SEAL x SNAKES

Yami Sukehiro

Membro
Pontuação de reações
29
Cara eu até diria que sim, mas o problema é que tem muito jogador da juju e seal infiltrado e na hora certa eles simplesmente pulam de lado. Agora se fosse uma trocação franca de machado até que eu diria que é legal. Mas isso é uma coisa muito escola velha, nos tempos esquecidos do TW. O negócio dos caras é se infiltrar em alguma tribo, ficar grandão e ir pra tribo dos amigos deles. ;)
Isso acontece desde sempre... a verdade é que sempre aconteceu, continua acontecendo e sempre acontecerá, vejo essas queixas a anos e anos. Nenhuma novidade. Para continuar jogando isso tem que simplesmente aceitar e bola pra frente, caso contrário é só estresse e frustração kkkkkkkkkkk
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
150
Isso acontece desde sempre... a verdade é que sempre aconteceu, continua acontecendo e sempre acontecerá, vejo essas queixas a anos e anos. Nenhuma novidade. Para continuar jogando isso tem que simplesmente aceitar e bola pra frente, caso contrário é só estresse e frustração kkkkkkkkkkk
Sim eu to ligado, essas tribos são conhecidas por usarem táticas assim. A única forma de neutralizar isso é fazendo uma made com jogadores de sua confiança. Hoje o público do TW ta bem reduzido também, antigamente os mundos lotavam 90 continentes, hoje se encher 10 continentes é muito. Então é comum que o pessoal que ainda joga vai criando raízes e toda hora um cara que jogou em uma tribo com outro que ta na enemy é amigo de fulano, senta no colo de beltrano, massageia ciclano que troca favores com não sei quem etc.
 

drockar

Membro
Pontuação de reações
8
Sim eu to ligado, essas tribos são conhecidas por usarem táticas assim. A única forma de neutralizar isso é fazendo uma made com jogadores de sua confiança. Hoje o público do TW ta bem reduzido também, antigamente os mundos lotavam 90 continentes, hoje se encher 10 continentes é muito. Então é comum que o pessoal que ainda joga vai criando raízes e toda hora um cara que jogou em uma tribo com outro que ta na enemy é amigo de fulano, senta no colo de beltrano, massageia ciclano que troca favores com não sei quem etc.
Cara tinha jogado TW a mt tempo atrás... la na época do msn (gurizada não faz ideia do sucesso que era colocar musica pra tocar pra exibir no sub-titulo do msn)... e tipo tinha uma quantidade de player maior considerando os models atuais... Só que ainda vejo os msm problemas da galera que joga. Aderem a uns jogos mt baixo, ta lgd? exemplo: Cria varias ramificações de tribo dai vai lá vende ou sei lá que negociação rola entre os lideres de tribo e passa - como se fosse dele, todas as aldeias ali para teu aliado, para que ele chegue e tome elas... foda que isso vai em uma galera que as vezes ta começando a jogar... o camarada que ta começando ali o joguinho e tal, tem uma expectativa diferente, ta ligado!? travar as batalhas corretas como deveria ser, interação com a tribo, e toda aquela parafernália de interações que se espera em um game multplayer...

Enfim, isso desamina novos player e até mesmo os que jogaram a tempos e tenta voltar pra ver brinca ali, 1 ou 2 anos. Acredito que ajude a reduzir a quantidade de jogadores no joguinho, o que é triste. E se observar então o FTW, pra quem já jogou ai é que desanima, cê percebe que nada mudou. "Novos tempos, mesmas práticas". Sabe, me lembra mt a política nacional. talvez estejamos aprendendo bem kkkk.
 

joaoalceumombach

Membro Notável
Pontuação de reações
117
IMG-20240221-WA0046.jpg

OP de hoje...

Meus ataques voltaram todos.. negócio é fazer mais um coordenadinho essa semana ainda em mais um franguinho aqui perto
 

Farias

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Os caras não tem capacidade de se organizarem e se defenderem na principal... imagina só o que pode rolar nas academias de mass recruit de moita deles?
 
Topo