Discussão do Mundo 125

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
150
Cara descobri que quando você bloqueia uma pessoa no FTW você não vê mais publicação dela. Mas sabe se ela respondeu o tópico porque aparece: "Usuário Ignorado.".

Que coisa. Não tinha que aparecer nem isso, eu penso.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
E a galera ta em polvorooooooooosaaaaa!!! Galerinha da FAC usando táticas gramscnianas!!! Ui ui como são sagazes!

Verdadeiros paladinos da justiça! Aposto que deve ter uns 4 comunistas na liderança da FAC pelo jeito.

:oops::oops::oops:
Mick Jagger tá tão desequilibrado, que com suas mãos trêmulas fez um qua-qua-qua-QUADRUPLE POST!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao sou da liderança, amigao. Esse fardo eu n carrego
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
572
E a galera ta em polvorooooooooosaaaaa!!! Galerinha da FAC usando táticas gramscnianas!!! Ui ui como são sagazes!

Verdadeiros paladinos da justiça! Aposto que deve ter uns 4 comunistas na liderança da FAC pelo jeito.

:oops::oops::oops:
Mick Jagger tá tão desequilibrado, que com suas mãos trêmulas fez um qua-qua-qua-QUADRUPLE POST!!!
Adimiro sua coragem, porque noção não tem.

Todo material que tenho é pura verdade nua e crua, quando seus lideres forem de arrasta e deixar voce ai chupando dedo, não vem pedir recruit.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
150
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao sou da liderança, amigao. Esse fardo eu n carrego
Ha mas vai dizer que tu não tem um dedinho ali, que suas opiniões não pesam lá dentro?

Vamos jogar RPG, vou começar.
Vocês estão todos reunidos na taverna, é uma noite quente de verão quando ouvem um burburinho se formar do lado de foram. Vocês decidem sair para ver e encontram a praça da cidade apinhada de pessoas. No centro, no alto de um tablado, tem um sujeito de roupas coloridas carregando um pergaminho aberto em uma mão e uma trombeta na outra. Ele sopra a trombeta com força a plenos pulmões, o som ecoa pela praça e silencia a turba que passa a presar atenção no homem de roupas coloridas.

Ele então pigarreira, olha para todos e depois para o pergaminho e começa a falar:

- OUUUUÇAM TODOS! OUUUUUUÇAM TODOS!
- A FACULDADE DA DISCÓRDIA É UMA AMEAÇA! ELES SÃO MENTIROSOS, TRAÍRAS E NOBLADORES.
- NÓS DA FAC TRAZEMOS A SALVAÇÃO JUNTAMENTE COM NÓS DA SEAL! NÃO ATAQUEM MAIS O DEEPWEB.! ATACAR ELE É UM ERRO! DEIXEM QUE ELE ATAQUE VOCÊS APENAS E ACEITEM A PURIFICAÇÃO ATRAVÉS DE NOSSOS NOBRES.
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
572
Ha mas vai dizer que tu não tem um dedinho ali, que suas opiniões não pesam lá dentro?

Vamos jogar RPG, vou começar.
Vocês estão todos reunidos na taverna, é uma noite quente de verão quando ouvem um burburinho se formar do lado de foram. Vocês decidem sair para ver e encontram a praça da cidade apinhada de pessoas. No centro, no alto de um tablado, tem um sujeito de roupas coloridas carregando um pergaminho aberto em uma mão e uma trombeta na outra. Ele sopra a trombeta com força a plenos pulmões, o som ecoa pela praça e silencia a turba que passa a presar atenção no homem de roupas coloridas.

Ele então pigarreira, olha para todos e depois para o pergaminho e começa a falar:

- OUUUUÇAM TODOS! OUUUUUUÇAM TODOS!
- A FACULDADE DA DISCÓRDIA É UMA AMEAÇA! ELES SÃO MENTIROSOS, TRAÍRAS E NOBLADORES.
- NÓS DA FAC TRAZEMOS A SALVAÇÃO JUNTAMENTE COM NÓS DA SEAL! NÃO ATAQUEM MAIS O DEEPWEB.! ATACAR ELE É UM ERRO! DEIXEM QUE ELE ATAQUE VOCÊS APENAS E ACEITEM A PURIFICAÇÃO ATRAVÉS DE NOSSOS NOBRES.
Aiai como é bom ver vcs se fazendo de coitados KKKKKKK
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
O cara diz que nao liga pra nada
mas adora ficar respondendo no forum e apanhando no jogo
 

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Infelizmente parabéns para a FAC que ira levar o BR por incompetência de alguns lideres da FDC. a Iraki esta parando e se não tiver mudanças de alguns lideres da FDC jaja a tribo TBM menino querer liderar tribo não da certo. únicos lideres aqui que ainda merecem um desconto são o Galaak e o Gold tirando eles o resto e resto, minhas aldeias estão a disposição da tribo! Prefeito acabou com a tribo duas vezes uma na liderança dele e outra deixando alguns nub como lider. E só pra termina Manuzet vc e um Moleke Chorão, igual alguns outros que tem aqui que ama pegar aldeia de jogador na madrugada!

Se tiver alguma conta na FAC ou Seal sem dono me procurem que terei o maior prazer em bater em alguns nub aqui da tribo!

jaja chega o chorão aqui!
 
Topo