Discussão do Mundo 122

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Meu amigo, se tu quase apanhou naquele por aquela mixaria, se fosse você com a proposta no 122 eu viajava pra tua cidade só pra te fazer uns carinho pessoalmente
Mandava milzao pra cada um da staff ainda KKKKKKKK comprava um coração novo pro Biel e tudo
 

carolina

Membro
Pontuação de reações
9
Me falaram que a história não é só essa de "snow e eleição pularam, são trairas", acho que o que acontece de verdade, ninguém sabe né? É muito fácil você passar 24/7 on (inclusive, tenho provas, porque eram várias acc que eles ficavam "de olho") e serem aos olhos de todos só isso que descrevem. Mas, quem foi o cara que fez a melhor op? Quem foi o que mais prestou suporte? Ou até quem estava lá na tua acc? Acredito que valor ou não valor é inconstestável, mas ninguém quer viver em um ambiente onde é tratado como "qualquer coisa" ou "indiferente", hoje vemos a indiferença dos invisíveis que sempre estavam lá
 

shogun

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Me falaram que a história não é só essa de "snow e eleição pularam, são trairas", acho que o que acontece de verdade, ninguém sabe né? É muito fácil você passar 24/7 on (inclusive, tenho provas, porque eram várias acc que eles ficavam "de olho") e serem aos olhos de todos só isso que descrevem. Mas, quem foi o cara que fez a melhor op? Quem foi o que mais prestou suporte? Ou até quem estava lá na tua acc? Acredito que valor ou não valor é inconstestável, mas ninguém quer viver em um ambiente onde é tratado como "qualquer coisa" ou "indiferente", hoje vemos a indiferença dos invisíveis que sempre estavam lá

Querida...são traíras sim ! Venderam a tribo por picuinha com Medeiros...eu sempre ajudei os dois...o q tinha de apoio meu no eleição não era brincadeira
 

carolina

Membro
Pontuação de reações
9
Querida...são traíras sim ! Venderam a tribo por picuinha com Medeiros...eu sempre ajudei os dois...o q tinha de apoio meu no eleição não era brincadeira
Mas, eles deixaram o convite em aberto aqui para você! Fica safe, chama nós <3
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Ouvi falar que o eleição e o snow estavam carregando a tribo.
Mas o Moreira ninguém nem cita. Preciso me valorizar mais kkkkkk
Eu sou o único q te valoriza e tu nem joga cmg

No demais, não se justifica golpe, apenas se pega o dinheiro e some calado. Fica melhor pra todos kkkkk incrível que sempre aparece alguém pra defender
 

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Querida...são traíras sim ! Venderam a tribo por picuinha com Medeiros...eu sempre ajudei os dois...o q tinha de apoio meu no eleição não era brincadeira
Concordo , somos traíras sim , mas cada lado da moeda vê de uma forma , sempre um dos lados não verá o outro
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
548
Me falaram que a história não é só essa de "snow e eleição pularam, são trairas", acho que o que acontece de verdade, ninguém sabe né? É muito fácil você passar 24/7 on (inclusive, tenho provas, porque eram várias acc que eles ficavam "de olho") e serem aos olhos de todos só isso que descrevem. Mas, quem foi o cara que fez a melhor op? Quem foi o que mais prestou suporte? Ou até quem estava lá na tua acc? Acredito que valor ou não valor é inconstestável, mas ninguém quer viver em um ambiente onde é tratado como "qualquer coisa" ou "indiferente", hoje vemos a indiferença dos invisíveis que sempre estavam lá
mas essa não é a função da staff? gerir as defesas da tribo, organizar as ofensivas, monitorar as contas em risco, verificar onde precisa reforçar apoio ou onde está com apoio desnecessário, dentre outras coisas...
 
Topo