Resultados da pesquisa

  1. RDV

    República de Volkarina Nossa tribo tem o objetivo de : 1 - tornar o tw em um jogo mais interessante 2 - manter o balanço entre tribos e se exforssar pela continuidade do mundo 3 - atrair novos jogos ao jogo Mas como fazer isto? 1 - manter uma tribo em que a voz de todos importa 2 - eventos...
  2. Discussão Abertura do mundo 81

    Um bom mundo. Estou ansioso para jogar nele ainda que sinta falta de meus arqueiros hahaha
  3. Crítica precisamos de mudanças (sugestão /crítica)

    a mais ou menos 1 ano voltei ao tribalwars. para muitos amigos meus que jogavam esse jogo brincaramque era um erro. hoje diria que talvez. eu raramente critico a inno ou os desenvolvedores do jogo. pois entendo a situação em que se encontram e vejo que eles estao tenando desenvolver o melhor...
  4. Sugestão Restrições de MDF

    concordo com você também acho que nao devia ser possível um membro de MDF atacar alguém que e da tribo. porém abre uma brecha para pessoas que entram como refugiadas, o que ocorre várias vezes em tribos maiores. então acredito que teria que existir um "período de carência"em que o jogador que...
  5. Sugestão Restrições de MDF

    Todos sabemos que o sistema de MDF esta no Tw ja faz um tempo, e tem como sua função principal a continuidade de jogadores que estavam ocupados e não poderiam acessar as suas contas por algum tempo, impossibilitando que ele perdesse todo seu esforço. porém o MDF se tornou algo muito maior do que...
  6. Sugestão Sistema para notificaçoes de Foruns de tribo

    queria sugerir um sistema de notificaçoes para fóruns de tribo. estava pensando que seria util quando seu nome ou uma frase sua foi citada em algum post como acopntece com edifícios hoje quando eles ficam prontos. só que com: o nome do forum aba do forum player que te mencionou.(ou so uma...
  7. |RDG| x O|G|S.

    A tribo Os Guerreiros . declarou guerra à tribo República da Gália! Enviada em Jan 20, 2016 12:35:45 Essa tribo está em guerra com Os Guerreiros .! Nome da guerra: Por um futuro Melhor rsrsrs Declaração: Sul continental. » Mostrar estatísticas de guerra » Reportar Declaração de guerra...
  8. |RDG| x O|G|S.

    Hahahaha parece ate piada, quando uma tribo de 3 famílias mais de 69.052 pontos ataca uma tribo com 9.369 claro assim que se ganha Guerras só triste. se for pra declarar uma guerra declare contra um oponente a altura, se não qual a graça?
Topo