Quando vão corrigir isso?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

serark

Membro
Pontuação de reações
42
Já tentei abrir 2 tickets para falar disso, e me pediram pra abrir tópico no fórum, então é o que estou fazendo.

Tribal Wars - Apoio ao Cliente2024-03-04 08:52:58​

Olá serark,

Por favor, utilize o nosso fórum para sanar as suas dúvidas.

Quase um mes depois da RIP deter 45% de todas as aldeias do mundo recebemos essa notificação, informando que não seria possível reiniciar o jogo após ser totalmente noblado. Isso já não deveria estar em Vigor?? A RIP já tem quase 90% das aldeias e ainda está sendo possível reiniciar.

1709568387275.png

Sei que ninguém liga para o clássico, mas só peço atenção no trabalho que estão fazendo.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.820
Já tentei abrir 2 tickets para falar disso, e me pediram pra abrir tópico no fórum, então é o que estou fazendo.



Quase um mes depois da RIP deter 45% de todas as aldeias do mundo recebemos essa notificação, informando que não seria possível reiniciar o jogo após ser totalmente noblado. Isso já não deveria estar em Vigor?? A RIP já tem quase 90% das aldeias e ainda está sendo possível reiniciar.

Ver anexo 30777

Sei que ninguém liga para o clássico, mas só peço atenção no trabalho que estão fazendo.


Não existe nada a resolver, a sua interpretação do relatório recebida é falha, pois está claro nesse relatório que só quando a tribo detiver 80% das aldeias e for declarada vitoriosa é que se segue a fase seguinte, onde se incluiu não ser mais possível reiniciar após ser totalmente noblado. Isso já havia sido explicado.


Cps.
 

serark

Membro
Pontuação de reações
42
"Uma vez que a tribo detém a quantidade necessária de aldeias, as seguintes mudanças vão acontecer"
Nessa frase, a ÚNICA condição é o percentual de aldeias, que é de 80%, que como consequencia impossibilitará os jogadores de reiniciarem.

NA sequencia mostra outras alterações que ocorrerem quando a tribo for declarada vitoriosa, que é manter 80% das aldeias por 7 dias (último dia do mundo).

Seguindo a sua fala, só no último dia do mundo é que os jogadores não poderão mais reiniciar? Isso nem faz sentido.
 

Xucrusale

Alexandre Xucrusale
Pontuação de reações
45
"Uma vez que a tribo detém a quantidade necessária de aldeias, as seguintes mudanças vão acontecer"
Nessa frase, a ÚNICA condição é o percentual de aldeias, que é de 80%, que como consequencia impossibilitará os jogadores de reiniciarem.

NA sequencia mostra outras alterações que ocorrerem quando a tribo for declarada vitoriosa, que é manter 80% das aldeias por 7 dias (último dia do mundo).

Seguindo a sua fala, só no último dia do mundo é que os jogadores não poderão mais reiniciar? Isso nem faz sentido.

@serark sua interpretação esta equivocada, a cerca do que esta lendo.

Existe uma condição para que tudo isso ocorra...

Qual é a condição? Que a tribo referida detenha 80% de todas as aldeias do Jogo.

Isso já aconteceu?
 

serark

Membro
Pontuação de reações
42
@serark sua interpretação esta equivocada, a cerca do que esta lendo.

Existe uma condição para que tudo isso ocorra...

Qual é a condição? Que a tribo referida detenha 80% de todas as aldeias do Jogo.

Isso já aconteceu?
Sim, aconteceu há um mes atrás.

Ih Allura, então somos dois errados, eu e o moderador do fórum, duas pessoas que não sabem interpretar um texto, certo?

Mas afinal, pouco importa o meu questionamento, já está no final do mundo e é melhor continuar rebatendo os meus argumentos que estão sendo bem claros e objetivos quanto ao texto e dizer que EU que estou errado ao invés de assumir o erro, não é mesmo? Deve ser mal de "chefe", não dá o braço a torcer.
 

Kirgonix.PT

Membro
Pontuação de reações
16
1709779045277.png

Uma vez que ainda falta 1 dia para os 90 dias de idade do mundo (89/90) essa contagem de 7 dias só terá contagem depois.

Ou seja, só depois de 90 dias + 7 dias acontecerá o alertado na mensagem de não ser possível reiniciar tal como a Allura referiu.

1709779234028.png
 

serark

Membro
Pontuação de reações
42
Ver anexo 30840

Uma vez que ainda falta 1 dia para os 90 dias de idade do mundo (89/90) essa contagem de 7 dias só terá contagem depois.

Ou seja, só depois de 90 dias + 7 dias acontecerá o alertado na mensagem de não ser possível reiniciar tal como a Allura referiu.

Ver anexo 30841


O objetivo de impossibilitar um jogador reiniciar é de justamente reduzir a quantidade de jogadores/aldeias 'úteis' no mundo, se fosse necessário atingir as 3 condições para bloquear o reinício por que as informações estariam segregadas em dois blocos? Um para a quantidade necessária de aldeias e outro para a tribo ser declarada vitoriosa?
Não é mais óbvio remover a questão da quantidade necessária de aldeias (no texto) e mover o tópico de reinício para dentro do parágrafo da tribo declarada vitoriosa, afinal serão 4 consequencias apos a tribo ser declarada vitoriosa?
1709781603301.png


Vamos a um exercício simples de entendimento de texto, aqui há duas condições:

Dominancia - Mais de 80% das aldeias

Declarado vitorioso - Dominancia (critério anterior) + tempo de mundo + 7 dias


O ponto que eu quero chegar aqui é:
- Ou não estão cumprindo as condições ou estão utilizando um texto que não está sendo claro e objetivo.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
648
Uma vez que ainda falta 1 dia para os 90 dias de idade do mundo (89/90) essa contagem de 7 dias só terá contagem depois.

Ou seja, só depois de 90 dias + 7 dias acontecerá o alertado na mensagem de não ser possível reiniciar tal como a Allura referiu.

Se é isso, porque as condições estão em 2 blocos diferentes?
 

Kirgonix.PT

Membro
Pontuação de reações
16
Se é isso, porque as condições estão em 2 blocos diferentes?
Já entendi sua dúvida.


Basicamente penso que seja assim:

Não ser possível recomeçar
= Dominância ✅ + tempo de mundo ✅
Declarado vitorioso + tempo de paz = Dominância ✅ + tempo de mundo ✅ + 7 dias ✅

PS: Neste caso no clássico em questão falta um dia para que não seja possível recomeçar.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
648
Já entendi sua dúvida.


Basicamente penso que seja assim:

Não ser possível recomeçar
= Dominância ✅ + tempo de mundo ✅
Declarado vitorioso + tempo de paz = Dominância ✅ + tempo de mundo ✅ + 7 dias ✅

PS: Neste caso no clássico em questão falta um dia para que não seja possível recomeçar.

Então, mas aí o texto ficaria melhor assim:

"Uma vez que uma tribo detém a quantidade necessária de aldeias após 90 dias de mundo aberto."

Veja que no texto cita as 2 condições, senão fica subentendido e cada um vai interpretar como quiser (e as duas interpretações podem estar corretas).
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
669
Para prevenir uma vitória precoce e insatisfatória, o mundo deverá estar aberto por, pelo menos, xx dias, para que uma tribo possa ser vitoriosa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo