Discussão do Mundo 120

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Disse o Impakt, que acabou com a tribo de amigos dele pq a sua opnião não foi levada em consideração.



Eu to jogando normal, não tomei ban, ai já nao posso falar pelos outros se vao reiniciar ou não.
E vocês acabaram com a vossa cheia de amigos porque usaram meios ilegais, diferença?
 

Darb

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
Seu líder era o Cho, que é conhecido por jogo de bastidores e fazer de tudo pra vencer e você vem com a seguinte frase:

"você não vê nenhum problema em usar de quaisquer meios escusos como comprar suporte pra vencer"

Suporte baniu quem usava algo ilícito, hoje foi a SPAM, amanha pode ser a SHOW, ou até a IM, isso é arbitrário, no 106 eu tomei wave ban e la houve tentativa de processo, mas não deu em nada além de provas de uso do ilícito e custas processuais dos envolvidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai por mim, por a culpa em quem foi minimamente afetado e não tanto quanto a SPAM é no mínimo ilógico
Mextree, não to colocando a culpa em vocês. So não concordo com as definições e o direcionamento do jogo.

Ja deu pra ver que é uma completa e irrisoria perca de tempo e dinheiro alguem se manter aqui, fora os membros da Show ou quem mais tiver contatos privilegiados.
 

Darb

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
Qualquer dia: A
SPAM: tenho que passar vergonha

É cada choro e narrativa que kkkkkkkkkkkkkkkk melhor rir! Ta tomando UM PAU e quer achar pretexto xD
Não de minha parte Leozinho.

Era um resultado fatidico, aconteceu apenas algo que acelerou, e pelo que ouvi alguns comentarios de ambos os lados, foi bom para todos.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.696
Problema não foi isso.

E que o Showporte resolveu agir com mão de ferro, um pouco direcionado e num momento interessante. Uma mera "casualidade"

Não tem mais sentido dar play no TW. So resta uma unica coisa a se fazer. Negar a eles nossos desvalorizado e suado dinheiro.
Esperava sinceramente que a Inno tivesse meios de garantir a competencia e idoneidade dos seus colaboradores.

Mas, espectativas quebradas, é so indicar pra todos que pudermos pra fazer uso melhor do seu dinheiro.

você é ruim e burro e ta usando isso como desculpa pra sua ruindade.
bjssss
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Mextree, não to colocando a culpa em vocês. So não concordo com as definições e o direcionamento do jogo.

Ja deu pra ver que é uma completa e irrisoria perca de tempo e dinheiro alguem se manter aqui, fora os membros da Show ou quem mais tiver contatos privilegiados.
"Não tou colocando a culpa em vocês"
Em baixo

"Fora os membros da show ou quem mais tiver contactos privilegiados"

Uma boa forma de se contradizer kkkkk
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.260
aaaaa francamente, viva no seu mundo de fantasia e ache que foi tudo normal, perda de tempo fazer uma discussão saudável, o que vale é a medalha, de resto, tanto faz.

No final do dia, mais pessoas vão perdendo a vontade de jogar o jogo, e menos competitivo será o tw, mas você estará sempre aqui lacrando para seus amigos curtirem seu post no fórum.

Se você ao menos conseguisse ver a longo prazo, entenderia que o que aconteceu aqui é um grande problema par ao futuro do jogo.

Matemática simples, se menos pessoas jogarem, menos dinheiro, menos interesse da empresa, menos competitivo será.

A graça do jogo será sempre as mesmas MADES jogando, com os mesmo players, até ninguém mais curtir jogar esse game comt anta manipulação

Se for chorar manda áudio
 

Darb

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
"Não tou colocando a culpa em vocês"
Em baixo

"Fora os membros da show ou quem mais tiver contactos privilegiados"

Uma boa forma de se contradizer kkkkk
Não é contradizer Impact.

Errado ta a InnoGames. Simples.

Como citou o Mextree, ele usou de todas as ferramentas disponiveis e alcançaveis.
O que muda é que, tem coisas que não deveriam ser disponiveis.
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
520
@MexxTTre Po.... me libera essas bb aqui do meu lado no k65, nunca te pedi nada xD

Você sabe que eu não posso ver bb, que meu dedo coça né.

Acho que vou até subir pro front da SPAM, acho que umas bb devem surgir em breve.
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
você é ruim e burro e ta usando isso como desculpa pra sua ruindade.
bjssss

Pessoal ta trocando ideia normal cara, abaixa a guarda um pouco, rlx, você ganhou a guerra no joguinho virtual.

Agora a pergunta é, como vamos manter as pessoas motivadas a continuar jogando o tw? Isso reflete em todos nós que gostamos do jogo
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Se for chorar manda áudio

To preocupado com o futuro do jogo cara, não com medalha no BR 120.... Se você não consigue ver que possa ser que as pessoas estejam de saco cheio de algumas coisas do jogo, e que isso pode acabar fazendo com que o jog perca jogadores, ai não tem muito que o que posso fazer para trocar ideia com voce
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
258
Problema não foi isso.

E que o Showporte resolveu agir com mão de ferro, um pouco direcionado e num momento interessante. Uma mera "casualidade"

Não tem mais sentido dar play no TW. So resta uma unica coisa a se fazer. Negar a eles nossos desvalorizado e suado dinheiro.
Esperava sinceramente que a Inno tivesse meios de garantir a competencia e idoneidade dos seus colaboradores.

Mas, espectativas quebradas, é so indicar pra todos que pudermos pra fazer uso melhor do seu dinheiro.
Antes do banimento de vocês, perderam mais de 200 aldeias em uma semana, e ficam culpando o banimento, pelo amor.
Culpem essa game play fraca de vocês que é o melhor, logo começa o 127 e vão pra lá e virem bárbaras logo e pronto.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.696
Pessoal ta trocando ideia normal cara, abaixa a guarda um pouco, rlx, você ganhou a guerra no joguinho virtual.

Agora a pergunta é, como vamos manter as pessoas motivadas a continuar jogando o tw? Isso reflete em todos nós que gostamos do jogo

trocando idéia namoral? voces estão cheio de choramingo ai, insinuando que o support é da show, que a show comprou os bans, que vocês foram injustiçados e blablabla...
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
aaaa esquece, tão nem ai mesmo, viva o br 120 e viva o tribal. Quando sobrarem 50 pessoas jogando isso, ai não chora que acabou o joguinho e não sabe o pq.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.260
To preocupado com o futuro do jogo cara, não com medalha no BR 120.... Se você não consigue ver que possa ser que as pessoas estejam de saco cheio de algumas coisas do jogo, e que isso pode acabar fazendo com que o jog perca jogadores, ai não tem muito que o que posso fazer para trocar ideia com voce

Se 37 contas da SHOW fossem bloqueadas você não estaria "preocupado com o futuro do jogo", vamos largar de hipocrisia ne?
 
Topo