Discussão do Mundo 123

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
74
Vo
Coyote tá triste por que não tem vaga para ele, no fórum uma coisa na prática outra.
Vai entender kkk
Coiote e da hora,mas ficou tão chateado cmg que ele é o aokiji atravessou o mapa inteiro 300 horas de nobre só pra vir brigar cmg kkkk me sentindo importante
 

Kitsune

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
Teoricamente é tudo muito bonitinho você dizendo isso.


Mas sabemos que não funciona assim hahahaha
Br lento, mais de 60% dos players desistem, olha ai o tanto de mdf na man,na FN, até parece que nunca jogou tw,e quer jogar lótus contra abate,sossega que não atinge nao
 

Kitsune

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
Eu não entendo a lógica de um player dizer que a FN vai ganhar e quer conversar com abate, me expliquem? Kkkkk
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
kk pela resposta coitada da rapaziada da MAN q vai ficar de fora aiai, abre olho rapaziada da MAN... lembre-se o motivo da LOTUS entrar nessa guerra e ser atacada... as coisas ficam claras com o tempo.

Claro que sim . Só cai nas tuas cantigas de farrapo velho quem quer .

Mas és bom comediante
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
74
No gente,que isso aí? Lembro como se fosse ontem de a staf da man não querer recrutar alguém sem ser o pato pra tribo, agr só precisa estar no mapa ? Mass recrute tá nervoso de mais uai
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
74
E tem gente que fala que nois é ruim,e isso é aquilo, foram recrutados 23 membros até onde contei pra suprir nossa saída ? Não só por curiosidade mesmo,e que fiquei intrigado aqui, QUANTAS VEZES teve gente pedindo pra recrutar os cara… agr e por conveniência? Lhes convém recrutar ?
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Sobre o coyote: Eu falei pra ele vir, eu disse que a MAN era mal liderada, que não tinha futuro, porem ele lerdou muito pra tomar uma decisão. Esperou pra ver qual lado levaria a melhor.... mas era óbvio quem iria ganhar a guerra. A FN faz todo dia centenas de aldeias, já denunciei ao suporte, porem nada foi feito. Estão retardando a propria derrota.
Sobre a MAN.... que MAN? kkkkkk não existe mais.... os da patota foram pra FN, o resto ta largado ás traças. Não esqueçam de noblar as aldeias barbaras e upar pra mim enquanto cunho moedas! grato
 

DinamiiC

Membro Conhecido
Pontuação de reações
43
Falando de mares de bárbaras? Atirando as pedras e tendo telhados de vidro não é fácil meu consagrado :oops:
 
Topo