Discussão do Mundo 120

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Não tenho na memória um ftw cordial, onde pessoas trocavam amabilidades e conversavam a respeito do mundo como cavalheiros. Isso aqui sempre foi uma guerra. O ftw é a continuação do jogo. Você tá ali, atracado com os caras no front, passando noites sem dormir, e vai vir aqui dar beijinho no folgado que tá no front contra você? E ademais, a rivalidade é essencial pra se conservar o espírito desse jogo. Acho que o BR120 tá até "brando" demais. Isso aqui já teve momentos piores.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no que diz respeito ao jogo sim @IHSAN não dorme não Gui, não dorme não.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Puxa vida, tão triste ver as coisas por aqui. É menosprezo atrás de menosprezo, soberba atrás de soberba, humilhação atrás de humilhação. Não podemos só jogar e se divertir? Está faltando o mínimo de respeito pessoal, está faltando o mínimo de comportamento convivência. Ajudem a melhorar a nossa comunidade, pessoal. Não é gostar de todo mundo, mas é não se permitir descer tão baixo a ponto de atacar o pessoal de outro jogador. Não é ser amigo de todos, mas é saber que cada um tem sua vida, seus perrengues, suas dificuldades e seus problemas. Ponham-se no lugar do outro, pelo amor de Deus...
Lhes peço, do coração, que ajudem a alavancar e melhorar nossa comunidade poxa. Todos sabem que o jogo está cada dia mais fraco e com menos jogadores, e o papel de quem de fato gosta de jogar é, no mínimo, não piorar a situação.

680 páginas de fórum. No mínimo umas 100 devem ser de xingamentos, acusações sem sentido e ofensas.

Espero que não apaguem a mensagem pois é um apelo sincero que veio do coração.

Farofa.
Ta tudo no PDF da RIP, quem não leu não adianta, não tem salvação
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.677
Se cometesse 10% das haavocadas, estaria melhor no BR.

Meu ODS de ontem quase bate o seu ODS total.
Parabéns pelo ODS, isso é sinal que você está apoiando a sua tribo que constantemente sofre ataques.
Se eu evoluísse a minha conta utilizando os mesmos métodos que você utilizou, pode ter certeza que as estatísticas seriam diferente, mas prefiro evoluir de forma lenta e justa para provar que não preciso equiparar os métodos.

E também é uma comparação injusta, afinal você desde o início do BR no top25 do ranking e agora está no top60 após perder + de 50 aldeias para IM. Eu fiquei 6 meses no top300 sem ter como evoluir pois não tenho primas e nem sobrava bbs pra mim noblar, e agora estou top100, pois o jogo teve reviravoltas. Quanto maior for a sua conta, mais impacto você tem (
pelo menos deveria).

Então paciência =)
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
420
Parabéns pelo ODS, isso é sinal que você está apoiando a sua tribo que constantemente sofre ataques.
Se eu evoluísse a minha conta utilizando os mesmos métodos que você utilizou, pode ter certeza que as estatísticas seriam diferente, mas prefiro evoluir de forma lenta e justa para provar que não preciso equiparar os métodos.

E também é uma comparação injusta, afinal você desde o início do BR no top25 do ranking e agora está no top60 após perder + de 50 aldeias para IM. Eu fiquei 6 meses no top300 sem ter como evoluir pois não tenho primas e nem sobrava bbs pra mim noblar, e agora estou top100, pois o jogo teve reviravoltas. Quanto maior for a sua conta, mais impacto você tem (
pelo menos deveria).

Então paciência =)
engraçado falar isso, tem jogador da spam q nunca noblou um inimigo e ta nos tops kkkkk

ansioso para a war!!!
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.677
engraçado falar isso, tem jogador da spam q nunca noblou um inimigo e ta nos tops kkkkk

ansioso para a war!!!
Se você levar em consideração que os inimigos da Spam são BBs, você está totalmente errado.

Livio Ta esforçado pra ter conteudo, até meme ele acha q faz
Verdade, não sei fazer meme...

Show Time
White Walker
Vídeo da Olimpo

Quando me superar, conversamos.
 

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
201
em 1 semana tá pronto dnv, mas eu to com medo da guerra e fiz tudo defesa, atacar não compens. paz
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
522
Discordo. O jogo que tem a melhor e mais saudável comunidade é o CS.

Única vez q joguei, há mtos anos atrás, um argentino maluco me chamou de "macaca" HAHAHAHAHAHAHA
Cara..... eu tive uma crise de riso auauhauhauhauhauahuahuahauhau

@zInTI hoje mesmo tu recebeu um desses, igual a mim, só que eu recebo TODOS os dias.
 
Topo