Discussão do Mundo 124

Lord Feeh

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
que graça vencer no pix? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que gostinho de vitória e sucesso. Tá tão gostoso que mesmo com BR quase decidido tem membro que curte uma boa guerra pulando pra cá. E tem mais gente pra vir (sem meme).



Já me ofereceram pix, já me ofereceram 5 vagas, exqueceeeeeee cnpjoto, nem os 15k do eleição me faz debandar a VICIOS, sou homem e não essa galera ai criada por vó. Não aguenta uma trocação legal e sadia. DTWK foram de rage quit kkkkkkkk btr deband, grrrr sem comentários, para que tá feio.
Todos falam isso, até as notificações aparecerem
 
Pontuação de reações
31
que graça vencer no pix? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que gostinho de vitória e sucesso. Tá tão gostoso que mesmo com BR quase decidido tem membro que curte uma boa guerra pulando pra cá. E tem mais gente pra vir (sem meme).
Pra alguns a diversão esta em ganhar.. eu entendo oq tu fala e admiro que ainda tem gnt indo contra no BR.
No 116 a KINGS ganhou quando já estava tudo perdido, foi na insistência, ainda tem jogo visto que muitos jogadores já deram como ganho e estão até mesmo no 126.
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
224
xpk tem moral alguma nesse br hahahahha br patético



@gcbucci quando disse que não sabia quem tu era, era sobre seu nick aqui não ser o do game, pois nem sabia que tu era Lost hahahahhaha de tanto mass recruit que foi feito. Você colocou lá estatística de guerra que legal uma tribo 7x maior que nós desde novembro noblando a gente, caíram aldeias de players que nem se quer pra etiquetar certo prestaram e supiz sabe disso, tudo que ele avançou no mar azul foi em cima de player assim (e não tiro o mérito dele, pois isso é visão e oportunismo) mas pow quer jogar na cara o volume de noblagens? Só a OTK tribo de multi de vocês já era maior que nós hahahahh cara você tenta colocar elegância nesse br lixo ganho no pix e com 4 tribos fortes sendo aliadas, quer mesmo se vangloriar disso ou vai ser homem e afinar que realmente se não fosse o bolso gordo de vocês + papa doc fraco + sebas noob, arrogante e com ego lá em cima, a história poderia ser outra. Tem players na lost sim que eu bato palma, mas você nem sequer fake aqui aqui rodou. Alcancei seu OD entrando um mês depois e só não estou na primeira página porque não vale a pena sprintar em um br tão ferrado quanto esse.
Já falei com bad boys, se FTA fosse no k da Btr, se vícios fosse da proporção da grrrr tenho certeza absoluta que teríamos uma guerra melhor e um br mais comentadíssimo.
Eu nao passo pano pra ninguem mais a vicios me surpreendeu facilmente a inimiga mais forte q tivemos no br. tanto q nao via o Carta estressado em tw desdo br 117 kkkkkkk Foi uma boa guerra
 

É o tek

Membro Ativo
Pontuação de reações
54
Está acontecendo algo chato contra o melhor jogador do mundo (arrisco a dizer melhor da historia do TW)
 

Cyborg

Membro
Pontuação de reações
11
nada de novidade XpK sendo suja o br inteiro, quebrando todas as tribos com recruit, ja era tudo previsto, nada de anormal do lado da xpk
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
399
nada de novidade XpK sendo suja o br inteiro, quebrando todas as tribos com recruit, ja era tudo previsto, nada de anormal do lado da xpk

Tadinho dele né ?!
Não era voce que chamou a NFS toda de moita e noob's? e não via a hora de acabar a aliança ?

Pois bem acabou, mas ai voce se juntou com ela, pois voce faz parte desse ciclo :)

Já ouviu um ditado "Funcionario é bom, enquanto dá lucro a empresa, quando não da mais é descartado"

Obrigado pelo serviços prestado ivan, até a proxima!
 
Topo