Resultados da pesquisa

  1. Choque de Cultura

    DITA-DOR$ - BR 120

    BEM VINDOS AOS DITA-DOR$ DO BR120 TAG EM HOMENAGEM A INNO GAMES QUE A GENTE TANTO ADORA TAG> R$$$$$ FOTO: LIDERANÇA: MexxTTre C H O C I E D A D CHOQUE DE CULTURA ENTRAR EM CONTATO COM O MexxTTre PARA ENTRAR NA TRIBO ABRÇS
  2. Choque de Cultura

    Sugestão Cancelar todos comandos de 1x

    Boas, Então, dado uma grande dor e sofrimento breve pesquisa com meus companheiros de tribo e amigos, eu como usuário venho apresentar uma sugestão para vocês (equipe do TW). O caso é o seguinte, o jogo nos fornece uma funcionalidade super útil que se bem utilizada vira sensacional, o...
  3. Choque de Cultura

    Noite Feliz - Paródia Evento

    NT infeliz, NT infeliz (2x) Ó Senhor, Deus tire ao menos 30 de lealdade peloamor Pobrezinho snipado por bb pois o nobre foi sem ninguém Para meus vizinhos, podem dormir bem Dorme em paz, ó Moitinha Dorme em paz, ó Moitinha NT infeliz, NT infeliz Eis que vem no FTW provocar Aos moderadores, os...
  4. Choque de Cultura

    Inimigos do Susky | BR107

    Boas amigos, Tudo começou nessa curta mensagem enviada ao nosso líder no mundo 101... Choque de cultura - say: Olá amigo, será que o senhor poderia botar uma das minhas aldeias na lista de blind tendo em vista que o senhor tem 90 aldeias nela e tem 100 aldeias no total? Susky - say: 90...
  5. Choque de Cultura

    WAK v FP. + _A_ + RDP + AVA

    Guerra já rola a um tempinho e ninguém postou aqui :( wak debanda Lado 1: Tribos: WAK-, WAK!, WAK+, WAK Lado 2: Tribos: FP., _A_, RDP, AVA Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 87 Lado 2: 31 Diferença: 56 Total de pontos de conquistas ao lado...
  6. Choque de Cultura

    Jogador v Jogador

    parado demais até o sadista me deixar declarar guerra vamos fazer isso aqui pra movimentar eu starto Sadista x Chuukzin
  7. Choque de Cultura

    Moedas BR98

    Boa noite. Tendo em vista que, o BR98 está com um tempo longo e chegou na fase "endurencer", assim como foi em outros mundos que joguei, não existe a possibilidade da equipe do TW reduzir o custo pelas moedas de ouro? Já passamos da fase de registros.. E além do mais, por conta do mundo não...
  8. Choque de Cultura

    Tribo x Tribo

    Vamos ao clássico. É HORA DO DUELO! START: PUNKS x BW.
  9. Choque de Cultura

    Avalie o jogador acima

    Fórum ta meio parado como to vendo, vamos movimentar(ou causar tretas :p). OD= xx/10 Localização= xx/10 Farm= xx/10 Fama= xx/10 Tribo= xx/10 Dicas/ críticas CONSTRUTIVAS/ sugestões: Começando por mim, óbviamente Nick: HakunzeL
Topo