Resultados da pesquisa

  1. Homem das Neves

    Delays...

    alguém entende muito bem todos os delays do jogo? tipo, pelo app eu sei que o delay é zerado, tanto pra comando normal como pra nt usando o relógio do tempo de chegada do comando, o delay varia muito, tanto pra trás como pra frente o nt pela extensão conta do último envio (se eu miro no 500...
  2. Homem das Neves

    Discussão Os jogadores mais traíras do server

    sei lá se isso é contra as regras, mas me sinto com autoridade de abrir um tópico sobre isso, já que fui traído nos últimos 4 brs que joguei. Vou começar com 3, tenho outros nomes mas vou deixar pro pessoal falar ou então reforçar os que já vou botar Itachi1990 Velozes e Furioso Karma Akabane
  3. Homem das Neves

    Tutorial Fxutility para farm

    Abram http://www.fxutility.net/fake_eng.php O primeiro box é onde você vai colocar um texto qualquer com as coordenadas que você está farmando ou pretende farmar Depois selecione as tropas e as quantidades, e clique em "create" para gerar o script de fake, que pode muito bem ser usado para...
  4. Homem das Neves

    Tutorial Trem de Farm

    Bom...vamos começar com uma leve intro...este método passou muito tempo nas sombras...os jogadores que os conhecem não gostavam de ensiná-lo por aí, por medo de perderem a vantagem ou mesmo crashar os servidores...mas acho que estamos no br 101 já né? Sem mais segredos O método se baseia em...
  5. Homem das Neves

    Sugestão Reinício do Br 100

    Olá, minha sugestão é encerrar este mundo 100 criado, e começar um novo, com as seguintes configurações: -sem apoio para fora da tribo -tribos com limite máximo de 50 membros -limite de farm -não poder ativar milícia nem usar o item de reposicionar enquanto não tiver confirmado o email -...
Topo