Discussão do Mundo 126

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.694
nunca nem vi kkkkkkk na vdd ngm viu...

ele chamou um colega q joga na rip e disse posso falar q jogava na sua acc ? o cara a pode.. ja foi meteu q fechou o 121 kkkkkkkkkkkkkk
Sim. Do BR100 até o 121 eu escolheria o grandioso BR121 pra fazer isso KKKKKKKKKKKKKKKKK, o BR que fechou em fusão. Nossa que orgulho de ter ganho o 121...

Enfim, você perdeu sua moral (nunca teve) quando foi sapecado pela RIP no Clássico, quem precisa correr atrás do prejuízo é você.
 

righizera

Membro Conhecido
Pontuação de reações
84
Fiquei uns dias ausente e foram + de 9 páginas de fórum. Espero que não tenha tido nada relevante pq n me darei ao trabalho de ler
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.183
Vou te ignorar, tu nunca passa de 2 meses.


Lógico que não lembra, eu fui CONTRATADO para jogar, não pra interagir no FTW.
Inclusive foi o BR mais fácil de todos, alguém consegue lembrar de um mundo que durou 2 meses?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso aí é igual eu segurar um mdf em um mundo e se a tribo dessa conta ganhar eu colocar no meu perfil que ganhei tal mundo.

ISSO É LITERALMENTE GOZAR COM O PAU DOS OUTROS
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.694
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso aí é igual eu segurar um mdf em um mundo e se a tribo dessa conta ganhar eu colocar no meu perfil que ganhei tal mundo.

ISSO É LITERALMENTE GOZAR COM O PAU DOS OUTROS
Eu era contratado para jogar TODOS os dias, mas esperar uma interpretação básica vindo da sua parte, é pedir d+.
Enfim, porque estou dando atenção para random frustrado mesmo?
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Topo