Discussão do Mundo 125

joaoalceumombach

Membro Notável
Pontuação de reações
117
poxa, tava pegando a quinta aldeia aqui e aí que ia começar a jogar serio, e os cara já estão se desfazendo
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.164
pode gastar 3, 5 ou até 10 mil reais que não vai adiantar nada, enquanto não perceber que TW é uma maratona e não uma corrida de 100m vai continuar sendo ruim.

Sendo autoritário com seus membros sem demonstrar ser um bom líder só vai perder a credibilidade... fala pra mim o que voce pensa, crescendo em cima da própria tribo os seus membros vão achar lindo ou vão ficar com medo de serem os próximos?

Sr. Prefeito vc foi facilmente o pior lider que ja testemunhei no tw (e olha que ja vi até o constantine liderar em), infelizmente quem te seguiu ou vai ter que te devorar ou vai sucumbir junto xD
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
306
pode gastar 3, 5 ou até 10 mil reais que não vai adiantar nada, enquanto não perceber que TW é uma maratona e não uma corrida de 100m vai continuar sendo ruim.

Sendo autoritário com seus membros sem demonstrar ser um bom líder só vai perder a credibilidade... fala pra mim o que voce pensa, crescendo em cima da própria tribo os seus membros vão achar lindo ou vão ficar com medo de serem os próximos?

Sr. Prefeito vc foi facilmente o pior lider que ja testemunhei no tw (e olha que ja vi até o constantine liderar em), infelizmente quem te seguiu ou vai ter que te devorar ou vai sucumbir junto xD
essa que ja viu ate o constantine liderar me quebrou, quem acredita em um projeto daquela ameba
 

No ah

Membro Notável
Pontuação de reações
98
pode gastar 3, 5 ou até 10 mil reais que não vai adiantar nada, enquanto não perceber que TW é uma maratona e não uma corrida de 100m vai continuar sendo ruim.

Sendo autoritário com seus membros sem demonstrar ser um bom líder só vai perder a credibilidade... fala pra mim o que voce pensa, crescendo em cima da própria tribo os seus membros vão achar lindo ou vão ficar com medo de serem os próximos?

Sr. Prefeito vc foi facilmente o pior lider que ja testemunhei no tw (e olha que ja vi até o constantine liderar em), infelizmente quem te seguiu ou vai ter que te devorar ou vai sucumbir junto xD
Essa mensagem terminou de enfiar uma pá de cal no caixão do PREFEITO
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
150
Hoje eu vi vários jogadores perdendo o controle, deixando as emoções guiarem suas ações. Lamentável, mas quem sou eu pra julgar visto que já cometi erros assim em minha vida? Mas agora sou eu que irei liderar isso, fui escolhido, fazer o que? Queria moitar tranquilo, chegar em casa e jogar meus games na Steam, matar zumbi e tudo mais. Agora tenho que passar o dia resolvendo problemas, mas tudo bem, faz parte do jogo e estaria mentindo se dissesse que não é de certa forma divertido. Só espero prover um desafio bom pra vocês meus queridos inimigos. =)
 
Pontuação de reações
9
É isso, confesso que eu estava aqui na moita da Snakes fazendo PPs, mas agora que impeachmaram o Prefeito deu até uma animada pra jogar sério. Agora segurem a bola, temos uma boa reitoria aqui e a balbúrdia dessa nova faculdade ainda vai dar muito trabalho pra vcs!
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
572
É isso, confesso que eu estava aqui na moita da Snakes fazendo PPs, mas agora que impeachmaram o Prefeito deu até uma animada pra jogar sério. Agora segurem a bola, temos uma boa reitoria aqui e a balbúrdia dessa nova faculdade ainda vai dar muito trabalho pra vcs!
KKKKKKKK dito isso, aguardem 72h
 

-Bentley-

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Que doideira esse br ... tribos tocando de nome 4x, hoje nem sei mais onde estou e se fui para algum lugar não me lembro, sigo fazendo meus pps . :cool:
 

Sr. Destructor

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Hoje eu vi vários jogadores perdendo o controle, deixando as emoções guiarem suas ações. Lamentável, mas quem sou eu pra julgar visto que já cometi erros assim em minha vida? Mas agora sou eu que irei liderar isso, fui escolhido, fazer o que? Queria moitar tranquilo, chegar em casa e jogar meus games na Steam, matar zumbi e tudo mais. Agora tenho que passar o dia resolvendo problemas, mas tudo bem, faz parte do jogo e estaria mentindo se dissesse que não é de certa forma divertido. Só espero prover um desafio bom pra vocês meus queridos inimigos. =)
Gostei, principalmente do nome da tribo rs
 

drockar

Membro
Pontuação de reações
8
O impeachment do prefeito deu uma animada na galera rsrs... A dúvida... Ninguém vai noblar o cara n? :rolleyes:
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
799
pode gastar 3, 5 ou até 10 mil reais que não vai adiantar nada, enquanto não perceber que TW é uma maratona e não uma corrida de 100m vai continuar sendo ruim.

Sendo autoritário com seus membros sem demonstrar ser um bom líder só vai perder a credibilidade... fala pra mim o que voce pensa, crescendo em cima da própria tribo os seus membros vão achar lindo ou vão ficar com medo de serem os próximos?

Sr. Prefeito vc foi facilmente o pior lider que ja testemunhei no tw (e olha que ja vi até o constantine liderar em), infelizmente quem te seguiu ou vai ter que te devorar ou vai sucumbir junto xD
Oq eu vi rolando, me deixou de boca aberta em como o cara lidava com tudo na base do cash..
Nunca tinha visto algo tão explicito rolando assim, péssimo player, péssimo líder.

Mas ser PIOR que o constantine liderando, foi pra enterrar a prefeitura de vez kkkkkkkk
 
Topo