Resultados da pesquisa

  1. STRONG CRIB

    12ª Rodada do Mundo Clássico

    Olá Boa noite!! Quando reabertura 12ª rodada do Mundo Clássico? Início última rodada 12/out/2020 (07:00) Fim da última rodada foi em . Abr 2021
  2. STRONG CRIB

    Procuro tribo

    Procuro tribo para o br108, só chamar no game ou aqui. Full Strike ;)
  3. STRONG CRIB

    STRONG | BR106

    STRONG YOU ARE! Diplomacia: Por favor, aborde os pontos de propostas. Recrutamento: Aberto para propostas, e jogadores com experiência.
  4. STRONG CRIB

    Quem será noblado primeiro?

    Já temos NT no clássico, para quem vai a primeira noblagem? APOSTAS https://brc1.tribalwars.com.br/page/stats
  5. STRONG CRIB

    Cavalaria leve

    Quais as apostas para quem por primeiro vai pesquisar essa linda égua ?
  6. STRONG CRIB

    Procuro Tribo

    Chama aí, mínimo um projeto visa promover o trabalho decente no clássico.
  7. STRONG CRIB

    Arcanjos de Fogo | BRC1

    DuMal Novamente o grupo de players DuMal está na disposição de fazer maldades nesse servidor maravilhoso! Prometemos muitos snips, noblagens, banimentos e é claro, blindagem em nossas aldeias kkkk Interessados contactuar com o titulo da MP (RECRUTAMENTO) Link...
  8. STRONG CRIB

    Relax!

    Boa Tarde, falastrões! Bom estou em viagem e sábado dia 15 julho foi meu aniversário e do meu irmão gêmeo que jogamos juntos, a viagem em família sempre prioridade para compartilhar momentos com meu filho e filha do meu irmão, mulher, sogra, periquito e papagaio, enfim...Tribalwars pra mim é...
  9. STRONG CRIB

    Jornal Relax

    Equipe o Jornal Relax Chefia de redação Strong Crib Apresentador. Vento Sulino - Everton Editor de internet Mpoa - Marcelo 1ºEDIÇÃO - COZINHA DA Relax. 1º áudio: https://drive.google.com/file/d/0B-HeeO1LkhfYN1IzeTB6ekJ6NkU/view 2º áudio...
  10. STRONG CRIB

    Just Relax Baby - M83

    Relax! Mundo 83 - Iremos de pré-registro :cool: Descrição Buscamos o topo! Desejamos membros ativos, não temos uma filosofia que se recusa à aceitar jogadores que utilizam meios de trapaça, aceitamos jogadores que permanecerão por tempo indeterminado no mundo na busca por PP's e que...
  11. STRONG CRIB

    Ferreiro - Nível

    Qual o nível do ferreiro noob's? :cool:
  12. STRONG CRIB

    Strong VS UTW

    Gentee, irei ser noblado, pois já começou as OP's em mim :( o~ ha ha ha
  13. STRONG CRIB

    Mercado - Nível

    Qual o nível do mercado de vocês?
  14. STRONG CRIB

    Fuhrken - Mercado

    Pago 100 pontos premium, por 500 de argila ou madeira :D só me procura se for trocar mesmo, se for para saber nick ou ficar de papo furado, nem vem ¬¬ Aproveita, Eike Batista.
  15. STRONG CRIB

    DuMal á Moda Antiga - br67

    DuMal á Moda Antiga Att: STRONG CRIB "Se disserem que vai ser fácil, estão mentindo. a DuMal irá pressioná-lo e desafiá-lo constantemente para que você tire o seu melhor. Cabe a você aceitar o desafio." Então, não irei descrever muito sobre o grupo de 20 jogadores no máximo que quero levar...
  16. STRONG CRIB

    Me aceita?

    Tô afim de jogar com uma galera nova! alguém me aceita no seu projeto? espero respostas . . .:o
  17. STRONG CRIB

    Du Mal - Projeto Halloween

    Du Mal Halloween hallow evening Eu adoro Halloween. É o dia do ano em que todos usam mascaras, não só eu. As pessoas acham divertido, fingir ser um monstro, eu passei a vida inteira , fingindo não ser um. - Nome e tag da tribo O nome da tribo será DU MAL HALLOWEEN , e o nosso tag...
  18. STRONG CRIB

    DuMal

    Mister M Trouxe a DuMal ao mundo :eek::eek::eek::eek::eek: Corre negada, hurra vai inverntar desculpinha que vai parar e veio ao mundo por 1 mês e blá, blá! vão fechar o br59 porque aqui não tem espaço Thiago vai chorar! haha!
  19. STRONG CRIB

    No Stress Baby - Parei

    Olá, Boa noite! Bom, Quero informa que eu Strong Crib estou me aposentando da conta No Stress Baby no clássico. A Intenção de ter criado essa conta, era pra brincar um pouco contra o pessoal da DuBem e me diverti junto com meu amigo lobão. Nosso Objetivo foi concluido, fizemos 7 Noblagens...
Topo