Discussão do Mundo 126

P E S C A D O R

Membro Conhecido
Pontuação de reações
62
Já podem eleger Malboa como pior jogador do Br .
JOGA NADA, só pps e cavalinhos no bot e fica passando o dia todo se gabando de Farm e tentando comprar aldeias rsrs
300 k de pontos e tem menas tropa que uma mult.

No futuro vocês vão intender do que estou falando porque é cada pérola kkkk
 

pauloalm1

Membro Ativo
Pontuação de reações
49
Já podem eleger Malboa como pior jogador do Br .
JOGA NADA, só pps e cavalinhos no bot e fica passando o dia todo se gabando de Farm e tentando comprar aldeias rsrs
300 k de pontos e tem menas tropa que uma mult.

No futuro vocês vão intender do que estou falando porque é cada pérola kkkk
Eita... Cada dia que passa o clima vai ficando mais tenso entre os RiPers...
 

pauloalm1

Membro Ativo
Pontuação de reações
49
Falando na RIP, boatos que o Yang ficou zangado que perdeu a medalha de segundo a conquistar 100 aldeias e vai gastar mais 2k reais no proximo evento, procede?
 

VinlanD.

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Já podem eleger Malboa como pior jogador do Br .
JOGA NADA, só pps e cavalinhos no bot e fica passando o dia todo se gabando de Farm e tentando comprar aldeias rsrs
300 k de pontos e tem menas tropa que uma mult.

No futuro vocês vão intender do que estou falando porque é cada pérola kkkk

Aí eu já não concordo, só ele que tinha mais tropas que eu nas primeiras 2 semanas na tribo inteira kk acho dificil ele não ter tropas e ser um dos que mais farma recursos

Inclusive a Farm utilizava o ataque que ele tinha pra limpar alvos
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Aldeia no forum não demora 2h e já é fechado, para de reclamar de apoio se vc ta jogando com +40k em cada aldeia sua.
E o motivo principal, guerra não se ganha com tropas

kkkkkkkkkkkkkkk 40k de cada omg solicitado no forum é nem metade disso o resto é nosso squad q fecha..

mas nem vim te atacar pq vc tem ZERO od de apoio apenas comentei o fato dele n ter pego pq ele é top 1 od de apoio.. n precisa pensar muito nisso né ? enfim se doeu por nada agr kk
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
630
kkkkkkkkkkkkkkk 40k de cada omg solicitado no forum é nem metade disso o resto é nosso squad q fecha..

mas nem vim te atacar pq vc tem ZERO od de apoio apenas comentei o fato dele n ter pego pq ele é top 1 od de apoio.. n precisa pensar muito nisso né ? enfim se doeu por nada agr kk
Sim, só por isso que ele não pegou kkkk
Sim, seu squad que blind todo o front (kakaka)
Sim, 0 OD de apoio e sou front e se precisar de blindar meu squad eu blindo, por enquanto aqui a gente ta tranquilo, preventivos deixo para back pq cada um faz sua parte e isso é coletivo.
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Sim, só por isso que ele não pegou kkkk
Sim, seu squad que blind todo o front (kakaka)
Sim, 0 OD de apoio e sou front e se precisar de blindar meu squad eu blindo, por enquanto aqui a gente ta tranquilo, preventivos deixo para back pq cada um faz sua parte e isso é coletivo.

le de novo a outra msg falei '' resto é nosso squad q fecha.. '' disse q blindou todo ? acho q agr vc entende ?
puts ainda bem q seu squad esta safe e NUNCA precisou de nada de def..
bad boy perdeu aldeia mas n precisou de def ? enfim rlx estou de passagem só faz seu jogo <3 pega ar nao
 
Topo