Discussão do Mundo 125

Presidente

Membro
Pontuação de reações
2
n tenho culpa se as aldeias da NMC estão vindo de graça... Primeiro se termina uma tribo e depois começa outra... Acho que falta esse ensinamento para a liderança ai, que ataca dois front diferente no mesmo dia lkkkkkkkkkkkkkk e tome muro bb's
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Falando em aldeias de graça, cadê o PARA? para falar da antigo tribo dele que sumiu do mapa? kk
Cuidado com o que você está pedindo meu presidente, não vai se arrepender depois...
Não vejo a hora meu caro
 

Lulaaaaa

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Cadê seu amigo dexter?
Ele não suportou ver os patetas perdendo FULL no muro, sendo spnidados, em OP's meia bomba e vergonhosas por não conseguirem coordenar ataques.

Foi tão feio que ele ate desistiu do TW, por achar os inimigos muito noobs. Mas não se preocupa jaja to chegando ai do seu ladinho companheiro, assim talvez fique mais facil pros 3 patetas, ops 2 agora ne RIP Andrefj, conseguirem pelo menos me obrigar a renoblar.
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Ver anexo 30979

Galera outra dica importante, não é muito inteligente atacar no Bônus noturno.
"presidente como foi a OP da FAC na nossa aliada?"
-defendemos 1 full da academia
"mas presidente tem varios pontos vermelhos avançando, o que vamos fazer"
-defendemos 1 renoble que eles tentaram
"mas presidente a NMC perdeu 60 vilas na primeira OP e agora foram mais 35, e nem veio o pós ainda, nos ajude por favor"
-a tribo do PARA debandou.

deve ta maneiro o dialogo entre as alianças kkkkkkkkkkkk
 

Geleia de morango

Membro Conhecido
Pontuação de reações
53
A suas dicas são excelentes, deve ser por isso que a nossa OP foi um fracasso.
Continua assim que vai longe @Presidente.
Aqui vai uma dica pra ti, poste muitas dicas essa semana, aproveita. Ngm sabe o que pode acontecer semana que vem.
 
Topo