Discussão do Mundo 123

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Acima um grande exemplo de comentário. Player que não entende nem o que está acontecendo no BR e acaba defecando pelos dedos.....

Quando a pessoa entra em um BR apenas pensando em uma medalha de perfil, percebe-se que o jogador pensa apenas em si ou seu squad, não leva em consideração os demais membros da tribo - exemplo: players defensivos que muitas vezes não aparecem, mas sempre estão completando blinde e auxiliando de alguma forma.... Irmão, eu daria a minha vaga final de br (caso eu chegasse ao final) para defender uma ally, diferente de muitos que só pensam em uma medalhinha.... O BR se ganha com ally, seja ela de uma tribo da mesma família ou ally de tribo diferente.... não são 80 membros que vão ganhar esse BR, isso seja FN, MAN, LOTUS, ABATE.... Então, lógicamente mais de 80 membros irão ganhar o BR (caso muitos optem por continuar, já que muitos desistem no caminho), porém, nem todos vão ganhar medalha, mas não vai ser essa medalhinha que irá tirar o mérito dos demais!
Ele sabe muito bem q os números atuais de membros sempre mudam, br lento nunca começa e termina com a mesma quantidade kk sem contar a quantidade de jogador que deve ter em MDF em todas as tribos.
 

is it coyote z

Membro Conhecido
Pontuação de reações
59
Acima um grande exemplo de comentário. Player que não entende nem o que está acontecendo no BR e acaba defecando pelos dedos.....

Quando a pessoa entra em um BR apenas pensando em uma medalha de perfil, percebe-se que o jogador pensa apenas em si ou seu squad, não leva em consideração os demais membros da tribo - exemplo: players defensivos que muitas vezes não aparecem, mas sempre estão completando blinde e auxiliando de alguma forma.... Irmão, eu daria a minha vaga final de br (caso eu chegasse ao final) para defender uma ally, diferente de muitos que só pensam em uma medalhinha.... O BR se ganha com ally, seja ela de uma tribo da mesma família ou ally de tribo diferente.... não são 80 membros que vão ganhar esse BR, isso seja FN, MAN, LOTUS, ABATE.... Então, lógicamente mais de 80 membros irão ganhar o BR (caso muitos optem por continuar, já que muitos desistem no caminho), porém, nem todos vão ganhar medalha, mas não vai ser essa medalhinha que irá tirar o mérito dos demais!
Teoricamente é tudo muito bonitinho você dizendo isso.


Mas sabemos que não funciona assim hahahaha
 

is it coyote z

Membro Conhecido
Pontuação de reações
59
Se você é do tipo de pessoa que gosta de traições e aceita isso como base do TW, fale por você!
Começou a galerinha da lacração, apenas dei a minha opinião sobre o BR e você fez um texto respondendo por todos. Você tem que falar por você, e não por quase 200 membros.

Porque na hora da lista de fechamento, até gente querendo comprar medalha tem kkkkkkkk
 

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Começou a galerinha da lacração, apenas dei a minha opinião sobre o BR e você fez um texto respondendo por todos. Você tem que falar por você, e não por quase 200 membros.

Porque na hora da lista de fechamento, até gente querendo comprar medalha tem kkkkkkkk
Caro coyote, você esta falando sobre fechamento do BR, logo, estais falando de todos que jogam no BR, incluindo "eu", pois bem, quando você exprime a sua opinião, você tem que aceitar que outra pessoa irá lhe dar uma resposta, então, se não queres ler um resposta que não lhe agrada, não digite neste fórum!


att.
 

Ernesto Zanovelli Neto

Membro Notável
Pontuação de reações
127
2 Abates - 127 membros ( ok, algumas multis, alguns inativos ) mesmo assim muitos players.
Lotus - 75 membros
Num possível fechamento de Br, apenas 80 vagas.

Poxa, Lamentável o que vão fazer com a Lótus e com vários membros. Tribo a qual tenho amigos, não precisavam se sujeitar a isso. Estavam amassando a Abate Sul.

Mas a sorte da Lotus e Man, que o BR é lento, é muita coisa muda.

Mas João e Madara vão acordar a tempo, tenho certeza.
Sabe o que eu acho engraçado, a matemática, só não fecha quando a Lótus está do lado da Abate, quando ela estava do lado de vcs, Man + Fn as contas fecha? Sinceramente é complicado entender. Me explique aí fazendo um favor?
 

is it coyote z

Membro Conhecido
Pontuação de reações
59
Caro coyote, você esta falando sobre fechamento do BR, logo, estais falando de todos que jogam no BR, incluindo "eu", pois bem, quando você exprime a sua opinião, você tem que aceitar que outra pessoa irá lhe dar uma resposta, então, se não queres ler um resposta que não lhe agrada, não digite neste fórum!


att.
Tudo bem, respeito sua opinião também. Mas dá forma que tu disse, é como se tivesse falando por todo mundo. Você não quer medalhinha conforme disse, mas muitos querem. Isso que quis dizer. E assumo para você, que minha opinião sobre medalha é igual a sua, porém, nem todos pensam assim.
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Acima um grande exemplo de comentário. Player que não entende nem o que está acontecendo no BR e acaba defecando pelos dedos.....

Quando a pessoa entra em um BR apenas pensando em uma medalha de perfil, percebe-se que o jogador pensa apenas em si ou seu squad, não leva em consideração os demais membros da tribo - exemplo: players defensivos que muitas vezes não aparecem, mas sempre estão completando blinde e auxiliando de alguma forma.... Irmão, eu daria a minha vaga final de br (caso eu chegasse ao final) para defender uma ally, diferente de muitos que só pensam em uma medalhinha.... O BR se ganha com ally, seja ela de uma tribo da mesma família ou ally de tribo diferente.... não são 80 membros que vão ganhar esse BR, isso seja FN, MAN, LOTUS, ABATE.... Então, lógicamente mais de 80 membros irão ganhar o BR (caso muitos optem por continuar, já que muitos desistem no caminho), porém, nem todos vão ganhar medalha, mas não vai ser essa medalhinha que irá tirar o mérito dos demais!
E ele fala isso sem associar que tinha duas tribos e hoje em dia tem 15 players ativos na tribo dele.
@is it coyote z Assiste a gente jogando br lento pra vc aprender
Cedo minha vaga tranquilo também se preciso, nunca joguei por medalha ou reconhecimento. Jogo pq eu não gosto de ver otário ganhando br e enquanto tiver otário contra eu vou continuar jogando, é motivador.
Mas vc não me motiva, fica tranquilo
 

DinamiiC

Membro Conhecido
Pontuação de reações
43
Se com 25/26 % de dominância já está assim o cérebro do povo, eu imagino quando faltarem 2/3 % para o fecho do mundo. Tenham calma, passo a passo, a passo largo.
 

DinamiiC

Membro Conhecido
Pontuação de reações
43
Vocês vivem com demasiada intensidade o TribalWars, importante é guiar bem na fase das curvas, em recta todos são bons :D
 

is it coyote z

Membro Conhecido
Pontuação de reações
59
E ele fala isso sem associar que tinha duas tribos e hoje em dia tem 15 players ativos na tribo dele.
@is it coyote z Assiste a gente jogando br lento pra vc aprender
Cedo minha vaga tranquilo também se preciso, nunca joguei por medalha ou reconhecimento. Jogo pq eu não gosto de ver otário ganhando br e enquanto tiver otário contra eu vou continuar jogando, é motivador.
Mas vc não me motiva, fica tranquilo
Entendi, você é uma espécie de Justiceiro do TW. Kkkkk
 

is it coyote z

Membro Conhecido
Pontuação de reações
59
Sabe o que eu acho engraçado, a matemática, só não fecha quando a Lótus está do lado da Abate, quando ela estava do lado de vcs, Man + Fn as contas fecha? Sinceramente é complicado entender. Me explique aí fazendo um favor?
Aqui não, bora fazer uma chamada de vídeo que te explico. rs

Inclusive, você pode mudar algumas coisas nesse BR junto com João.

Sei la, eu ainda confio em você. Rrsrs
 

Gustavo089

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
Coyote tá triste por que não tem vaga para ele, no fórum uma coisa na prática outra.
Vai entender kkkkk
 
Última edição:
Topo