Discussão do Mundo 119

miti

Membro
Pontuação de reações
38
Ver anexo 31550
A verdade é que eu não sei mais o que falar.
26 jogadores banidos, continuamos ganhando fácil.
Op contra a TD e saem no negativo com jogadores banidos da TD.
Desde o dia 01/04 ganharam ODD de 205k contra 71k da TD, será que é falta de estratégia ou dedo ?
A TD tem 71K ODA contra 133k ODD do inimigo
Agora vamos pro contrário
205k de ODA pro inimigo contra 750k de ODD a nosso favor.

A humilhação não para nem nas aldeias nobladas, ela ultrapassa o limite kkk'
Resumo, vocÊs nem começaram a apanhar ainda, acredite, irá piorar muito por todas as ações que vocês fizeram ocultas.
Kkk Não posso explicar aqui porque meu comentário é apagado, e o mais engraçado é quem apaga.
 

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
48
quer puxar status da wm x todas as td? precisa nem colocar os que expulsaram pra num tomar mais stats.
puxa só o da borracharia e passe mais vergonha que seu comentário numa continha de pushing.

Jantado?
1713031578307.png
Nem precisa irmão eu tenho aqui. Vou nem sair de casa hoje mano a vergonha alheia dessa vez foi fora do comum kk

obs1: tem op de vcs no meio desse monte de verde ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
obs2: JANTADO foi de fuder.... que vergonha jesusssssss
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
229
faz se de bobo não
pega o wm x todas as tds, como disse, pode ser só a borracharia pra não ficar muito feio

hoje to vendo a top1 fazer op numa tribo que 1/4 de pts e ter um resultado irrisório. Preocupante !!?
 

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
48
faz se de bobo não
pega o wm x todas as tds, como disse, pode ser só a borracharia pra não ficar muito feio

hoje to vendo a top1 fazer op numa tribo que 1/4 de pts e ter um resultado irrisório. Preocupante !!?
Preocupante é tudo que vc fala KKKKKK. Já ouviu a expressão “escolha suas batalhas“? Vc definitivamente ta escolhendo a errada.

Mas tem OP batendo e enquanto conversamos aumentou mais um decimal nas noblagens de hoje em cima da WM rs.
Beijosssssssssss meu fã
 

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
48
Ta bom mano se ilude do jeito que você quiser aí. FTW nao vai salvar a gameplay mediocre de vcs e aqui tu fala o que quiser mesmo. Aproveita aqui mesmo mano. Pq no jogo não tem como tu inventar baboseira
Jájá eu volto aqui com mais noblagens em cima da tua tribo MAIOR FRABICA DE GUERRA E BLABLA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(vou avisar antes pra ver se vcs defendem)
 
Última edição:

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
48
REALMENTE KKKKKKKKKKKKK
1713062329249.png
1713062405915.png
1713062442055.png
Ainda avisei que eu ia noblar vcs hj mano, vc nao se mexeu ???? Mas vamos la pra manter a historinha do FTW... nossa gente:confused: caramba eles são uma MÁQUINA mesmo:cool:. 12 aldeias só até as 9h da manhã como a TD é fraca, poxa:eek:
 

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
48
Alô???? gente já caiu umas 30 de vcs hoje e são 11h ainda. Ninguém vai se pronunciar?????? eu tentei manter o teatro mas agora to preocupado aqui com o bem estar dos meus amiguinhos Lambretinhas da Guerra
 

davipq

Membro Conhecido
Pontuação de reações
66
Extra Extra
Crise na CDC, pessoal comemorando os banimentos achando que acabou o BR e já querendo ir contra VM para guerra final!

#CDCemCrise

É triste a atitude que a CDC teve comigo, jogando em vários grupos que eu sou traidor, que iria pular de tribo.
Nem todo mundo é igual aos jogadores sem índole que vocês mantem com histórico de traição, mas estes tudo bem, inclusive jogador da liderança com histórico de traição pesada.
16 anos de TribalWars sem nenhum histórico de traição. (Eu no caso)

Mas bem, nem levei a mal, eu estava de espectador no 119, full defesa, se me pediam ajuda com tropas, eu ajudava.
Gostei de jogar com Davi e Geovani, caras legais!
Triste por jogadores que sempre ajudei não terem nem me procurado para saber do ocorrido e já me atacaram.
Devo dizer que a CDC na verdade me deu um animo para jogar, um objetivo nesse 119, então, obrigado.

Já faz mais de 1 mês que me expulsaram e a ideia era terem me noblado, parece difícil, devo alertar que vou em busca de cada vila que me foi tirada.

Bom jogo a todos.

Att.
Schifter
eu posso afirmar que o @schifter nunca me traiu ou nunca traiu a S.I muito pelo contrario ele sempre ajudou quando solicitei a ele, pena de quem jogar contra ele e sorte de quem jogar com ele. bom BR falido a todos!
 
Topo