Discussão do Mundo 120

-BaD Boys-

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
mas os moderadores acreditam fielmente que só a spam usava bot kkkkkkkk

Se fosse assim, a show não teria tomado ban tb. Vários da "SHOW" já perderam um br em ban wave no 105, parece que aprenderam a lição.
A SPAM tomou vários, a show alguns, a IM só 1. Mas vocês vão ignorar isso e vão: ou usar a Desculpa de injustiça do suporte ou tentar colocar SHOW contra IM como sempre tentaram desde a formação da ally.


Eu sempre achei que a Soberba tinha derrubado a OLD e a SPAM sempre achou que foi a SPAM. No fim das contas, as duas caíram pra Soberba!
 

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Se fosse assim, a show não teria tomado ban tb. Vários da "SHOW" já perderam um br em ban wave no 105, parece que aprenderam a lição.
A SPAM tomou vários, a show alguns, a IM só 1. Mas vocês vão ignorar isso e vão: ou usar a Desculpa de injustiça do suporte ou tentar colocar SHOW contra IM como sempre tentaram desde a formação da ally.


Eu sempre achei que a Soberba tinha derrubado a OLD e a SPAM sempre achou que foi a SPAM. No fim das contas, as duas caíram pra Soberba!
eu to por fora mas oq significa o "D"
 

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
201
estou aqui mesmo perdendo, mas o engraçado mex que quando você tava na desvantagem até ameaçar nunca mais aparecer no ftw ameaçou, mas eu entendo seu lado.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
estou aqui mesmo perdendo, mas o engraçado mex que quando você tava na desvantagem até ameaçar nunca mais aparecer no ftw ameaçou, mas eu entendo seu lado.
Eu não queria aparecer no FTW por três motivos.

- Minha tribo precisava de mim, eu não ia ter tempo pra resenha
- Foco na organização interna para dois fronts
- Frustração com a Traição da SPAM

Todos os motivos citados, cite qual é abandonar o BR?
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
362
#aculpaésempredaAmanda
#vaiAmandinha


Minha torcida é por vocês ( hahahah risos).

@DuchesS ta viva ainda?
olha quem ta vivoooooo

como vai meu querido amigo?
saudades de você!!

Ce viu ? kkkkkkkk a principio peguei uma acc de uma tribo com uma prima (detalhe: nem tava mais pra entrar com acc no servidor mas até um print fizeram pra tentar convencer) e foi a justificativa "perfeita" para quebrar uma ally feita com objetivo já de quebra, nossa terrível essa amanda demolidora de alianças

o mundo não gira ele capotaaaaa
 
Topo