Discussão do Mundo 123

is it coyote z

Membro Conhecido
Pontuação de reações
59
Tipo Hollywood....

Se controla, vida, vem por cima
E na xer... toma, toma
Toma, toma, toma
Se controla, vida, vem por cima
E na xer toma, toma
Toma, toma, toma
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
411
MAN debanda em 1 ou 2 meses, juca chaves corre pra debaixo da saia da FN na primeira OP da lótus, front deles contra ABATE ta todo revirado, e agora tem front em todos os cantos, e os poucos jogadores ativos não vao dar conta.
Que OP? Vocês tem medo de atacar, vem tranquilo... Só vejo ataque da Abate
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
166
Realmente eu to aprendendo, e mesmo assim você nunca vai me ver no fórum histérico igualzinho uma menina da 5ª série.
Quem tem que explicar o contexto é você, essa semana me mandaram umas 10 mensagens falando abobrinha e em todas “temos as provas”, mas não provaram e nem explicaram oque está acontecendo.
Para de dar pitizinho, descreve a historia do início, coloca as provas de verdade e me manda que a gente conversa.
Nesse meio tempo eu não acho legal gastar 6 milhões de recursos em tropas de ataque para defender uma aldeia que jaja vai cair

Att Bitanti
Voce diz que a aldeia em breve vai cair? kkkkkkk entao peguem lá ué. Peguei 4 dias seguidos defensor do dia, qual a dificuldade?
Já viu quantas aldeias a MAN ta perdendo por dia? ja viu que o front caiu? Já viu que o front ta caindo sem Op, imagina com a Op da abate que ta vindo.....
Provas eu te mostrei, mas sempre tem corno manso, acredita nos caras até o final, vai de vala bem antes deles
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
117
Que OP? Vocês tem medo de atacar, vem tranquilo... Só vejo ataque da Abate
Diferentemente de vcs a 10 dias atrás gastamos fulls na ABATE pra manter os tratados que seguimos, diferentemente dos falsos traidores que estão "noblando" se aproveitando da traição, mas da nem graça a quantidade de nobre snipado hahaha fracos, já já subo ai pra te dar ODD, vc deve gostar de jogar blindado
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Diferentemente de vcs a 10 dias atrás gastamos fulls na ABATE pra manter os tratados que seguimos, diferentemente dos falsos traidores que estão "noblando" se aproveitando da traição, mas da nem graça a quantidade de nobre snipado hahaha fracos, já já subo ai pra te dar ODD, vc deve gostar de jogar blindado
So joga blindado esse aí skskksksks e o resto do povo tudo sem nada, no front as aldeia dele até do semi com 30k de cada e o X A V I E R todo dia perdendo aldeia sem apoio
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
411
Diferentemente de vcs a 10 dias atrás gastamos fulls na ABATE pra manter os tratados que seguimos, diferentemente dos falsos traidores que estão "noblando" se aproveitando da traição, mas da nem graça a quantidade de nobre snipado hahaha fracos, já já subo ai pra te dar ODD, vc deve gostar de jogar blindado
No dia que você fez a OP pesquisa ai quem ganhou medalha de atacante do dia??? Talvez sua memória seja curta.
Inclusive os traidores, Raça e cia deram sorte que eu só tinha semi full perto deles, se não o estrago seria diferente
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
411
So joga blindado esse aí skskksksks e o resto do povo tudo sem nada, no front as aldeia dele até do semi com 30k de cada e o X A V I E R todo dia perdendo aldeia sem apoio
Uai irmão, eu tenho 390 aldeias e umas 50 no front, blindo as que me preocupam, as do teu lado estão até peladas, você não tem culhão pra me atacar…
Se ele perdia era por vacilo, existe lista de blind para ser solicitado
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
166
No dia que você fez a OP pesquisa ai quem ganhou medalha de atacante do dia??? Talvez sua memória seja curta.
Inclusive os traidores, Raça e cia deram sorte que eu só tinha semi full perto deles, se não o estrago seria diferente
Traição depende de ambos estarem em um relacionamento, no caso eu ja tinha terminado e ja tava com outra. Aceita que vc é ex, eu ainda tinha te avisado que não tava mais dando certo, eram muitos problemas todo dia.
Porem, fica claro que eu estava num relacionamento abusivo, já que assim que eu terminei com voce logo vieram as agressões verbais e físicas.
Ta na hora de voce seguir em frente e procurar outra pessoa... quem sabe o arceu aceite seus abusos... eu que nao aguentava mais
 

Kóóó

Membro
Pontuação de reações
9
Oque tem esse print? Escreve o contexto traidorzinho, nao sabe nem jogar. Voce tinha esse full colado na minha aldeia e faltava 1 ataque pra voce noblar ela. Eu precisava matar o seu full pra ter alguma chance de defesa. Matei.... eu nao esqueci as tropas na aldeia, eu enviei elas pra lá e se voce clicar na coordenada essa aldeia é minha até hoje....
existe uma jogada chamada renoble nesse jogo, acho que voce perderia um pouco menos de tropas
 
Topo