Discussão do Mundo 120

Justice Society America

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
O inicio desse mundo me dava ansia de vomito ver um simples PNA com a Show. (Então sim, tem quem odeia a Show, não precisa ser a tag em si)

Show não vale nem o p** que chupa.


Mas quem manda é a Staff da IM, vou utilizar minha função principal de membro, acreditar

E sinceramente, ainda quero que a Show se f***, não sou staff, não mando em nada, mas decidi confiar nas decisões da Staff mesmo que não me fizesse feliz.
Kkkkk é verdade que não gostamos da Show, e varias rivalidades com membros deles
Estavamos avançando bem e batendo neles ... Estava uma guerra legal de se jogar, a gente tava na pegada pra bater neles ...

Mas o que a SPAM fez também, ficou com medo de a gente bater mais na Show do que eles e crescermos demais e virarmos um adversário final para eles e fizeram esse recruit da Gang,
abandonar 70% da nossa tribo, acabaria sendo algo bem injusto

Confio na Liderança da IM, e aceitar as decisões, espero também que a Show se comporte dessa vez.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
Vou poder mostrar meus dotes :33 sempre quis noblar o bolado
Sonhar mais um sonho impossível
Lutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível

Negar quando a regra é vender

É minha lei, é minha questão

Virar esse mundo, cravar esse chão
Não me importa saber se é terrível demais

Quantas guerras terei que vencer por um pouco de paz?
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Sonhar mais um sonho impossível
Lutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível

Negar quando a regra é vender

É minha lei, é minha questão

Virar esse mundo, cravar esse chão
Não me importa saber se é terrível demais

Quantas guerras terei que vencer por um pouco de paz?
O tempo vai inocentar o Yon do 120 igual te inocentou do 103
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
Sinceramente sou totalmente contra essa união IM+Show. IM vai simplesmente se aliar a maior inimiga apenas para ter a chance de vencer o BR jogando contra a tribo que historicamente sempre foi nossa aliada. Irei seguir oq é passado pela liderança porém ser aliado da show, isso nao me representa!

Jogo na IM desde o BR 10 desde a liderança de gui, skelator, alienor e bueno.


Porém é isso né, somos apenas membros e temos que seguir oq a liderança decide e torcer para que dê certo. Que tenham todos um bom jogo!

Sei que vao me puxar a orelha no WhatsApp por eu ter comentado isso no FTW porém eu prefiro ser sincero do que fingir alegria!
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Sinceramente sou totalmente contra essa união IM+Show. IM vai simplesmente se aliar a maior inimiga apenas para ter a chance de vencer o BR jogando contra a tribo que historicamente sempre foi nossa aliada. Irei seguir oq é passado pela liderança porém ser aliado da show, isso nao me representa!

Jogo na IM desde o BR 10 desde a liderança de gui, skelator, alienor e bueno.


Porém é isso né, somos apenas membros e temos que seguir oq a liderança decide e torcer para que dê certo. Que tenham todos um bom jogo!

Sei que vao me puxar a orelha no WhatsApp por eu ter comentado isso no FTW porém eu prefiro ser sincero do que fingir alegria!
Visivelmente é uma ideia tão ruim quanto foi a fusão RIP + TFT no 103, também votada pelo conselho...


@- White Walker. Corre aqui q vai ter replay do 103
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Sinceramente sou totalmente contra essa união IM+Show. IM vai simplesmente se aliar a maior inimiga apenas para ter a chance de vencer o BR jogando contra a tribo que historicamente sempre foi nossa aliada. Irei seguir oq é passado pela liderança porém ser aliado da show, isso nao me representa!

Jogo na IM desde o BR 10 desde a liderança de gui, skelator, alienor e bueno.


Porém é isso né, somos apenas membros e temos que seguir oq a liderança decide e torcer para que dê certo. Que tenham todos um bom jogo!

Sei que vao me puxar a orelha no WhatsApp por eu ter comentado isso no FTW porém eu prefiro ser sincero do que fingir alegria!

Quem fala a verdade, não merece castigo amigo, estou em busca de aldeias para ir rpo front da IM, me da 3 aldeias, que é sucesso lkkkkkk
 

Justice Society America

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
SPAM podia ter facilitado tudo e ter batido nesses Ex-OLD também na vez de recrutar +40 membros deles

A gente queria era bater na Show, Tivessem deixado como tava, íamos ter tempo bater na Show até ficarmos satisfeito .. e a SPAM acabaria fechando depois ...

Sinceramente não vi essa necessidade desse recruit todo, se estavamos na vantagem ... Ficou a sensação de que preferiram trocar membros da IM por esses Ex-OLD
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
O maior arrependimento do Cho de acordo com ele foi trazer os portugueses, eles foram eliminados e bem, o resto ta vivinho, assim como fizeram na RIP.

SPAM irritou mais o Cho que a Show

Seria esse um plano maligno do Cho para manipular todo o Br ? Ele prometeu que seria o proximo a aparecer dentro da Show, estaria ele movendo todas as peças.

Será que ta vindo o proximo golpe do milenio ?
 
Topo