Discussão do Mundo 123

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Alguem aqui entende a matematica da MAN? Tao se gabando por bater em jogador isolado com 3 continentes de distancia entre ele e a tribo? vamos à estatistica....
FREEZA ANTES da OP GLOBAL DA FN + ataques da MAN - Possuia 946k pontos e 173 aldeias.
FREEZA AGORA - Possui 864k pontos e 161 aldeias.
Ou seja, após uma OP global + ataques da MAN ele perdeu 80k de pontos e 12 aldeias. Isso é muito? isso é pra se gabar?
Enquanto isso o front sul e leste da MAN perdeu 300 aldeias. Tem como alguem se gabar quando pega 12 aldeias e perde 300? é piada
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Alguem aqui entende a matematica da MAN? Tao se gabando por bater em jogador isolado com 3 continentes de distancia entre ele e a tribo? vamos à estatistica....
FREEZA ANTES da OP GLOBAL DA FN + ataques da MAN - Possuia 946k pontos e 173 aldeias.
FREEZA AGORA - Possui 864k pontos e 161 aldeias.
Ou seja, após uma OP global + ataques da MAN ele perdeu 80k de pontos e 12 aldeias. Isso é muito? isso é pra se gabar?
Enquanto isso o front sul e leste da MAN perdeu 300 aldeias. Tem como alguem se gabar quando pega 12 aldeias e perde 300? é piada
Kskskskskksks cara essa sempre e a matemática da MAN
 

DinamiiC

Membro Conhecido
Pontuação de reações
43
Cuidado com a língua portuguesa e sua interpretação. Global e local são medidas diferentes, de resto está uma boa história.
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Acabaram de perder 135 aldeias em 1 minuto. O mapa ta quase todo azul, que magia foi essa? Mas ta tudo bem, o importante é continuarem nos planos de fazer Op em mim e no kitsune, assim a gente ganha mais 7 dias de tranquilidade e mata seus fulls novamente.
Será que tem mais alguem querendo vir? já vieram todos que queriam vir? Só o futuro dirá hehehehe
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
158
KKKKKKKKKKKKKK po ta zuando, no machado voces perderam incontáveis aldeias pra ABATE na OP. No machado todo o flanco sul de voces ta sumindo. Otavio, estrogonol, dekaedro, chapolinho.... 1 por 1 tao apanhando e saindo do br.
Mas relaxa, continua confiando na liderança da MAN..... nao teve dinheiro envolvido nao, ele que quis vir. Desde que começaram a me atacar ele já tava bolado com oque voces tavam fazendo, quem mandou trair aliado.... agora vão perder o br
 

is it coyote z

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
KKKKKKKKKKKKKK po ta zuando, no machado voces perderam incontáveis aldeias pra ABATE na OP. No machado todo o flanco sul de voces ta sumindo. Otavio, estrogonol, dekaedro, chapolinho.... 1 por 1 tao apanhando e saindo do br.
Mas relaxa, continua confiando na liderança da MAN..... nao teve dinheiro envolvido nao, ele que quis vir. Desde que começaram a me atacar ele já tava bolado com oque voces tavam fazendo, quem mandou trair aliado.... agora vão perder o br
Pós OP declaram fim de aliança, membros grande como tu e na nossa back pulam fora e outros realmente largando o game ( Otávio era um investimento para o K53, mas com mudança de Ally, ficou inviável eu noblar ), em seguida OP da Abate e agora mais membros pulando.

Então assim, desde o início do Br tem sido assim no K54 com a Man, traição da Milho, traição da Lotus e por aí vai.

Realmente fica difícil se consolidar no BR com tantas adversidades assim a todo tempo.

E assim, a Abate tem nada a ver com isso, e agradece aos envolvidos.

Mas enfim mano, falar que foi no machado, não foi.
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Nova semana
Pós OP declaram fim de aliança, membros grande como tu e na nossa back pulam fora e outros realmente largando o game ( Otávio era um investimento para o K53, mas com mudança de Ally, ficou inviável eu noblar ), em seguida OP da Abate e agora mais membros pulando.

Então assim, desde o início do Br tem sido assim no K54 com a Man, traição da Milho, traição da Lotus e por aí vai.

Realmente fica difícil se consolidar no BR com tantas adversidades assim a todo tempo.

E assim, a Abate tem nada a ver com isso, e agradece aos envolvidos.

Mas enfim mano, falar que foi no machado, não foi.
todo dia o mesmo show e drama.
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Vc deve ter 10 anos né cara.
Todo dia o mesmo drama, para de mentiras poh cansa as vezes ler a mesma baboseira todo dia nesse FTW, infelizmente tentaram dar 1 salto maior que a perna e o tiro saiu pela culatra, agora vir aqui fazer drama que foram traídos blá blá blá é feio.
 

is it coyote z

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Todo dia o mesmo drama, para de mentiras poh cansa as vezes ler a mesma baboseira todo dia nesse FTW, infelizmente tentaram dar 1 salto maior que a perna e o tiro saiu pela culatra, agora vir aqui fazer drama que foram traídos blá blá blá é feio.
Drama ? Rapaz já ganhei Br e já perdi Br, preciso ficar fazendo drama em FTw não.

Eu disse apenas os fatos que aconteceram com a Man e faz parte do game.

Mas vir aqui se gabar que foi no machado, isso não foi. Simples assim....
 

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Alguem aqui entende a matematica da MAN? Tao se gabando por bater em jogador isolado com 3 continentes de distancia entre ele e a tribo? vamos à estatistica....
FREEZA ANTES da OP GLOBAL DA FN + ataques da MAN - Possuia 946k pontos e 173 aldeias.
FREEZA AGORA - Possui 864k pontos e 161 aldeias.
Ou seja, após uma OP global + ataques da MAN ele perdeu 80k de pontos e 12 aldeias. Isso é muito? isso é pra se gabar?
Enquanto isso o front sul e leste da MAN perdeu 300 aldeias. Tem como alguem se gabar quando pega 12 aldeias e perde 300? é piada

E digo mais, 50% da LOTUS não deve ter as unhas do Freeza. Ele joga bem, snipou bem, mesmo as aldeias que peguei tive que matar o antisnipe...agora uma coisa eu digo, os outros membros da LOTUS terão a capacidade do Freeza? Duvido. Melhor blindarem ele porque ele deve ser dos poucos que são bons na Lotus e mesmo assim deu para pegar aldeias a 40h. Perto a história vai ser outra :)

Quanto às traições só digo 1 coisa. O karma vem....
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
177
E digo mais, 50% da LOTUS não deve ter as unhas do Freeza. Ele joga bem, snipou bem, mesmo as aldeias que peguei tive que matar o antisnipe...agora uma coisa eu digo, os outros membros da LOTUS terão a capacidade do Freeza? Duvido. Melhor blindarem ele porque ele deve ser dos poucos que são bons na Lotus e mesmo assim deu para pegar aldeias a 40h. Perto a história vai ser outra :)

Quanto às traições só digo 1 coisa. O karma vem....
espero que esse tal de karma chegue logo pra vcs então
 

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
41
O karma só vem para quem merece o karma.

No meu entender, desde o início, a tribo com mais postura e atitude correta foi FN|PWNED.

Mas cada um com a sua história dos fatos.
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
E digo mais, 50% da LOTUS não deve ter as unhas do Freeza. Ele joga bem, snipou bem, mesmo as aldeias que peguei tive que matar o antisnipe...agora uma coisa eu digo, os outros membros da LOTUS terão a capacidade do Freeza? Duvido. Melhor blindarem ele porque ele deve ser dos poucos que são bons na Lotus e mesmo assim deu para pegar aldeias a 40h. Perto a história vai ser outra :)

Quanto às traições só digo 1 coisa. O karma vem....
Melhor é ele dizer op global da fn kkkkkk . Atacou o teu squad e o lunatico diz que foi global
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
177
O karma só vem para quem merece o karma.

No meu entender, desde o início, a tribo com mais postura e atitude correta foi FN|PWNED.

Mas cada um com a sua história dos fatos.
Normal, cada lado vai contar sua história e ninguém quer sair como vilão(e nem existe). Só farpando pra brincar
 
Topo