Discussão do Mundo 125

Presidente

Membro
Pontuação de reações
2
Eu vou defender o @Presidente.
Vcs podem falar o que for dele. Ele pode ser burro, sem noção, um jegue no tribal, mas pelo menos fala bastante bosta no FTW.
Muito cômico ver o cara jogar 8 fulls numa aldeia de 3 mil pontos, em um player com 50% de moral.

Seria engraçado se não fosse trágico.
Temos aqui um dos meus eleitores.
Obrigado Geleia pela defesa
 

Ben-Hur.

Novo Membro
Pontuação de reações
9
Sabe qual é a melhor parte? É que temos provas que não compramos conta alguma, já no caso deles com o Marechal, estou tentando entender até hoje, aqueles renobles colados e os ataques a nossas aldeias...

Então vai chorar na cama "Presida".

Aaahh, uma dica: Quando for mandar Semi-Fulls, não esquece de colocar os arietes em kkkkk

Abraços @Presidente
 

Anexos

  • IMG-20240315-WA0015.jpg
    IMG-20240315-WA0015.jpg
    156,1 KB · Visitas: 40
  • IMG-20240314-WA0242.jpg
    IMG-20240314-WA0242.jpg
    106 KB · Visitas: 40

Presidente

Membro
Pontuação de reações
2
Sabe qual é a melhor parte? É que temos provas que não compramos conta alguma, já no caso deles com o Marechal, estou tentando entender até hoje, aqueles renobles colados e os ataques a nossas aldeias...

Então vai chorar na cama "Presida".

Aaahh, uma dica: Quando for mandar Semi-Fulls, não esquece de colocar os arietes em kkkkk

Abraços @Presidente
Obrigado Ben por mostrar de quanto foi o blind ali, eu não tinha ideia.
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Eu vou defender o @Presidente.
Vcs podem falar o que for dele. Ele pode ser burro, sem noção, um jegue no tribal, mas pelo menos fala bastante bosta no FTW.
Muito cômico ver o cara jogar 8 fulls numa aldeia de 3 mil pontos, em um player com 50% de moral.

Seria engraçado se não fosse trágico.
pois é, temos que dar parabens. Unico vindo dar a cara a tapa aqui no forum...

Restante nem quer brigar
 

Lulaaaaa

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
pois é, temos que dar parabens. Unico vindo dar a cara a tapa aqui no forum...

Restante nem quer brigar
Tenho que concordar com o Cap.

Temos que admirar a coragem de alguém que não medo de passar vergonha e coloca a cara a tapa tanto na vitoria quanto nas inúmeras derrotas!

#VoltaPrefeito
#PresidenteVice
 

Presidente

Membro
Pontuação de reações
2
pois é, temos que dar parabens. Unico vindo dar a cara a tapa aqui no forum...

Restante nem quer brigar
Tenho que concordar com o Cap.

Temos que admirar a coragem de alguém que não medo de passar vergonha e coloca a cara a tapa tanto na vitoria quanto nas inúmeras derrotas!

#VoltaPrefeito
#PresidenteVice

Só tenho a agradecer o carinho que tenho recebido por vocês

OGC.57d2ce6a904767b000392800dd8f5e13
 

-RAGNAR-

Membro Notável
Pontuação de reações
44
pois é, temos que dar parabens. Unico vindo dar a cara a tapa aqui no forum...

Restante nem quer brigar
Cara, esse mundo já perdeu a graça, me recusei a acreditar, mas ficar perdendo tempo aonde vai dá no mesmo no final, melhor esperar o novo mundo, vai chegar a um ponto que vai ter a fusão seal/juju/fac. Que todo mundo sabe que vai acontecer e vai fechar os com maiores pontuações e a panela. Quem ainda acredita nesse mundo tá maluco
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Cara, esse mundo já perdeu a graça, me recusei a acreditar, mas ficar perdendo tempo aonde vai dá no mesmo no final, melhor esperar o novo mundo, vai chegar a um ponto que vai ter a fusão seal/juju/fac. Que todo mundo sabe que vai acontecer e vai fechar os com maiores pontuações e a panela. Quem ainda acredita nesse mundo tá maluco
Kings joga tênis ?
 
Topo