Discussão do Mundo 124

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
109
BTR foi,Q+p ja ta quase liquidada, quem será a próxima a ser atropelada pela XPK,kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse post envelheceu rápido demais..
Alguem da XPK, Lost ou NFS pode me explicar qual a relação de vocês?. Vocês são comunistas ou algo do tipo?, não querem progresso um sobre o outro parece kkkkkk, querem todos iguais, ou vocês estão apenas cozinhando os noobs para nos finalmentes do br nobla-los e ficar 60 players, esse BR ta virando uma fazenda gigante pela parte de vocês. No meu sentimento, isso nem parece tribal wars kkkkk. Parece que a FTA é a unica aqui para jogar TW, guerra, sobre guerra, estamos empurrando a Lost no K56, mais 1 mês nesse ritmo, passamos para top 1 do K, começamos no K65, avançamos sobre 66 e agora estamos avançando muito sobre a Lost no K56, a Lost do K45 não posso falar sobre esses players, mas a do K56 só correm, nunca teve uma OP, foi necessário players descerem do K45 para querer dar um jogo. A XPK até o que vi nesse br, vem vindo forte demais, porém uma coisa broxante é esses recrutamentos de diversos players de outras tribos, vocês possuem top 1 ao 6 do br e mesmo assim tem essa relação estranha com a NFS e a Lost, além dos recrutamento das outras tribos. Pelo menos expliquem qual essa relação de vocês, para eu saber o que vou enfrentar.
Eu só sei que XpK é Lost e Lost é XpK.. o resto é comida.. meu deus.. eu sou comida!!
XPK = Lost = NFS

Tudo a mesma coisa nesse mundo
Esse post tb envelheceu rápido.. já risca uma ai.
 

Cyborg

Membro
Pontuação de reações
11
Chora não kkkkkkk vc que quis isso, quis dar a facada na XPK na surdina, ego player que não joga nada

Saudades de jogadores de verdade como o Ricardinho San
desculpa a liderança da xpk que joga muito, recrutam oq serve ,kkkkkkk, basta olhar os od,
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
desculpa a liderança da xpk que joga muito, recrutam oq serve ,kkkkkkk, basta olhar os od,

Tem muita coisa pra falar de você, mas a principal é, VOCÊ É MENTIROSO E EGOISTA e esse joguinho não é pra você.

Aqui não é conta X ou Y que brilha, mas sim a nossa tribo. XPK dando um show de união como sempre e NFS recrutando todos que restam numa ultima esperança de algo.

1709575294652.png
 

S h a n k s-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Pega Fogo Cabaré
Canção de João Neto & Frederico


Mas pega fogo cabaré
Hoje eu não arredo o pé
Pode vir que eu 'to no ponto
Só filé, só filé
Se a mulherada é de primeira
Fico até segunda-feira
Bebo até ficar tonto (aô)
(Rasga o fogo, sanfoneiro)
(Pega fogo, cabaré)
Vou cair numa gandaia
Atrás de um rabo de saia
(De hoje, sei que não passa)
Sexta-feira é só folia
Bebo até raiar o dia
Eu vou cair na margaça...

(( E disso que nos gostamos, jogo que segue rapazes! Se já estava ruim antes... fique tranquilo que pode piorar! ))
 
Pontuação de reações
10
nada de novidade XpK sendo suja o br inteiro, quebrando todas as tribos com recruit, ja era tudo previsto, nada de anormal do lado da xpk

Q iss rapazzz
fica bravo não, br126 ta ai pra tu gastar seu dinheiro e achar q ta jogando liso liso no game.
Mas fica a dica pra vida, seja humilde e aceite o coletivo, tu jamais irá sair do lugar sem os outros!
BR124 tu não é bem vindo (diria no tw, mas eu n vou jogar outro br entao tu tem sorte)

Vai pela sombra para n queimar as orelhas
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
399
Esse post envelheceu rápido demais..

Eu só sei que XpK é Lost e Lost é XpK.. o resto é comida.. meu deus.. eu sou comida!!

Esse post tb envelheceu rápido.. já risca uma ai.
Quem decidiu riscar isto foi sua liderança :)
Não deve vim aqui chorar neste momento, vai chorar pra ela.

Pediu a uma tribo inteira para abraçar um membro que cagava para voces.
Morram abraçados agora :)
 

Lord Feeh

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
O nome da tribo é EQUIPE não é atoa.

A XPK ajudou muito o rei da noite, seja com apoio, seja com full de 80 horas pra ele aproveitar o pós op.
Membros da BTR SABEM.

A conta é simples você fez menos pela equipe do que a equipe fez por você.

TEM JOGO AINDA, mas espero que aprenda com seus erros.
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
17
Galerinha da XPK segura os ânimos um pouco ai, primeiro dia era esperado isso acontecer, cara com 500 aldeias no meio de vocês, vocês estão contando vitória já, a unica vitória certa é da FTA sobre a Lost kkkkkk, estou esperando a próxima OP para ver quem vai ser o próximo expulso da Lost, perdeu 8 aldeias é expulso kkkkkk, quem será o próximo?
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
17
Quem decidiu riscar isto foi sua liderança :)
Não deve vim aqui chorar neste momento, vai chorar pra ela.

Pediu a uma tribo inteira para abraçar um membro que cagava para voces.
Morram abraçados agora :)
bati em você no br77 quando tu era da birlik, e vou te bater denovo kkkkkk
 
Topo