Discussão do Mundo 126

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
E você que defendeu a OLD de graça pra no final dar golpe? Traidorzinho sem cárater.
Continua mesmo assistindo os vídeos e me dando view, aproveita pra assistir um ProNerd pra vê se você evolui como ser humano e aprende o quão errado é chamar as pessoas de "macacos ou maricas".

Daqui pra frente vou te ignorar, quando você evoluir como pessoa, conversamos ;)
Errado dizer as verdades? Vai agora lá te maquilhar outra vez e fazer mais uns videozinhos a chorar de golpe
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.308
E você que defendeu a OLD de graça pra no final dar golpe? Traidorzinho sem cárater.
Continua mesmo assistindo os vídeos e me dando view, aproveita pra assistir um ProNerd pra vê se você evolui como ser humano e aprende o quão errado é chamar as pessoas de "macacos ou maricas".

Daqui pra frente vou te ignorar, quando você evoluir como pessoa, conversamos ;)
Maricas é errado? Kkkk
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.223
Ola turreta carregado
Você vê que a coisa fica feia que o amigo quando trai tem até que desativar/bloquear o instagram, mas é isto a vida né, a gente considera pessoa próxima até receber a facada por trás. E olha que eu nem estava no BR no momento, mas, compro as brigas dos que considero amigos de verdade hehehe.

E adoro ser carregado, principalmente no ombro comemorando a vitória
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Zika aprendeu com o pai Kalosh a fazer o mass recruit
A unica coisa que adoro em mass recruit é a capacidade de injetar mais spy.

CADE OS MANO DA TRETA ? kkkkkkkkk sumiram
Tão defendendo ataque dos que trairam kkkkkk

tem algo muito chato acontecendo k55 ..
Acordei, olhei o mapa e pensei "acontece"

Pessoal hoje em dia cria uma indignação com golpe, na RIP ganhar golpe nos da ate um gás, to esperando o que vão fazer em nós.
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Errado dizer as verdades? Vai agora lá te maquilhar outra vez e fazer mais uns videozinhos a chorar de golpe
Vc esta jogando na LB? seria estranho ver a galera da mandioca aceitar a jogar com um player traidor da sua laia de novo...

Vc e a escoria do tw, pode ate saber jogar mas o carater estraga o resto, resumindo aquela maca podre por dentro.
 
Topo