Discussão do Mundo 120

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
415
Nossa mas tudo tem que explicar
Não foi isso que eu quis dizer, mas olha no mapa a localização onde ele está .. é um Front pequeno e em uma posição não muito relevante
"n foi isso oq eu quis dizer, mas é oq eu quis dizer"
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Alo @- Niko qual é seu nick verdadeiro cara? Já que é das antigas e muito famoso e não joga desde o 87?

Pq se esconder em nick fake se você é o bicho papão dos noobs?
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
Pode parar seu bigode

Se for ser macho no discord, tem que ser macho no jogo também

Admite aí que você chamou o Gusty de boneca da Estrela e o Yon de covarde por não pegar front com você.

Admite que você falou que perdeu as aldeias da show porque eram só 5 e agora você tem umas 100 e vai engolir geral, admiiiiiteeee !!!!

Brilha jovem padawan, brilhaaaaaaa !

Brilha que o front é seeeuuu
Nao precisei pegar front com ele, pq ja coloquei meus meninos pra ir cuidar dele.
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Oxi
Curiosidade matou o Gato.

Não é fake, eu só não jogo em conta minha.

Mas mano, sem querer te criticar nem nada do tipo, mas você não concorda que ficar farpando a rapaziada com fake não te da credibilidade nenhuma?

Você dizer que é o fodão mas tem medo de mostrar seu nick... Falar que os caras são random e que você é das antigas, mas nem sequer mostra seu nick original.

Não entendi todo seu medo de mostrar a cara.

Mostre-se e deixe o random te marcar no mapa e troquem machado
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
191
Mas mano, sem querer te criticar nem nada do tipo, mas você não concorda que ficar farpando a rapaziada com fake não te da credibilidade nenhuma?

Você dizer que é o fodão mas tem medo de mostrar seu nick... Falar que os caras são random e que você é das antigas, mas nem sequer mostra seu nick original.

Não entendi todo seu medo de mostrar a cara.

Mostre-se e deixe o random te marcar no mapa e troquem machado
Uai as contas no jogo não são minhas, apenas jogo nelas , pra que tanta curiosidade .. E nem tô farpando, só falo a true mesmo ...

E eu tô sem senha das contas antigas, por isso tô nisso aqui mesmo .. 2 anos sem nem abrir a página do jogo, meio que tá perdido por ai, pessoal foi pegando e rodou por aí ..
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.694
Uai as contas no jogo não são minhas, apenas jogo nelas , pra que tanta curiosidade .. E nem tô farpando, só falo a true mesmo ...

E eu tô sem senha das contas antigas, por isso tô nisso aqui mesmo .. 2 anos sem nem abrir a página do jogo, meio que tá perdido por ai, pessoal foi pegando e rodou por aí ..
Nikolas Nikolas, se você realmente for o endurancer nabo, continua sem aparecer no FTW. É melhor pra você
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Uai as contas no jogo não são minhas, apenas jogo nelas , pra que tanta curiosidade .. E nem tô farpando, só falo a true mesmo ...

E eu tô sem senha das contas antigas, por isso tô nisso aqui mesmo .. 2 anos sem nem abrir a página do jogo, meio que tá perdido por ai, pessoal foi pegando e rodou por aí ..

Ainda nao entendi o problema de falar qual nick voce está jogando
 
Topo