Discussão do Mundo 120

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.806
Você falar que não "incentivaram o tabrito e a pirate skull a doar as vilas" e a largar jogando todos os fulls das mesmas na gente é simplesmente mentira, e o FAVELA era campeão nisso, agora se você por algum motivo "não sabia disso" errei em comparar, mas duvido que não sabia.

entao o PAAAUUUUUU VAAAIIIII COMEEEERRRRRR ....

CHAMAAAA OS BLINDDDDDDDDDDDDDDD
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
934
Você falar que não "incentivaram o tabrito e a pirate skull a doar as vilas" e a largar jogando todos os fulls das mesmas na gente é simplesmente mentira, e o FAVELA era campeão nisso, agora se você por algum motivo "não sabia disso" errei em comparar, mas duvido que não sabia.
Desculpa ai se o tabrito lhe atacou painho, foi mal mesmo. Se eu soubesse, nada mudaria, o pedido seria o mesmo DUSHAUDUSA.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
934
Cara, to com tanta vontade de soltar meus fulls, já fazem mais de 20 dias que estão aprisionados, tadinho dos bixin...
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
934
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk canalha
canalhice foi essa de PNA com ataque que vai poder "SAIR" APENAS DPS DO DIA 02! sabe oque isso significa pra mim? que somente dia 10 meus fulls vão começar a trabalhar. Livia, tem vaga nesse consultorio ai? to precisando msm.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
934
@- RiPaDo By DeusBolado - @livioprofight Cadê vocês? eu to preocupado pq o fox disse qe nao pega meu mdf dps de ter "brigado" com o mex, o bad disse que também não... o papa peidou também, falou que o mex é forte demais pra ele, e o daark ta com front demais já. Será que por ventura, se a coisa esquentar de vdd, vocês fariam um... vigiazinho noturno pra eu? bem de camaradinha de levis :D
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.806
canalhice foi essa de PNA com ataque que vai poder "SAIR" APENAS DPS DO DIA 02! sabe oque isso significa pra mim? que somente dia 10 meus fulls vão começar a trabalhar. Livia, tem vaga nesse consultorio ai? to precisando msm.

Pera que ja vou dar um jeito de quebrar esse PNA
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.696
Você disse que nunca mais voltava pro FTW e está aqui, mas ainda não respondeu meu questionamento @MexxTTre

1706542034100.png

Eu estava delirando?

@- RiPaDo By DeusBolado - @livioprofight Cadê vocês? eu to preocupado pq o fox disse qe nao pega meu mdf dps de ter "brigado" com o mex, o bad disse que também não... o papa peidou também, falou que o mex é forte demais pra ele, e o daark ta com front demais já. Será que por ventura, se a coisa esquentar de vdd, vocês fariam um... vigiazinho noturno pra eu? bem de camaradinha de levis :D
Claro. Ser patrocinador do Tribuna tem seus benefícios.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
934
Sobre não voltar, realmente, voltei errei fui mlk, não devia ter voltado, ja arrependi
Ftw é para isso, momentos bons e ruins só fazem o ser evoluir. Olha o tanto que o tw agrega para o nosso portifólio/curriculum lates... isso não tem preço que pague...
Edit: Aprendi a dar valor nisso, depois de ter aprendido muito com meu brother @SaZú. Mto obrigado
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.166
@- RiPaDo By DeusBolado - @livioprofight Cadê vocês? eu to preocupado pq o fox disse qe nao pega meu mdf dps de ter "brigado" com o mex, o bad disse que também não... o papa peidou também, falou que o mex é forte demais pra ele, e o daark ta com front demais já. Será que por ventura, se a coisa esquentar de vdd, vocês fariam um... vigiazinho noturno pra eu? bem de camaradinha de levis :D
distorce mais kkkkkkkkk momento algum falei que sou forte demais, to jogando namoral aqui fi, quem ta se achando a ultima bolacha do pacote é você, até porque o que falam de você é que pra digitar é o primeiro kkkkkkkkkk e na hora de desistir tb kekw
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
934
Deixa full ataque parado não, é capaz de eu soltar tudo
Infelizmente, eu já não sei mais o que faço. triste :/
distorce mais kkkkkkkkk momento algum falei que sou forte demais, to jogando namoral aqui fi, quem ta se achando a ultima bolacha do pacote é você, até porque o que falam de você é que pra digitar é o primeiro kkkkkkkkkk e na hora de desistir tb kekw
Dps eu te recomendo a livia, porque de fato sua terapia ai ta bem bosta. Volta e lê dnvo. Tu ta tão preocupado com sua índole que fica se debatendo ai enquanto digita, e ao menos lê oque de fato ta escrito. E sobre desistir, lógico, com um noobão igual você no elenco que não fazia nada, e dava desculpa do meme 115. Dava vontade nenhuma mesmo de ficar segurando 3 mdf + 2 aleatorio e pedir blind sozinho, pq nosso amigo @Levi.Ackerman e @ale simplesmente sumiam de quinta a terça-feira. Mas relaxa, sua citação sobre o 118 é boa, mas inválida. Você me instruiu, corri atrás doque de fato era pra ser feito, e vrau, deu crush!
Deve ser tão bom jogar em um Oceano Azul, Noblar 1100 aldeias "Doadas" e falar tanto aqui no FTW
Recomendo, mas primeiro assegure-se que seu elenco é fodástico e autossuficiente a ponto de você ser apenas um moita na tribo. Agora, se te forçaram a ir para o front, desculpe, ai já não é problema meu. O timão aqui é forte, que nem convite pra ir até o front não recebi kkkkkkkkkk, acho que eles me conhecem bem :X.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.166
Dps eu te recomendo a livia, porque de fato sua terapia ai ta bem bosta. Volta e lê dnvo. Tu ta tão preocupado com sua índole que fica se debatendo ai enquanto digita, e ao menos lê oque de fato ta escrito. E sobre desistir, lógico, com um noobão igual você no elenco que não fazia nada, e dava desculpa do meme 115.
ficou bravinho por eu ter falado a verdade amigo? kkkkkkkkkkkkkkkkk Segura a onda. E qual o problema de ser noob? Virou crime? *-* Bom deve ser você, quando puder me ensina a jogar ai TOP1
 
Topo