Discussão do Mundo 120

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
185
Infelizmente acabamos sendo prejudicado com os Bans, mas uma hora pode ser sua tribo passando por isso.

Então...

Silencio e trabalho
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
523
Silencio e Ticket

Sabia que o Beraldo, Marcos Cheque e Ihsan estavam ban atacável, show iludida!
 

F-D-N

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Essa diplomacia é fachada como sempre suspeitei. Um número misterioso sem foto fez uma proposta para adquirir minha conta, achei que o objetivo inicial dele era prejudicar a Spam, mas usaram o argumento que era para atrasar a IM nos próximos dias. Que nível chegamos, não sei qual tribo é pior, mas sou spam até o fim mesmo se cair
 

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
Essa diplomacia é fachada como sempre suspeitei. Um número misterioso sem foto fez uma proposta para adquirir minha conta, achei que o objetivo inicial dele era prejudicar a Spam, mas usaram o argumento que era para atrasar a IM nos próximos dias. Que nível chegamos, não sei qual tribo é pior, mas sou spam até o fim mesmo se cair
kkkkkkkk vavava conta histórinha pra boi dormir pra lá, sextou e o cara me vem com essa kkkkkkkkkkkkkk
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.459
Essa diplomacia é fachada como sempre suspeitei. Um número misterioso sem foto fez uma proposta para adquirir minha conta, achei que o objetivo inicial dele era prejudicar a Spam, mas usaram o argumento que era para atrasar a IM nos próximos dias. Que nível chegamos, não sei qual tribo é pior, mas sou spam até o fim mesmo se cair
f-D-n
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.686
Essa diplomacia é fachada como sempre suspeitei. Um número misterioso sem foto fez uma proposta para adquirir minha conta, achei que o objetivo inicial dele era prejudicar a Spam, mas usaram o argumento que era para atrasar a IM nos próximos dias. Que nível chegamos, não sei qual tribo é pior, mas sou spam até o fim mesmo se cair

verdade, eu era os dias
 

- Zed

Membro
Pontuação de reações
16
Essa diplomacia é fachada como sempre suspeitei. Um número misterioso sem foto fez uma proposta para adquirir minha conta, achei que o objetivo inicial dele era prejudicar a Spam, mas usaram o argumento que era para atrasar a IM nos próximos dias. Que nível chegamos, não sei qual tribo é pior, mas sou spam até o fim mesmo se cair
Deve ser alguém da própria liderança da SPAM querendo tirar os moita do front então kkkkkk
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Parece que a SPAM não tá aceitando muito bem o rompimento da diplomacia com a IM (tendo em vista os fatores atuais da guerra), pelo menos é o reflexo dos vários comentários do PAPA e do FDN, que a todo momento vem imputando à SHOW jogo desleal e insinuando futuro descumprimento do pacto entre as tribos.

IM não é a criança da SPAM. Ainda não perceberam que a IM não precisa da tutela de vocês pra escolher o que é mais pertinente pra tribo? Creio que esse foi um dos principais fatores para que a "aliança" tenha findado. IM não é submissa à SPAM, mas pra alguns (PAPA e FDN), continua sendo pois, mesmo sem diplomacia, ficam cagando regras do que "é melhor pra IM". Como se se importassem.

IM fez muito bem em não aceitar o que lhe foi proposto/imposto.
Podem vir a perder o BR? Claro... Mas se tá na chuva, é pra se molhar.

SHOW aparentemente respeita muito mais a IM do que a SPAM. Isso é o suficiente pra manter a diplomacia em pé pelo tempo que for necessário, independentemente de comentários depreciativos de alguns.

Jogo que segue.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Essa diplomacia é fachada como sempre suspeitei. Um número misterioso sem foto fez uma proposta para adquirir minha conta, achei que o objetivo inicial dele era prejudicar a Spam, mas usaram o argumento que era para atrasar a IM nos próximos dias. Que nível chegamos, não sei qual tribo é pior, mas sou spam até o fim mesmo se cair
KKKKKKKK

posso confirmar, a SHOW vem fazendo o mesmo comigo, com o Bueno, o Favela, o Cho, o rigoleto etc…

Abram o olho IM!!
 
Topo