Discussão do Mundo 120

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
vou te noblar em
Boa, meu mano. É assim que se trata aliado. Mas não é preciso responder você. O pessoal que realmente joga aí na spam a gente sabe quem é e manterei a cortesia, pois eles são corteses também.

Mas já falando logo o que tem que ser falado: a IM é a única tribo desse mundo que pode manter a cabeça em pé. Aqui estamos sem nenhum recrutamento, sem nenhum acordo, sem nenhuma falcatrua. É a única tribo que formou seu território através de guerra -- o top 1 em ODA, tendo o menor número de ataques entre as 4 mades é a prova disso. Já também em 1 mês seremos a única das três tribos a se unificar totalmente com apenas 60 membros. É o resultado de se jogar o jogo como tem que ser jogado. Não precisamos nos justificar sendo que até mesmo essa "quebra" de aliança foi feita com o consenso de ambas as partes, sem surpresas.

E já adianto: quero ir no front da lady lasanha, ela me deve umas aldeias

Tô achando q vcs dois tão com saudade de quando jogávamos no mesmo squad kkkk

Agora vai ser um 87 2.0 sem HERO e eu troquei de lugar com a Amanda kkk
 

Justice Society America

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Acho que a IM era a tribo que mais tem vilas de ataque e não o contrário.
SPAM é uma tribo defensiva, nunca faremos um 1:1 pra ter ideia, mesmo na melhor das hipóteses.

Em 1 mês a SPAM vai ter uns 120 jogadores ainda, fazer o quê? povo quer jogar xD
Daqui 6 meses quando ainda tiver guerra entre nós, aqui vai ter uns 90 ainda. kkkkk

Recrutamos a GANG, que era aliada da IM como OLD, era recrutarmos ou irem para a SHOW enquanto eles ficavam defendendo contas da FX, proposta eles receberam aos montes.
Eles foram recrutados e nem queriam vaga no fechamento e foi avisado a eles que tínhamos acordo com IM e eles respeitaram.
Não descumprimos nenhuma vez o acordo com a IM, mas vendo agora, deixar a SHOW recrutar a mandioca e depois vir esse papo de decisão de fechamento, a IM iria pular pra SHOW de qualquer forma, pois a SPAM não iria fundir tag e nem fazer igual a DWARF no 101 kkkk

Hoffmann era para vir como SPAM, esse era o primeiro combinado, juntaram mais alguns e fizeram a IM, brigaram por TAG agora, o combinado era esse.

IM quis romper a diplomacia, é o direito dela inquestionável.

A SHOW está feliz, foi de uma derrota inquestionável para uma possível vitória, idem a SPAM, foi de uma vitória inquestionável para uma possível derrota.

Vamos ver se quem vence é machado ou os métodos do Mex.
Qual seria o problema em a Show recrutar a Mandioca .. a SPAM e a IM ainda assim estariam em vantagem e dava pra ter batido nos dois ... Não dá para entender o porque optaram por isso.

Quanta desculpa você tá usando, não souberam cumprir o acordo combinado, se o acordo tivesse sido mantido sem esse monte de recruit desnecessário da Gang, eu duvido que a gente não iria ter preferido continuar batendo na Show.
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
306
Boa, meu mano. É assim que se trata aliado. Mas não é preciso responder você. O pessoal que realmente joga aí na spam a gente sabe quem é e manterei a cortesia, pois eles são corteses também.

Mas já falando logo o que tem que ser falado: a IM é a única tribo desse mundo que pode manter a cabeça em pé. Aqui estamos sem nenhum recrutamento, sem nenhum acordo, sem nenhuma falcatrua. É a única tribo que formou seu território através de guerra -- o top 1 em ODA, tendo o menor número de ataques entre as 4 mades é a prova disso. Já também em 1 mês seremos a única das três tribos a se unificar totalmente com apenas 60 membros. É o resultado de se jogar o jogo como tem que ser jogado. Não precisamos nos justificar sendo que até mesmo essa "quebra" de aliança foi feita com o consenso de ambas as partes, sem surpresas.

E já adianto: quero ir no front da lady lasanha, ela me deve umas aldeias
sim mantem a cabeca em pe com o novo nick SHOIM avante! kkkkk hipocrisia ao extremo
 

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
550
Qual seria o problema em a Show recrutar a Mandioca .. a SPAM e a IM ainda assim estariam em vantagem e dava pra ter batido nos dois ... Não dá para entender o porque optaram por isso.

Quanta desculpa você tá usando, não souberam cumprir o acordo combinado, se o acordo tivesse sido mantido sem esse monte de recruit desnecessário da Gang, eu duvido que a gente não iria ter preferido continuar batendo na Show.
Qual acordo? recrutar ou não recrutar a GANG não estava em acordo nenhum.
eu falei qual era o acordo já.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Bom, vamos lá.

SPAM é IM tinham uma diplomacia, acontece que os interesses de ambas foram divergentes, é tá tudo bem! (Não exatamente kkkk, confesso que preferia que fosse diferente, sinto um pouco de vergonha nessa altura das coisas em ter que me aliar a show) maaas, divergências quando não se podem ser resolvidas no diálogo, se resolve de outra maneira.

Buscamos total transparência com a spam, é chegamos ao fim dessa diplomacia sem traições ou facada nas costas.

Segue o game :)

Ps: Uma coisa que algumas pessoas precisam entender é que não somos crianças. No final do dia precisamos ver o que é melhor para IM. Então apesar de não gostar do rumo que foi tomado, não tínhamos outra opção.


Sei que na spam tem boas pessoas, bons jogadores. Aos leões de ftw já deixo meu aviso, não sou o Cho nem o favela.
 

Badfish

Membro Conhecido
Pontuação de reações
201
Diminuir as quantidades de vagas combinadas no início por conta desse recruit da Gang.

Ninguém fez isso, na verdade a gente não tinha combinado um numero

Dito isso, agora, fizemos uma proposta na qual tratamos a IM como uma SPAM num acordo, seriam números iguais pra três tribos, e isso nao é tratar como academia, é tratar igualmente

20 pra SPAM
20 pra ExPAO
20 pra IM

Até cheguei a melhorar essa oferta depois pq minha consciência me mandava fazer o possível (dentro de um limite, a TAG nao dá) pra evitar uma guerra

Se mesmo assim a IM ainda prefere a Show porque a oferta da show foi melhor, tudo bem, é direito da IM escolher isso.
 
Topo