Abertura e Configurações

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Seria ótimo, mas difícil fazerem outro sem pp tão cedo. Adoro.
No geral, configs boas, dá pra brincar.
Destaque quanto ao limite pra uso de bandeiras, nunca peguei um assim, deve tentar equilibrar o início sei lá, veremos rs...
Mas... eu votaria pelo mesmo, sem pps e sem torre :cool: quem sabe né
pelo visto só a cada 20 mundos vão fazer =/
@allura mais mundos sem PP's por favor
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
902
Faltam 12 dias para eu ter um mal subito, ainda tenho chances de nao jogar o br.
Obs; otimas configuracoes, so faltou 300 membros por tribo, sem pp, velo5 e mina sem producao, cada um que lute farmando para ter recursos
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
555
Faltam 12 dias para eu ter um mal subito, ainda tenho chances de nao jogar o br.
Obs; otimas configuracoes, so faltou 300 membros por tribo, sem pp, velo5 e mina sem producao, cada um que lute farmando para ter recursos
Lembrei de um outro comentário parecido: "Jogou bem, só falta melhorar um pouco no posicionamnto de mira, reflexo, uso de utilitárias, noção de mapa, comunicação, entrosamento, tomada de decisão, estabilidade emocional, inteligência dentro do jogo". De resto, tudo perfeito!
 

merigueti

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Por favor, seria possivel considerar colocar a abertura do mundo em questão para sabado ou domingo? Para todos terem oportunidades iguais de comprar os recursos iniciais do mercado!

Por favor, seria possivel diminuir as vagas totais da tribo de 80 vagas para 30 ou 40?
Tribalwars é pra ser um jogo de guerra, uma tribo deveria ganhar por machado ou exaustao ou desistencia do outro lado, 80 vagas simplifica muito as coisas e deixa comodo o jogo para quem não gosta de guerrear fechar o mundo com fusão, assim como foi aquela vergonha no mundo 121.

40 vagas impede que essa vergonha aconteça e estimula mais as guerras e o jogo ser jogado no machado.

Por favor @allura veja aqui meu comentário se possível
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.662
Por favor, seria possivel considerar colocar a abertura do mundo em questão para sabado ou domingo? Para todos terem oportunidades iguais de comprar os recursos iniciais do mercado!

Por favor, seria possivel diminuir as vagas totais da tribo de 80 vagas para 30 ou 40?
Tribalwars é pra ser um jogo de guerra, uma tribo deveria ganhar por machado ou exaustao ou desistencia do outro lado, 80 vagas simplifica muito as coisas e deixa comodo o jogo para quem não gosta de guerrear fechar o mundo com fusão, assim como foi aquela vergonha no mundo 121.

40 vagas impede que essa vergonha aconteça e estimula mais as guerras e o jogo ser jogado no machado.

Por favor @allura veja aqui meu comentário se possível
Tem que ser 80 vagas mesmo pra terminar rápido e em fusão.

Quer dificuldade vai jogar Dota
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Ninguem foi sugerir config quando podia, quem não quiser a config muda de br, 127 os aguarda.

Agradeço de coração o suporte ter ouvido minha sugestão apoiada pela comunidade.

Espero que continuem sempre assim, isso nos aproxima cada vez mais de vocês
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Por favor, seria possivel considerar colocar a abertura do mundo em questão para sabado ou domingo? Para todos terem oportunidades iguais de comprar os recursos iniciais do mercado!

Por favor, seria possivel diminuir as vagas totais da tribo de 80 vagas para 30 ou 40?
Tribalwars é pra ser um jogo de guerra, uma tribo deveria ganhar por machado ou exaustao ou desistencia do outro lado, 80 vagas simplifica muito as coisas e deixa comodo o jogo para quem não gosta de guerrear fechar o mundo com fusão, assim como foi aquela vergonha no mundo 121.

40 vagas impede que essa vergonha aconteça e estimula mais as guerras e o jogo ser jogado no machado.

Por favor @allura veja aqui meu comentário se possível



@allura faz essa para nós?
 
Topo