Discussão do Mundo 126

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
55
Se eu,e outros amigos por aí tivesse como jogar com 15 multis na minha tribo,escoltando tudo,fora os apoios forjado pra mover nossas tropas e tals,talvez eu teria me saído melhor,mais isso não compete a vcs ! Ou tô mentindo de novo,que seu parça aí,q está me atacando falou q tinha na tribo que eu tava,pelo menos 15 multis ? ..se for eu apago a ACC agr ..faz diferença nenhuma
 

VuruZero

Membro
Pontuação de reações
12
Se eu,e outros amigos por aí tivesse como jogar com 15 multis na minha tribo,escoltando tudo,fora os apoios forjado pra mover nossas tropas e tals,talvez eu teria me saído melhor,mais isso não compete a vcs ! Ou tô mentindo de novo,que seu parça aí,q está me atacando falou q tinha na tribo que eu tava,pelo menos 15 multis ? ..se for eu apago a ACC agr ..faz diferença nenhuma
Amigão, manda a região que vai recomeçar que recomeço com você e te noblo
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
55
Bateu ..foi bonito ...não te passaram o relatório? ,eu prefiro perde assim do que vender por 5 reais ..e só uma tribo,4 jogadores diferentes e suas 15 multis cada um contra eu ..eu queria isso ...fica a vontade
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
55
Lamentável e vc se orgulha de tal feito,ficar boladinho pq explanei seu jogo..e o atq nem foi seu ! ..rsrs
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
55
Screenshots_2024-04-23-22-32-07.pngcusta nada mandar pro suporte o jogo sujo,qualquer semelhança e meta coincidência ;* nob
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
55
Tô aqui pra Isso MN,paz terrível ...tropas e pra gastar ..no próximo mundo eu venho melhorada a não confiar em estrelinhas . .vou baixar um app de clone e criar umas ACC tmb ...seu jogo sujo,e da sua tribo imunda,não me consome xD
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
55
Screenshots_2024-04-23-22-45-14.png


nem precisaram pagar ...atitude minha ...o que e um ponto vermelho no mar azul ? (Olhando pelo espelho ) :):):)
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
55
Você msm me disse que todos com uns 70k de pontos +- e tudo multi na sua made ...então e aceitável pra mim..espero acordar amanhã sem aldeia alguma ! Mas não me vendi por 5 reais ...seu comédia
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
55
Suck here ..vê se sai moedas kkkk..daí tu pega as aldeias do Hecto entre outros que burlam o sistema .
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
55
Eu vou ser noblado,isso e fato bro,só quis deixar claro o jogo sujo de vcs ! Não vai no Pix,então toma Op ,mais tá suave ,eu não imaginava de vdd que tava assim isso aqui ...se sou soubesse,tinha noblado mais bb e vendido pra vcs kkkkk
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
55
Screenshot_20240423-230334.pngbateu o segundo atq,vc tinha o q msm,6 Full de atq num era isso ?movimenta aí mano,o ftw
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
55
Acho que ainda e um fórum..e estou comentando assunto do 126,tá incomodado,não e a primeira vez q tu vem...na vdd,e a 3° ....fica no seu canto aí calado,pq de tudo que vejo de tu por aqui,até quem tu baba ovo,fala mal de tu ,então ta parelho..shhhh
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
55
Eu tô uns 8 anos sem jogar ...já tive 200 aldeias 1kk de pontos,no machado,a maioria era noblando nubs assim igual a vc falador ..que tomava perm ban e fica de arrasta...mas vc não está preparado pra essa conversa
 
Topo