Discussão do Mundo 124

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Mas se tu esperava algo, tu tava sendo inocente kk

Primsira coisa, os cara são tão amador que estavam armando um golpe e nem defender/fazer nobre colado tiveram coragem kkk
Entrei pra farmar pp nesse br.. era tantos moitas ao redor que ninguem me noblava e fui brincando.. agora esperava só conseguir farmar umas bandeiras no fim.. nada mais que isso.. sem pretensões.. mas a resenha saiu maior do que eu imagina.. de fato
Ele tá na lost ahahahhshshshshhss ragnar brabo
Staff da fúria toda na lost
Sim sim, quem sabe um Br ele saia da toca e bote a Fúria denovo no caminho.. ele ainda tem espamos ao ouvir o nome do narutinho lá? srs
Beijos Miggs e Bença Padre!
 

Raro PZK

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Caro Pablusc,

Todos do mundo já entendemos que você é Fanboy da XPK, porém, se eles entrarem no mar até a cintura, dessa forma você vai morrer afogado.
Eu em momento algum pedi para cuidar de nada, não vou ser penalizado e exposto por uma guerra que não é minha, que eu SE QUER sei os motivos (nada alem de expeculações) e estava presente. Ja te acompanho no forum a algum tempo e ontem mesmo te mandei um audio que voce não deve ter captado a mensagem.

Pois bem,

Para não ficar tão feio pra você ja que está aqui apenas para farmar PP, peço que você saia sozinho da tribo, não sou seu pai, não sou seu amigo e muito menos preciso de favores da sua pessoa, voce é apenas uma pessoa pífia.

Dito isso, reitero, a guerra em andamento não é minha.
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Caro Pablusc,

Todos do mundo já entendemos que você é Fanboy da XPK, porém, se eles entrarem no mar até a cintura, dessa forma você vai morrer afogado.
Eu em momento algum pedi para cuidar de nada, não vou ser penalizado e exposto por uma guerra que não é minha, que eu SE QUER sei os motivos (nada alem de expeculações) e estava presente. Ja te acompanho no forum a algum tempo e ontem mesmo te mandei um audio que voce não deve ter captado a mensagem.

Pois bem,

Para não ficar tão feio pra você ja que está aqui apenas para farmar PP, peço que você saia sozinho da tribo, não sou seu pai, não sou seu amigo e muito menos preciso de favores da sua pessoa, voce é apenas uma pessoa pífia.

Dito isso, reitero, a guerra em andamento não é minha.
Vc acha mesmo que eu tenho uma opinião formada sobre sua liderança de 3-4 dias? Como já te disse no whats.. eu nem te via no mapa antes de toda esse B.O ai. Toda opinião minha sobre a liderança da NFS se resume a Baby/Xandezao ou seja lá quem for esse ser não binário todes ai. Sinto por vc e outros que queriam algo mais nesse Br, mas minha opnião continua a mesma. Zero pretensões, esse Br já tem dono a meses.
Como vc viu, joguei com diversos players que hoje são da Lost, e nunca bati na porta de ninguém pedindo vaga (apenas pedi a bença do Padre pq sou cristão.. rs).. Deixo aqui bem claro que conhecendo os nomes dos membros de ambas (XPK e Lost) sabia desde sempre que a NFS talvez (se baby fosse inteligente) teria ali talvez umas 5 vagas, e os preferidos ela já tinha.. porém foi burra.. e o agora Cyborg mais ainda.
Nem você nem ninguém que hoje ainda está lá tem culpa dessa guerra.. mas ela é o que é.. TW é isso ai.. se levar pro coração vai adoecer.
Sinta-se a vontade pra fazer valer seu status atual, tens minha aristocracia. Enquanto isso farmarei bandeira. É raro mas acontece sempre!
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Caro Pablusc,

Todos do mundo já entendemos que você é Fanboy da XPK, porém, se eles entrarem no mar até a cintura, dessa forma você vai morrer afogado.
Eu em momento algum pedi para cuidar de nada, não vou ser penalizado e exposto por uma guerra que não é minha, que eu SE QUER sei os motivos (nada alem de expeculações) e estava presente. Ja te acompanho no forum a algum tempo e ontem mesmo te mandei um audio que voce não deve ter captado a mensagem.

Pois bem,

Para não ficar tão feio pra você ja que está aqui apenas para farmar PP, peço que você saia sozinho da tribo, não sou seu pai, não sou seu amigo e muito menos preciso de favores da sua pessoa, voce é apenas uma pessoa pífia.

Dito isso, reitero, a guerra em andamento não é minha.
kkkkkk
Esse dai com certeza entrou no jogo tem umas 2-3 semanas. Mais perdido que nunca.

Só acho que falhou em não mudar o nome para resistência.
 

É o tek

Membro Ativo
Pontuação de reações
54
Caro Pablusc,

Todos do mundo já entendemos que você é Fanboy da XPK, porém, se eles entrarem no mar até a cintura, dessa forma você vai morrer afogado.
Eu em momento algum pedi para cuidar de nada, não vou ser penalizado e exposto por uma guerra que não é minha, que eu SE QUER sei os motivos (nada alem de expeculações) e estava presente. Ja te acompanho no forum a algum tempo e ontem mesmo te mandei um audio que voce não deve ter captado a mensagem.

Pois bem,

Para não ficar tão feio pra você ja que está aqui apenas para farmar PP, peço que você saia sozinho da tribo, não sou seu pai, não sou seu amigo e muito menos preciso de favores da sua pessoa, voce é apenas uma pessoa pífia.

Dito isso, reitero, a guerra em andamento não é minha.

A liderança de vocês que é burra, nunca conseguiram tomar conta de um unico front com a decisões equivocadas, XPK sempre desviou as rotas pra ajudar vocês pra se virarem contra por causa de um jogador que nem snipar sabe, so sabe comprar conta e noblar aldeia sem tropa.

É tanto que os dois maiories culpados (Baby e Dumbo, vulgo MigthKing), causaram a quebra de aliança, tramaram contra e foram noblados em menos de 5 dias, mais de 700 aldeias em 5. Faz o L, melhor dizendo, faz o B de Baby
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
17
Screenshot_20240308_215903_Tribal wars.jpg
Não é querendo causar intriga, mas já causando, esse são os rankings da xpk tanto na tribo, como no global, sinceramente com esse ranking, os oreias da lost acham mesmo que vão para a xpk caso vençam as demais tribos?. A xpk tá cozinhando bonito a lost kkkkkkk

Vocês que estão por fora o que pensam sobre isso?
 

É o tek

Membro Ativo
Pontuação de reações
54
Ver anexo 30886
Não é querendo causar intriga, mas já causando, esse são os rankings da xpk tanto na tribo, como no global, sinceramente com esse ranking, os oreias da lost acham mesmo que vão para a xpk caso vençam as demais tribos?. A xpk tá cozinhando bonito a lost kkkkkkk

Vocês que estão por fora o que pensam sobre isso?

Sim, estamos cozinhando o feijão, quer comer? Tem feijão, carne e linguiça, acho que você vai querer.

Muito fraquinho no jogo psicológico KKKKKKKKK
 

caucolares

Membro
Pontuação de reações
6
Ver anexo 30886
Não é querendo causar intriga, mas já causando, esse são os rankings da xpk tanto na tribo, como no global, sinceramente com esse ranking, os oreias da lost acham mesmo que vão para a xpk caso vençam as demais tribos?. A xpk tá cozinhando bonito a lost kkkkkkk

Vocês que estão por fora o que pensam sobre isso?
A conta não fecha, mas o importante é que XPK = LOST
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
17
Acho que é 55 xpk mais 5 staff lost, + - isso kkkkkkk

Já fui os players da lost que são enganados pela staff, hoje tô um pouco mais ligado e sinto até um pouco de pena da galera, daqui a pouco começo a rodar geral ai.
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Quanto desespero hein @AllanRSilvax7, para que tá feio.

Sabemos que vocês colocaram minhoca na cabeça fraca da liderança da NFS e isso gerou a guerra. Mas se acha que a mesma estratégia vai funcionar do outro lado, não se iluda.

Eu entendo que o desespero uma hora bate. Eram 4 aliadas: FTA, Grrr, BTR e DTWK. Foram caindo uma após a outra, só restou a FTA que até então só se escondeu na retaguarda da Grrr. Eu vejo muita gente da FTA criticando as antigas aliadas que caíram, mas me diga, pq a FTA não foi pra linha de frente e deu a cara à tapa?

A última jogada foi justamente essa da NFS e pelo jeito vão conseguir afundar mais uma aliada? Vocês estão colocando o alvo nas costas das tribos aliadas e depois saem falando mal delas?
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Não é desespero não, imagina. O cara tá mais preocupado com nosso fechamento do que com a tribo dele. Mas eu JURO que não é desespero.

Para cara, não percebeu que isso NÃO VAI funcionar? rsrs
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
17
Quanto desespero hein @AllanRSilvax7, para que tá feio.

Sabemos que vocês colocaram minhoca na cabeça fraca da liderança da NFS e isso gerou a guerra. Mas se acha que a mesma estratégia vai funcionar do outro lado, não se iluda.

Eu entendo que o desespero uma hora bate. Eram 4 aliadas: FTA, Grrr, BTR e DTWK. Foram caindo uma após a outra, só restou a FTA que até então só se escondeu na retaguarda da Grrr. Eu vejo muita gente da FTA criticando as antigas aliadas que caíram, mas me diga, pq a FTA não foi pra linha de frente e deu a cara à tapa?

A última jogada foi justamente essa da NFS e pelo jeito vão conseguir afundar mais uma aliada? Vocês estão colocando o alvo nas costas das tribos aliadas e depois saem falando mal delas?
A Nfs vocês tanto falaram que era por causa do might a treta de vocês, agora é culpa da FTA a debandada da NFS.
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
17
Não é desespero não, imagina. O cara tá mais preocupado com nosso fechamento do que com a tribo dele. Mas eu JURO que não é desespero.

Para cara, não percebeu que isso NÃO VAI funcionar? rsrs
Você é da staff tem vaga garantida na xpk ou será noblado por nós, agora se não for staff será noblado pela staff lost.
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
224
Gente não adianta ficar remoendo o passado o 124 já acabou bola pra frente tentem dnv no próximo...
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
17
Como que acabou kkkk, vocês podem nem dizer que a piolhos vocês derrotaram. Pois mesmo com a debandada da piolhos vocês só cresceram com recrutamento de desertores. Só olhar o K55. E mesmo assim você diz que o br acabou, se você conseguir acabar com a FTA eu venho aqui e falo que você é o ganhador do br, mesmo sendo da tribo que não ganha nada kkkkk.
 
Topo