Discussão do Mundo 126

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Sim, do lado Oeste vi que rolou algumas coisas... Mas do lado da Toxic, fechou todo seu território no machado e na guerra final com a RIP ambas as tribos jogaram no machado. Foi gostoso jogar
A RIP foi igualmente leal como a Toxic, e foi uma verdadeira guerra limpa, sem golpe, sem furo de diplomacia, cada um aguardando seu tempo de preenchimento.

Mas esquece, nunca mais veremos isso, ninguem mais tem essa capacidade no TW, a RIP aceitaria de boa mas ninguem mais tem carater ou habilidade para isso.

113 foi um Br bonito
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Nós compramos uma acc também que foi a sniphunter, mas maior parte sim foi no machado. Pena que toxic carregou e a conta que mais fez na guerra foi a que não fechou por não querer noblar inativos, mas pronto, águas passadas
Mas quando isso aconteceu a RIP ja tinha se retirado do BR, então tecnicamente a Toxic sempre cumpriu com a palavra com a RIP

Eu parabenizo eles por isso, ta em falta, eu só posso falar pela minha palavra que foi cumprida e pela Toxic que tambem cumpriu, raridade
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Mas quando isso aconteceu a RIP ja tinha se retirado do BR, então tecnicamente a Toxic sempre cumpriu com a palavra com a RIP

Eu parabenizo eles por isso, ta em falta, eu só posso falar pela minha palavra que foi cumprida e pela Toxic que tambem cumpriu, raridade
Nós quando entramos na ReiToti lembro que vocês ainda tinham ficado um pouco como rip mas depois passado um tempo mudou.

Mas é isso, raro vermos algo assim nos tempos de hoje
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Nós compramos uma acc também que foi a sniphunter, mas maior parte sim foi no machado. Pena que toxic carregou e a conta que mais fez na guerra foi a que não fechou por não querer noblar inativos, mas pronto, águas passadas
Mas ai já era corvos... O carta comprou um tbm, mas RIP segurou a diplomacia e internamos ele antes da guerra começar, mas de modo geral foi justo
 
Topo