Sugestão Cancelar todos comandos de 1x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Boas,


Então, dado uma grande dor e sofrimento breve pesquisa com meus companheiros de tribo e amigos, eu como usuário venho apresentar uma sugestão para vocês (equipe do TW).

O caso é o seguinte, o jogo nos fornece uma funcionalidade super útil que se bem utilizada vira sensacional, o problema é quando temos muitas aldeias.... A requisição da página transitando entre N páginas se torna lenta, e dado esse caso as vezes acontece de você colocar uma aldeia do seu coleguinha de tribo pré-setada, e tem que confirmar a aldeia clicando no popover que nos gera abaixo, pois somente a coordenada não é eficaz.

"Ah, mas o que isso tem a ver com cancelar todos os comandos?"

Ai é que ta, se você não seleciona a aldeia por achar que ela está selecionada dado que o resto do game todo é assim e é funcional, você acaba enviando por exemplo se tiver duzentas aldeias que atendem os requisitos, duzentos comandos para a sua aldeia.

Exemplo:
1645664630796.png

E ai, o que você tem que fazer? Ir um por um e fazer uma nova requisição para cancelar cada comando.

A sugestão é a seguinte, se for para a mesma aldeia, 1 botão que cancele todos os comandos enviados a ela, para que em deslizes não se torne trabalhoso e árduo, nem pro usuário e nem para o sistema de ir um por um.

obs
: não falo só por minha pessoa, como eu disse fiz uma breve pesquisa com o pessoal pra saber se essa dor é somente minha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo