Discussão do Mundo 124

Lakucaratcha

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
galera agora vamos falar do BR.
A Grrr vai começar a atacar a XPK qnd??
1708608567949.png
pq ta osso de ficar se defendendo da xpk, Grrr e da dengue.
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Desculpa a sinceridade, mas a realidade é que a grrr em particular nunca teve chances. Nem quando a BTR tava viva. Erraram no posicionamento e nas decisões desde o dia 01.

Até chegaram a conquistar umas aldeias da LOST nas primeiras OP, porque conseguiram formar uma coalizão que bateu no nosso front e na nossa backline ao mesmo tempo, mas assim que nos organizamos depois da primeira OP passaram a noblar cada vez menos.

É só olhar o mapa, a propria aliança da grrr sufocou ela.. na esquerda (k54) ficaram travados pela BTR, no sul pela FTA, o que sobrou foi tentar ir pro k56 onde nós tb começamos a ir com os membros da antiga BT que depois vieram pra lost.

Assim que a guerra entre Lost e grr começou a primeira ordem foi noblar o maximo possivel a saída do k55 e entrada do k56 e aumentar a dominancia naquela região

O resultado a gente vê hoje, a grrr travada tendo que noblar inativos e jogadores da propria tribo que são expulsos por perder aldeia e não conseguem avançar no front porque tiveram que aumentar e muito a proporção de defesa em relação ao ataque porque não conseguem aumentar a proporção de aldeias

Na minha opinião a unica chance da grr seria se tivessem conseguido ajudar a SELVA nos primeiros dias de mundo, e mesmo assim não acredito que o resultado seria diferente.

A incognita por enquanto fica com a FTA, veremos...

@Edit

Isso pq a grrr ainda teve a "sorte" daquele mar de bb aparecer ali no nosso front, que ajudou a travar ele.. se não.. vish já tinham caído a muito tempo.
 
Última edição:

joaoalceumombach

Membro Notável
Pontuação de reações
117
Ouvi boatos que tem um monstro saindo da jaula... o homem ta um leão pra cima do pessoal da back... uma maquina imparavel! o Deusssclits
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Alguem da XPK, Lost ou NFS pode me explicar qual a relação de vocês?. Vocês são comunistas ou algo do tipo?, não querem progresso um sobre o outro parece kkkkkk, querem todos iguais, ou vocês estão apenas cozinhando os noobs para nos finalmentes do br nobla-los e ficar 60 players, esse BR ta virando uma fazenda gigante pela parte de vocês. No meu sentimento, isso nem parece tribal wars kkkkk. Parece que a FTA é a unica aqui para jogar TW, guerra, sobre guerra, estamos empurrando a Lost no K56, mais 1 mês nesse ritmo, passamos para top 1 do K, começamos no K65, avançamos sobre 66 e agora estamos avançando muito sobre a Lost no K56, a Lost do K45 não posso falar sobre esses players, mas a do K56 só correm, nunca teve uma OP, foi necessário players descerem do K45 para querer dar um jogo. A XPK até o que vi nesse br, vem vindo forte demais, porém uma coisa broxante é esses recrutamentos de diversos players de outras tribos, vocês possuem top 1 ao 6 do br e mesmo assim tem essa relação estranha com a NFS e a Lost, além dos recrutamento das outras tribos. Pelo menos expliquem qual essa relação de vocês, para eu saber o que vou enfrentar.
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
441
Oq acontece é q xpk nunca durou tanto tempo em um br, então ta sendo uma experiencia nova pro feeh

Calma q no final td da certo
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Alguem da XPK, Lost ou NFS pode me explicar qual a relação de vocês?. Vocês são comunistas ou algo do tipo?, não querem progresso um sobre o outro parece kkkkkk, querem todos iguais, ou vocês estão apenas cozinhando os noobs para nos finalmentes do br nobla-los e ficar 60 players, esse BR ta virando uma fazenda gigante pela parte de vocês. No meu sentimento, isso nem parece tribal wars kkkkk. Parece que a FTA é a unica aqui para jogar TW, guerra, sobre guerra, estamos empurrando a Lost no K56, mais 1 mês nesse ritmo, passamos para top 1 do K, começamos no K65, avançamos sobre 66 e agora estamos avançando muito sobre a Lost no K56, a Lost do K45 não posso falar sobre esses players, mas a do K56 só correm, nunca teve uma OP, foi necessário players descerem do K45 para querer dar um jogo. A XPK até o que vi nesse br, vem vindo forte demais, porém uma coisa broxante é esses recrutamentos de diversos players de outras tribos, vocês possuem top 1 ao 6 do br e mesmo assim tem essa relação estranha com a NFS e a Lost, além dos recrutamento das outras tribos. Pelo menos expliquem qual essa relação de vocês, para eu saber o que vou enfrentar.

calma amigo, você tá muito preocupado e apressado.. menos 1 de mes atrás a grrr fazia as mesmas afirmações, e veja a situação que ela se encontra hoje. rs
 
Topo