Discussão do Mundo 126

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
A gente precisa ser homen, honesto pessoas de caráter a uma semana venho observando a Farm expulsando jogadores e noblando, os caras vem jogando esse tribal Wars sujo querendo crescer e provavelmente vão pedir pra entrar na RiP digo uma coisa a RiP não aceitem gente assim estraga o jogo e é triste pro mundo 126, pensava que esse estilo de jogo tinha ficado no passado, mais líderes de tribo ainda prática isso! Segue os prints abaixo.
Os caras me expulsaram na calada ainda são covardes atacam em grupo pq sozinho não dão conta, Pior é saber que toda vez que pediam apoio eu mandava.
É bem Capaz bolado aceitar os caras dessa tribo

Bolado so quer medalha
 

Sauron?

Membro Notável
Pontuação de reações
135
A gente precisa ser homen, honesto pessoas de caráter a uma semana venho observando a Farm expulsando jogadores e noblando, os caras vem jogando esse tribal Wars sujo querendo crescer e provavelmente vão pedir pra entrar na RiP digo uma coisa a RiP não aceitem gente assim estraga o jogo e é triste pro mundo 126, pensava que esse estilo de jogo tinha ficado no passado, mais líderes de tribo ainda prática isso! Segue os prints abaixo.
Os caras me expulsaram na calada ainda são covardes atacam em grupo pq sozinho não dão conta, Pior é saber que toda vez que pediam apoio eu mandava.

Aff, renan perdeu 1 spy
 

-RAGNAR-

Membro Notável
Pontuação de reações
37
E esse mundo aqui, será que dá para jogar ? A procura de outro mundo. Só tô tentando fazer pp do jeito que dá .
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.616
A gente precisa ser homen, honesto pessoas de caráter a uma semana venho observando a Farm expulsando jogadores e noblando, os caras vem jogando esse tribal Wars sujo querendo crescer e provavelmente vão pedir pra entrar na RiP digo uma coisa a RiP não aceitem gente assim estraga o jogo e é triste pro mundo 126, pensava que esse estilo de jogo tinha ficado no passado, mais líderes de tribo ainda prática isso! Segue os prints abaixo.
Os caras me expulsaram na calada ainda são covardes atacam em grupo pq sozinho não dão conta, Pior é saber que toda vez que pediam apoio eu mandava.
Relaxa, iremos te vingar, aqui temos vaga para Peixe mas não para Pescador

E já era algo que você devia ter se informado antes de entrar nessa tribo.
 
Topo