Discussão do Mundo 120

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
524
Tem gente da SPAM que ja tomou trocentos bans e voltou, outro jogador barbarizou 2x e na terceira enfim parou.

Mas sim, são injustiçados kkkkkkkk
Que vergonha alheia
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
420
só tenho uma coisa pra dizer!
O ban na spam foi melhor coisa para vcs, agora podem focar em outros Brs, pq o 120 tava dificil para vcs q eu sei, brigas internas entre spam e expão, jogadores largando as contas em OP, a IM estava ganhando de boa no machado e vcs não podem falar q não.

Demos um sacode da Spam!!!

1712347993426.png

Os 10 Primeiro 9 era IM
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Corrigindo:


Quero q se lasque não vou defender tribo q nunca me botou nem sequer em algum grupo. Tudo de ruim ainda é pouco pra SPAM. Infelizmente meu namorado Killua e meu amante Android vão pagar por isso, tbm
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
307
só tenho uma coisa pra dizer!
O ban na spam foi melhor coisa para vcs, agora podem focar em outros Brs, pq o 120 tava dificil para vcs q eu sei, brigas internas entre spam e expão, jogadores largando as contas em OP, a IM estava ganhando de boa no machado e vcs não podem falar q não.

Demos um sacode da Spam!!!

Ver anexo 31435

Os 10 Primeiro 9 era IM
estavam jogando bem, sera que vao continuar assim ou vao fechar SHOIM
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.693
o engraçado é que praticamente todos que estão aqui comentando sobre os bans são os caras que ABANDONARAM a spam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente, voces são bons.
 
Topo