Discussão do Mundo 124

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.292
meu caros, entendo a indignação e acho super válida
mas infelismente falar aqui não vai resolver. pelo contrário vai dar é problema pra vocês
ja fiz isso e desisti.

acho que vocês deviam jogar a 10 anos atrás
que esses problemas ai "nao existiam" ou eram menos explícito
 
Pontuação de reações
4
Lord Trafalgar Law
390960_thumb
XPK
161.32426.02.2024

Queria saber como faz pra saquear 1 aldeia a cada 1,8 segundos durante 24h. Vcs compraram o suporte também?
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
Maria pegue suas coisas e vamos para o norte, corra para as colinas maria corra.
aproveita que voce ta defendendo com o queixo e chama o Eljon famoso (compra conta) kkkk e bota o queixo na frente tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
meu caros, entendo a indignação e acho super válida
mas infelismente falar aqui não vai resolver. pelo contrário vai dar é problema pra vocês
ja fiz isso e desisti.

acho que vocês deviam jogar a 10 anos atrás
que esses problemas ai "nao existiam" ou eram menos explícito
mas acho que se o forum.... é liberado pra quem joga isso é uma forma de feedback isso mostra o quanto estamos desapontado com o jogo porque.... simplesmente a regras são validas pra um grupo e pra outro grupo nao isso é oque indigna
 

Ratueira3

Membro
Pontuação de reações
16
Faz 30 dias que tentam zerar a LN e até agora nao conseguiram kkkkkk que piada...
Foi mal decepcionar, mas vocês não são nosso foco principal. Jogamos outros fronts e as vezes falta nobre.

Enquanto isso vocês vão upando algumas bárbaras pra gente, até pra ver se a moral fica pelo menos acima de 60%..

Obs: Conferindo as estatísticas de guerra, já são quase 90 em cim da LN, ou seja, vocês já patrocinaram quase 1/3 das minhas aldeias kk
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
Foi mal decepcionar, mas vocês não são nosso foco principal. Jogamos outros fronts e as vezes falta nobre.

Enquanto isso vocês vão upando algumas bárbaras pra gente, até pra ver se a moral fica pelo menos acima de 60%..

Obs: Conferindo as estatísticas de guerra, já são quase 90 em cim da LN, ou seja, vocês já patrocinaram quase 1/3 das minhas aldeias kk
ah tu nao mandou uma dessa.... namoral mesmo kkkkkkkkkkkkkk desculpa deixa eu para de rir kkkk
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
Foi mal decepcionar, mas vocês não são nosso foco principal. Jogamos outros fronts e as vezes falta nobre.

Enquanto isso vocês vão upando algumas bárbaras pra gente, até pra ver se a moral fica pelo menos acima de 60%..

Obs: Conferindo as estatísticas de guerra, já são quase 90 em cim da LN, ou seja, vocês já patrocinaram quase 1/3 das minhas aldeias kk
vamos ao fatos
  1. desde que começou a guerra voces "disseram que seria o termino em três dias" ja se passou um mes e pouco desde começo da guerra.
  2. voces tem um spy dentro da do grupo da LN pra pode passar informação (isso porque voces são top 1 e ainda precisa disso que fase)
  3. se tivéssemos entrado no começo do mundo voces nao teria essa mordomia que tem no br...
  4. a lost se aplica a mesma coisa que eu falei a polska se a gente junta a genitalia da xpk acerta a lost inteira.
  5. pelo prints que rolam no br e conversa muito de voces so tem pontos por conta de compra de aldeia...
  6. e por ultimo... espero encontrar voces em um proximo br no começo.... pra mostra que voces nao são tudo isso
 

Ratueira3

Membro
Pontuação de reações
16
vamos ao fatos
  1. desde que começou a guerra voces "disseram que seria o termino em três dias" ja se passou um mes e pouco desde começo da guerra.
  2. voces tem um spy dentro da do grupo da LN pra pode passar informação (isso porque voces são top 1 e ainda precisa disso que fase)
  3. se tivéssemos entrado no começo do mundo voces nao teria essa mordomia que tem no br...
  4. a lost se aplica a mesma coisa que eu falei a polska se a gente junta a genitalia da xpk acerta a lost inteira.
  5. pelo prints que rolam no br e conversa muito de voces so tem pontos por conta de compra de aldeia...
  6. e por ultimo... espero encontrar voces em um proximo br no começo.... pra mostra que voces nao são tudo isso

Essas ai foram de graça..

Captura de tela 2024-04-05 174109.png
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk logico sem tropa.... ai ficou facil, mas quando eu tava com tropa matei mais de 100 nobre de voces todos... kkkk
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
83
haha piada... tentaram 2x e nao conseguiram, a maioria dos nobres que tavam batendo ja tavam mortos kkkkkkkk me diz ai amigo, como consegue mandar 200 ataques em um minuto? Como que um único jogador consegue passar mais de 28hrs mandando ataque de 5 em 5min? Nao dorme é? Me conta mais...

"Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é"


Essa frase resume esse e os ultimos 10 posts.

Já falei outras vezes aqui e vou repetir:

XPK/Lost não tem culpa que ninguem entrou atrasado, não tem culpa que demoraram pra fechar aliança, não tem culpa que não souberam se posicionar. Qualquer tribo alem de LOST e XPK vai ser atropelado. Qualquer "SE..." lançado aqui é nada mais do que choro.
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
"Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é"


Essa frase resume esse e os ultimos 10 posts.

Já falei outras vezes aqui e vou repetir:

XPK/Lost não tem culpa que ninguem entrou atrasado, não tem culpa que demoraram pra fechar aliança, não tem culpa que não souberam se posicionar. Qualquer tribo alem de LOST e XPK vai ser atropelado. Qualquer "SE..." lançado aqui é nada mais do que choro.
como fala asneira.... " o fato de nao ter culpa todos concordamos" agora os pontos a onde coloquei como tópico isso que a gente esta falando.
XPK/LOST realmente nao tem culpa de outras tribos ter entrado no game tarde.... e o fato de precisa de spy pra obter informação ?
o fato de muitos de voces comprarem contas ?
e nao adianta fala que nao sabe de nada porque voces da staff sabe tudo oque acontece...
 
Topo