Discussão do Mundo 126

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Só jogo um mundo por vez, eu to no front, cade vc ?

E você para meter o pé aqui teria que consertar ele primeiro.

Não desejei morte de ninguém na minha postagem, mas não é de se admirar que você é burro e não sabe ler.

E tenho muiiiiitos amigos pessoais cara, tenho alunos também que crescem e se desenvolvem de acordo com os princípios das artes marciais que quem faz sabe, e que você é incapaz de saber por só entrar em TW para roubar o pouco que cada um ganha com promessa de PP barato entre outros servicinhos que depois você bloqueia.

Não tem nem o básico de consciência que roubou ate sua general de ataque no Br anterior onde vc tomou uma surra e foi kikado da própria liderança pelos membros e depois foi kikado para a rua.

Nunca jogamos 2 brs contra mas você inventou que tomei surra sua em 2 brs, considerando que joguei contra vc 1 único br onde você nem chegou a encostar na gente, mas se verem o TW stats quem ta perdendo aldeias é você


Você é uma piada, diria para você correr do BR porem você não consegue com pé quebrado

Sabe o mais engraçado ? Capaz de ainda dizer que me deu uma surra nesse br tambem, estando cercado de todos os lados

N arruma desculpa não! Tá na front porque voce caiu ai! Se quer mostrar algo vem 1x1 cmg e dessa de choro, que isso é muita escrita para um papagaio que fala que sabe jogar! Sua desculpa vai ser o que? Tem tribo para liderar? Pelo que sei tu é a mascote, quem lidera ai é farofa
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
560
N arruma desculpa não! Tá na front porque voce caiu ai! Se quer mostrar algo vem 1x1 cmg e dessa de choro, que isso é muita escrita para um papagaio que fala que sabe jogar! Sua desculpa vai ser o que? Tem tribo para liderar? Pelo que sei tu é a mascote, quem lidera ai é farofa

x1 é no CS meu, tá maluco
 
Topo