Discussão do Mundo 124

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
18
E o cheiro de desespero começa a exalar..
quem é xpk não olhe, quero que apenas meu amigo veja kkkkk:

Lado 1:
Tribos: FTA
Lado 2:
Tribos: [Lost]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
110
Lado 2: 47
Diferença: 63

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
659,833
Lado 2: 279,501
Diferença: 380,332

chart



se tiver meio ruim a comparação olha o tw stats e me diga ai o que acha:

e agora essa:

aguardo resposta kkkkkkk
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
18
é claro que não é bem uma GUERRA, teve um embate no K65, onde até agora não vi essa poderosa lost, se a xpk não estivesse com vocês, seria tão simples kkkkkkk
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
81
quem é xpk não olhe, quero que apenas meu amigo veja kkkkk:

Lado 1:
Tribos: FTA
Lado 2:
Tribos: [Lost]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
110
Lado 2: 47
Diferença: 63

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
659,833
Lado 2: 279,501
Diferença: 380,332

chart



se tiver meio ruim a comparação olha o tw stats e me diga ai o que acha:

e agora essa:

aguardo resposta kkkkkkk

Calma amigo, até 1 semana atrás vocês tavam escondidos atrás da grrr. Não tomaram 1 op global até agora, calma. TW é uma maratona e não corrida de 100m.

Só pra te lembrar que a grr também começou com status igual esse daí, também veio no FTW cantar vitória e onde eles estão hoje ? rsrs

Mas eu te entendo, é desesperador ver todos os inimigos da nossa aliança caindo e ver o caminhão apontando pra vocês.
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
18
Nunca cantar vitória, ainda mais estando em minoria, e ainda mencionei que foi um embate no K65, mas você vem com esse discurso de desespero me pega forte kkkkkk, se achando o cara.
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
18
isso é TW se vocês matarem minhas tropas e de meus aliados e noblarem minhas aldeias, parabéns, bom jogo, mas desespero antes de começar uma guerra não é para mim, to tão feliz por isso, uma guerra forte, 6 meses nesse br, preciso de descanso, ou ganho ou perco lutando até a ultima aldeia, é assim que funciona.
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
81
Nunca cantar vitória, ainda mais estando em minoria, e ainda mencionei que foi um embate no K65, mas você vem com esse discurso de desespero me pega forte kkkkkk, se achando o cara.

senti um tom de desvalorização para com a Lost, se fortaceleram as alianças entre os players da xpk por derrubar o top 1, tudo agora é a tribo xpk, a lost ta em segundo plano total kkkkkkk

Olha seus ultimos posts cara, até tentar colocar palavras na boca da XPK contra a lost tu tentou. Se isso não é desespero, eu não sei o que é. rsrs

Quanto ao me achar o cara, aí já é uma leitura que você fez e não posso fazer nada a respeito disso.
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
18
Tentar colocar fogo não é desespero, desculpa se sentiu ofendido pelas palavras sob ficar para trás. Pelo jeito sentiu ai kkkkkk.
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
18
senti um tom de desvalorização para com a Lost, se fortaceleram as alianças entre os players da xpk por derrubar o top 1, tudo agora é a tribo xpk, a lost ta em segundo plano total kkkkkkk
mas faz sentido total isso kkkkkk, não que a xpk desvalorizou a lost, mas que a xpk está nos centros das atenções da ally de vocês kkkkkkk
 

Lord Feeh

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
Que reação?
Olha onde me meti. Saudades do Ragnar, que apesar do golpe final sofrido no 107, sabia liderar uma tribo.
Mas se tu esperava algo, tu tava sendo inocente kk

Primsira coisa, os cara são tão amador que estavam armando um golpe e nem defender/fazer nobre colado tiveram coragem kkk
 
Topo