Relax!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Boa Tarde, falastrões!

Bom estou em viagem e sábado dia 15 julho foi meu aniversário e do meu irmão gêmeo que jogamos juntos, a viagem em família sempre prioridade para compartilhar momentos com meu filho e filha do meu irmão, mulher, sogra, periquito e papagaio, enfim...Tribalwars pra mim é uma distração fora da rotina de trabalho, da vida social e como o nome da tribo diz ( Relax)

Hoje o projeto Relax chega ao seu fim nesse br83, por eu não conciliar a liderança na tribo com a minha vida e principalmente no período de férias.

Foi um prazer jogar ao lado de grandes players e contra os inimigos, Existem pessoas que apenas passam pelas nossas vidas. Existem outras que, antes de partirem, nos ensinam alguma coisa. E existe aquele grupo menor que, quando passam, deixam uma marca, uma cicatriz que vai nos acompanhar como a Relax para sempre. Eu, embora por vezes, simpatizo mais com esse pequeno grupo.

É incontável o número de pessoas que eu já conheci. É incontável o número de gente BACANA que já conviveu comigo e jogou. Eu poderia dizer que existem pessoas que eu gostaria que ainda fizessem parte da minha vida, mas seria egoísmo da minha parte. A vida é feita de ciclos. Mas, ainda assim, tem gente que mesmo depois de sumir parece que está sempre ali. Pessoas que marcam. Pessoas que nos mostram que não podemos nos contentar com menos do que aquilo que elas nos ofereceram.

Bem, pelo menos eu tenho um ponto de partida. Sei o nível de satisfação que cheguei e não me contento com menos que isso. Que seja igual, não me importo, vai ser perfeito. Se for melhor, talvez estrague. Ou talvez, só talvez, o melhor seja exatamente Relax!

Cada pessoa tem o livre arbítrio de seguir o caminho que quiser, basta assumir as consequencias.

Att: STRONG CRIB
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Fico muito feliz de ter sido um dos primeiros aliados da Relax que sempre honrou com seus compromissos in-game, podemos até perder a guerra, é verdade, mas ao contrário da I não estragaremos nossa diversão e principalmente nossos nomes por isso!
 

DeletedUser107956

Guest
Fico muito feliz de ter sido um dos primeiros aliados da Relax que sempre honrou com seus compromissos in-game, podemos até perder a guerra, é verdade, mas ao contrário da I não estragaremos nossa diversão e principalmente nossos nomes por isso!

Eu fico feliz por você ter sido um dos aliados que a Relax honrou com seus compromissos in-game, algo raro. No entanto, devo generalizar ao dizer que esse mundo não está sendo muito agradável, justamente pela integridade das tribos que o compõe. Felizmente uma delas caiu! Agora é esperar que todas as demais tenham o mesmo destino.
 

DeletedUser106616

Guest
Mas que Relaxo! O que aconteceu com a proposta séria que recebi quando aconteceu tudo aquilo aqui na Ducks? :D:D:D
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
O TW ainda tem boas tribos, não deixe que os pps players ditem as regras, a LN resiste, a Cnost resiste, a própria Ducks e a club resistem, assim como a SPQR, o que a Invictus anda fazendo rompe todas as barreiras desse jogo, é incrível!
 

DeletedUser107880

Guest
Foi um prazer ter jogado na Relax, de coração, fiz várias amizades e vivi ótimos momentos lá, tenho muito orgulho de ter feito parte dessa tribo. Acho que foram alguns detalhes que fizeram a tribo não continuar o seu caminho, algumas escolhas erradas, enfim...

Vida que segue. Agradeço muito a toda a staff da L0ck que me recebeu muito bem e com total confiança, nesse pouco tempo deu para perceber que é uma excelente tribo.
 

DeletedUser102981

Guest
Não importa o lado , inimigo ou não . Você trouxe um jornal que até os inimigos deram uma risadinha no minimo .
Não tive nenhuma influencia , mas quero ter uma ligação em um futuro mundo contra ou com você .
 

DeletedUser97132

Guest
Não era a tribo Marta Suplicy que era o pojeto serio e tals?
 

DeletedUser107956

Guest
Não importa o lado , inimigo ou não . Você trouxe um jornal que até os inimigos deram uma risadinha no minimo .
Não tive nenhuma influencia , mas quero ter uma ligação em um futuro mundo contra ou com você .

HAHAHA' De fato, extremamente criativo. Meu único problema com eles foi a traição que fizeram com a Black Dragons.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo