Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
921
Que papinho cara KKKKKKKKKK

Mete OP ai e ve se o resultado muda, patético vc, não vou te responder não, ta na hora da sonequinha...
Eita, "e ve se o resultado muda", que isso mexzinho, por um momento achei que seria apenas mais uma das loucuras bobas que criamos no ftw. Mas... logo vindo de você... que chato viu... Tem que aposentar no 120 mesmo... Limite pra você não existe, é tipo o bambam querendo lutar com o popó. Zero limites.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
921
Vcs tão levando um jogo muito a sério
Por isso que leite se chama leite, machado se chama machado, médico se chama médico, engenheiro se chama engenheiro, caminhoneiro se chama caminhoneiro e 1+1 nas leis antigas podia ser considerado 3. Sendo assim, tê dabliu pode ser levado muito a sério por algumas pessoas, tipo bambam x popó, a diferença é que la o limite encheu os bolsos, e aqui o limite só vai dar uma medalhinha de conquista.
 

.gh.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Por isso que leite se chama leite, machado se chama machado, médico se chama médico, engenheiro se chama engenheiro, caminhoneiro se chama caminhoneiro e 1+1 nas leis antigas podia ser considerado 3. Sendo assim, tê dabliu pode ser levado muito a sério por algumas pessoas, tipo bambam x popó, a diferença é que la o limite encheu os bolsos, e aqui o limite só vai dar uma medalhinha de conquista.
Ledo engano amigo.

Baboseiras ditas têm consequências. Eu não terei problemas, já para alguns, que arquem com as consequências do que foi dito. Ninguém aqui é menor de idade e sabe o que está sendo feito. Por isso respeito é bom para todos, mas tem gente que vai além disso e acaba atirando no próprio pé.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
921
Lívio, piadas e tirações são aceitáveis no jogo. Agora o que foi falado abertamente é digno de prêmio da ignorância.
Pelo último comentário, até que você é entendido sobre a acusação e deve saber que não sou eu que faço o papel principal.
Precisa disso tudo? a revelação é tão bombástica assim? que isso ferinha... SHow ta ai? ah esqueci, ele ganham no machado, silêncio e trabalho. Noblaram 40 aldeias, vao noblar mais umas 1000, e ta tudo certo. #medalhinha120 ta próxima
 

.gh.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Precisa disso tudo? a revelação é tão bombástica assim? que isso ferinha... SHow ta ai? ah esqueci, ele ganham no machado, silêncio e trabalho. Noblaram 40 aldeias, vao noblar mais umas 1000, e ta tudo certo. #medalhinha120 ta próxima
Precisa. Alguém tem que servir de exemplo para que não haja essas atitudes reverberando nas gerações que estão por vir no tw. Ninguém aqui é criança.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
921
Ledo engano amigo.

Baboseiras ditas têm consequências. Eu não terei problemas, já para alguns, que arquem com as consequências do que foi dito. Ninguém aqui é menor de idade e sabe o que está sendo feito. Por isso respeito é bom para todos, mas tem gente que vai além disso e acaba atirando no próprio pé.
O bom é que tu retrucou o anúncio com dupla ameaça né? a fonte jurídica ai ta bem mesmo viu. hehehhehehe

Boa noite a vocês da Show, vou dormir hoje sabendo que não preciso fazer recrutamento extras para tirar vantagem no gamezinho tê dabliu. VLW brigado

ps: noblem ai. asodkaos, tem 30mil aldeias ainda pra bater os 60%, silêncio e trabalho
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.696
Precisa disso tudo? a revelação é tão bombástica assim? que isso ferinha... SHow ta ai? ah esqueci, ele ganham no machado, silêncio e trabalho. Noblaram 40 aldeias, vao noblar mais umas 1000, e ta tudo certo. #medalhinha120 ta próxima

Chamou o contato, o contato veio, foi nada... Segue o lance.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
921
To curioso, alguém sabe o que está acontecendo nisto tudo? Um querendo apelar pra jurídico "sepah a revalação é forte msm" ta quase querendo fazer uma quebra de arquivos kkkk. cuidado ai brodi livio.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.323
Boa noite, colegas.

Não esqueçam que o tópico é sobre o BR120. Discussões jurídicas devem ser realizadas em outro local. Favor respeitem as regras e evitem ser moderados. Muitíssimo obrigada pela atenção & ótima semana a todos.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars.
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Boa noite, colegas.

Não esqueçam que o tópico é sobre o BR120. Discussões jurídicas devem ser realizadas em outro local. Favor respeitem as regras e evitem ser moderados. Muitíssimo obrigada pela atenção & ótima semana a todos.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars.

Bem dito,

E aí, cadê a OP da SPAM?

Ainda tô esperando receber catapultas do Android
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
902
pela primeira vez em mais de uma decada, sou obrigado a defender o livio no ftw kkk
para o pessoal ta se doendo de tal forma... só me resta a crer que as coisas ditas são verdades...
até porque já houve outras vezes na historia isso... então sei que sempre existiu e sempre vai existir infelizmente.

#teamlivio
 
Editado por um moderador:

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
187
Só digo uma coisa, a justiça tarda, mas não falha.... porém só entendo de cálculos então estou me retirando novamente kkkkk
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
921
Só digo uma coisa, a justiça tarda, mas não falha.... porém só entendo de cálculos então estou me retirando novamente kkkkk
1+1=3? ou apenas +1 querendo latir alto pra evitar o que o mesmo declarou que está por vir? Mas afinal, oque diabos vocÊs estão tanto se lamentando? to curioso igual um otario oaskdoas

Afinal, de que lado tu está? asodkoaskdooa #perdido
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
921
tik tak, tik tak, essa merda de tik tak não sai da minha cabeça. Por gentileza, deixa eu dormir e acordar somente na hora da live. Oque aconteceu?!
 
Topo