Discussão do Mundo 120

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Não estou discutindo, estou simplesmente afirmando como são as coisas, não me xinga de hipócrita se você mesmo não sustenta o peso de simplesmente aceitar as coisas como são, ao invés disso, veste Prada e vem como vc mesmo diz, a rainha da Inglaterra, querendo palco dos seus, mas isso novamente. Não importa, quem tem tendência a te ouvir e acreditar nas suas mentiras de paladino da justiça, vai de toda forma me demonizar e te absolver, esse palco aqui que vc tá querendo ter, tá pregando pra convertido.
Eu queria poder me importar mais com o que vocês pensam ou deixam de pensar sobre isso, para poder fazer um vídeo explicando, mas não vejo necessidade, acho mais divertido cada um com a teoria :)
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Vamos por partes..

1 - Que isso ein rapazeada, alguém se sente realmente surpreso sobre o nível que as coisas chegam no tw?

2 - Realmente a hipocrisia é o maior mal, e cada um segurando o bastião da moralidade aqui, dou uma risada sincera sempre.

3 - Muito mimimi, mais uma coisa é certa informações não é tudo, tanto que informação alguma parou a IM, de resto segue o game.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.670
Acho que essa foi a unica e ultima vez que eu assisti alguma live nesse canal, e depois disso eu queria deixar uma reflexão que reflete o meu ponto de vista, e aí, depois disso eu encerro qualquer tipo de comentário sobre esse assunto e volto pros meus memes, então sim! senta que lá vem textão e lê quem quer, eu particularmente não me importo nenhum pouco se você vai ou não ler esse texto amigos.

Nos últimos dias, temos sido palco de um debate acalorado sobre a conduta de um administrador do jogo, que supostamente teria agido de forma antiética. Essa situação tem levantado questões importantes sobre integridade e moralidade dentro de nossa comunidade, e é crucial que todos nós paremos para refletir sobre esses temas.
No entanto, ao analisar essa questão, é impossível ignorar o elefante na sala: o uso generalizado de ferramentas ilegais, censurado, vocês sabem quais são, por parte de diversos membros da comunidade. Infelizmente, essas práticas se tornaram tão comuns que muitos nem mesmo as questionam mais, aceitando-as como parte inevitável do jogo.

Mas será que isso é justificável? Será que o fato de algo ser comum o torna aceitável? Não seria hipócrita criticar a conduta de outros enquanto continuamos a recorrer a práticas questionáveis para obter vantagem no jogo?

Nesse caso, eu diria que seria a hora de darmos um passo atrás e refletirmos sobre o tipo de comunidade que queremos construir, mas eu particularmente não me importo, o br 120 será meu último, assim espero. Mas, se vocês desejam um ambiente onde a honestidade e o fair play sejam valorizados, então devem estar dispostos a agir de acordo com esses princípios, independentemente do que os outros estejam fazendo.

Sim, é fácil apontar o dedo para os outros e exigir justiça quando nos sentimos prejudicados. Mas verdadeira coragem reside em reconhecer nossas próprias falhas e não é isso o que vocês estão fazendo, bom, não é mesmo hahahaha.

Portanto, em vez de se perderem em debates intermináveis sobre a conduta alheia, olhem para dentro de vocês mesmos, utilizar o clézio, eiras, cassiano, hassan, as próprias ferramentas do justiceiro da verdade que ele mesmo divulga em suas lives, vigia do bn, tamper, comprar contas, usar primos etc, etc, etc, etc é realmente tão diferente de se usar o D? ou esse choro todo é simplesmente por que vocês não puderam também usa-lo como queriam?

parafraseando o yon "Realmente a hipocrisia é o maior mal, e cada um segurando o bastião da moralidade aqui", e me inclui nisso, claro!

Já ouviram aquela mussica do Massacration, menina te amo tanto? a parte da música que fala "Quem tem dinheiro, come, quem não tem, bate p..." é exatamente o que aconteceu aqui, todos estão sujos, uns por uns motivos e outros, por outros. Mas ainda assim sujos!

abç, vamos pros memes

1710382455074.png
.
 
Última edição:

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
668
[SPOILER="textão aqui"

Já ouviram aquela mussica do Massacration, menina te amo tanto? a parte da música que fala "Quem tem dinheiro, come, quem não tem, bate p..." é exatamente o que aconteceu aqui, todos estão sujos, uns por uns motivos e outros, por outros. Mas ainda assim sujos!

.[/SPOILER]

faz o sangue correr pressa e o braço ficar ligeiro

nostalgico UHAUHAUHAUHAUHA
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.646
Acho que essa foi a unica e ultima vez que eu assisti alguma live nesse canal, e depois disso eu queria deixar uma reflexão que reflete o meu ponto de vista, e aí, depois disso eu encerro qualquer tipo de comentário sobre esse assunto e volto pros meus memes, então sim! senta que lá vem textão e lê quem quer, eu particularmente não me importo nenhum pouco se você vai ou não ler esse texto amigos.

Nos últimos dias, temos sido palco de um debate acalorado sobre a conduta de um administrador do jogo, que supostamente teria agido de forma antiética. Essa situação tem levantado questões importantes sobre integridade e moralidade dentro de nossa comunidade, e é crucial que todos nós paremos para refletir sobre esses temas.
No entanto, ao analisar essa questão, é impossível ignorar o elefante na sala: o uso generalizado de ferramentas ilegais, censurado, vocês sabem quais são, por parte de diversos membros da comunidade. Infelizmente, essas práticas se tornaram tão comuns que muitos nem mesmo as questionam mais, aceitando-as como parte inevitável do jogo.

Mas será que isso é justificável? Será que o fato de algo ser comum o torna aceitável? Não seria hipócrita criticar a conduta de outros enquanto continuamos a recorrer a práticas questionáveis para obter vantagem no jogo?

Nesse caso, eu diria que seria a hora de darmos um passo atrás e refletirmos sobre o tipo de comunidade que queremos construir, mas eu particularmente não me importo, o br 120 será meu último, assim espero. Mas, se vocês desejam um ambiente onde a honestidade e o fair play sejam valorizados, então devem estar dispostos a agir de acordo com esses princípios, independentemente do que os outros estejam fazendo.

Sim, é fácil apontar o dedo para os outros e exigir justiça quando nos sentimos prejudicados. Mas verdadeira coragem reside em reconhecer nossas próprias falhas e não é isso o que vocês estão fazendo, bom, não é mesmo hahahaha.

Portanto, em vez de se perderem em debates intermináveis sobre a conduta alheia, olhem para dentro de vocês mesmos, utilizar o clézio, eiras, cassiano, hassan, as próprias ferramentas do justiceiro da verdade que ele mesmo divulga em suas lives, vigia do bn, tamper, etc, etc, etc, etc é realmente tão diferente de se usar o D? ou esse choro todo é simplesmente por que vocês não puderam também usa-lo como queriam?

parafraseando o yon "Realmente a hipocrisia é o maior mal, e cada um segurando o bastião da moralidade aqui", e me inclui nisso, claro!

Já ouviram aquela mussica do Massacration, menina te amo tanto? a parte da música que fala "Quem tem dinheiro, come, quem não tem, bate p..." é exatamente o que aconteceu aqui, todos estão sujos, uns por uns motivos e outros, por outros. Mas ainda assim sujos!

abç, vamos pros memes
.
Vai lá o malucão defender corrupção, baba o meu que ta seco
 

GuilhermeMirante

Membro Notável
Pontuação de reações
166
Mas o Van, eu não concordo com o que foi feito não.. só não acho que todo mundo que esteja apontando o dedo sejam inocentes pra isso.
Criticam, mas se fossem eles fariam o mesmo... quem não? Quando se tem uma oportunidade pra se beneficiar todos vão fazer, esse é o mal do brasileiro SEMPRE querer estar na vantagem
 
Topo