Discussão do Mundo 120

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
894
Se não tivesse perdido nenhuma aldeia estaria aqui se gabando kskssk Piada igual o BR 115 que perdemos por sua falta de competência !
na OP que eu defendi a conta perdeu só 1 aldeia, podia vir aqui e falar um monte de merda, mas a situação da tribo não é pra isso.... mas tá com mt ódio de mim hein, nem meu amigo @MexxTTre é assim comigo :(
 

TRAP THE FATO

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
na OP que eu defendi a conta perdeu só 1 aldeia, podia vir aqui e falar um monte de merda, mas a situação da tribo não é pra isso.... mas tá com mt ódio de mim hein, nem meu amigo @MexxTTre é assim comigo :(

Slc mano, quando eu vejo seu nick me da enjoo na hora parceiro, altas resenhas discord, pra tu fazer oq fez, tu nao tem vergonha na cara seu mlk ?

Isso que nunca fui próximo contigo, mas sou próximo dos que tu traiu e prejudicou.

E agora fica de outro lado, apanhando...

Vendo seus antigos amigos te dar uma surra, vergonhoso, vaza do tw seu coitado
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
894
Slc mano, quando eu vejo seu nick me da enjoo na hora parceiro, altas resenhas discord, pra tu fazer oq fez, tu nao tem vergonha na cara seu mlk ?

Isso que nunca fui próximo contigo, mas sou próximo dos que tu traiu e prejudicou.

E agora fica de outro lado, apanhando...

Vendo seus antigos amigos te dar uma surra, vergonhoso, vaza do tw seu coitado
oloko, desabafos, eu era pra ter jogado na spam desde o começo, então nada de errado... sobre apanhar, é do jogo, faz parte e provavelmente vamos apanhar por mt tempo ainda
 

123nat123

Membro Notável
Pontuação de reações
146
na OP que eu defendi a conta perdeu só 1 aldeia, podia vir aqui e falar um monte de merda, mas a situação da tribo não é pra isso.... mas tá com mt ódio de mim hein, nem meu amigo @MexxTTre é assim comigo :(
ódio?.....
Não sou teu amigo.
Slc mano, quando eu vejo seu nick me da enjoo na hora parceiro, altas resenhas discord, pra tu fazer oq fez, tu nao tem vergonha na cara seu mlk ?

Isso que nunca fui próximo contigo, mas sou próximo dos que tu traiu e prejudicou.

E agora fica de outro lado, apanhando...

Vendo seus antigos amigos te dar uma surra, vergonhoso, vaza do tw seu coitado

Não preciso falar mais nada !!! Mais meu muito obrigado por vc estar na SPAM pois ja sabemos o fim da historia quando vc esta em alguma tribo!
Entra mundo e sai mundo e a historia se repete kk
.......

silencio e silencio !!!
 
Topo