vs brodis/cigane) então o que estão provando agora nada mais eh do que o que sustentamos(ou tentamos) por uns meses.
ninguém mandou se encher de ataque e agora nao ter defesa pra tudo.
desculpa, alguem aqui dizia que estava de igual para igual? kkkkkkkkkk

estava até dando pena de vcs.
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
desculpa, alguem aqui dizia que estava de igual para igual? kkkkkkkkkk

estava até dando pena de vcs.

pelo visto enquanto deverias estar tendo aulas de português e interpretação de texto estávamos jogando tw né lindão. Reli umas 5 vezes procurando onde eu disse que estava de igual para igual.
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
728
pelo visto enquanto deverias estar tendo aulas de português e interpretação de texto estávamos jogando tw né lindão. Reli umas 5 vezes procurando onde eu disse que estava de igual para igual.
citou meu comentário, pensei que tinha relação com isso...
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Favela , es tu mesmo ?

Estás a falar em stats homem ?

Não vamos ser hipócritas, vcs são bons jogadores e não precisam disso

Foram 3 tribos atacando uma conta ilhada, existem momentos que não tem oq fazer msm, eu acompanhei os meninos na época, e sei que fizeram oq podiam com oq tinham :)

Mundo tem estado igual para igual que conversa é essa de vantagem kakak ja a chorar e ainda agora começou

Jura que meteu essa ?

Esperava mais do ganhador de 40 mundos que começou a jogar depois do 62 pt kkkk

lembrem-se q não muito tempo atrás a MAD/CUTE tankavam K54 e 65 inteiros( vs fn/odium) mais K45 e 46(vs brodis/cigane) então o que estão provando agora nada mais eh do que o que sustentamos(ou tentamos) por uns meses.
ninguém mandou se encher de ataque e agora nao ter defesa pra tudo.

Ninguém está citando a Mad aqui, mas é a msm situação kkk

membro da brodis falando de mapa a favor kkkkk só tao onde estao pq fn e odium deixou

Concordo, e eu fui um dos que zoou a estratégia deles por terem feito aquela Ally nada a ver, mas não dá pra saber como seria o mundo se tivesse sido diferente, isso que é o legal do joguinho
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
222
lembrem-se q não muito tempo atrás a MAD/CUTE tankavam K54 e 65 inteiros( vs fn/odium) mais K45 e 46(vs brodis/cigane) então o que estão provando agora nada mais eh do que o que sustentamos(ou tentamos) por uns meses.
ninguém mandou se encher de ataque e agora nao ter defesa pra tudo.

Corrigindo: MAD/CUTE tankavam K54, 65 e 45.

Se é que pode dizer que a Cute tankou alguma coisa. Vamos ver se a Brodis também perde um continente em duas semanas.

#abandonarnavio
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Eu posso estar errado por que voltei a acompanhar esse mundo tem 3 semanas

Mas eu acho a MAD uma tribo incrível, estão a muito tempo apanhando (e bastante) e seguem "firmes" no jogo, a anos eu não via tal resiliência

É admirável, quem tá de fato jogando lá ainda, está de parabéns

Posso ter falado besteira, mas é minha visão de espectador
 

OnlyLuizitow

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Eu posso estar errado por que voltei a acompanhar esse mundo tem 3 semanas

Mas eu acho a MAD uma tribo incrível, estão a muito tempo apanhando (e bastante) e seguem "firmes" no jogo, a anos eu não via tal resiliência

É admirável, quem tá de fato jogando lá ainda, está de parabéns

Posso ter falado besteira, mas é minha visão de espectador
Nem a ciencia explica como eu e biel ta vivo ainda
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.349
É só isso, não tem mais jeito , acabou... boa sorte.
Esse k35 durou até que mais tempo que eu esperava.

Boa sorte pras tribos que estão na briga, foi um mundo bom e divertido... esse foi meu primeiro mundo e graças a vocês consegui aprender muito do jogo.

Agora vamos colocar em prática no 112!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Acho que os tugas não sabem, ou não estão acostumados a tomar ataques viu

Não sei como funciona os mundos que eles ganham, mas devem ser a tribo mais forte no servidor deles e os mundos devem ser unilaterais, com torre e facilidades para defender

Por que não vejo a mesma vontade de defender, como eles tem de atacar

Os ataques por outro lado, são excepcionais, da vontade de tomar Op de pessoas assim. Parabéns

Lembrando, é minha opinião baseado no que estou vendo nesse pouco tempo (eles batendo apenas, e quando revidamos a defesa está sendo fraca )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo