IM vs SHOW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
Quem é vc no jogo ? não acho o nick... e se uma tribo não sonha com a vitória, acho que ela deve fazer igual a old, debandar e dar tchau pro Br, até por que pelo que sei, as pessoas jogam pensando em vencer.... melhore...
Primeiramente, quem é você ? Te acho no jogo mas é insignificante para mim ate o momento

Segundo que não tirei seu direito de sonhar, como disse, "deixe os caras sonharem com a vitória"

Terceiro, se você usa o "melhore" ao menos deveria saber a origem, MELHORE

E quarto se você não me acha no mundo é porque não tem intelecto suficiente ESTUDE ou porque talvez a barriga esteja na frente da tela, EMAGREÇA

Por ultimo, novamente e mais uma vez, MELHORE, e para não perder a oportunidade vou ensinar o EVOLUA

Falem mal ou falem bem, mas falem de mim
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
187
Primeiramente, quem é você ? Te acho no jogo mas é insignificante para mim ate o momento

Segundo que não tirei seu direito de sonhar, como disse, "deixe os caras sonharem com a vitória"

Terceiro, se você usa o "melhore" ao menos deveria saber a origem, MELHORE

E quarto se você não me acha no mundo é porque não tem intelecto suficiente ESTUDE ou porque talvez a barriga esteja na frente da tela, EMAGREÇA

Por ultimo, novamente e mais uma vez, MELHORE, e para não perder a oportunidade vou ensinar o EVOLUA

Falem mal ou falem bem, mas falem de mim
Bem fraquin pro meu gosto, percebo que além de não ter conta própria com o próprio nick, ainda é um perdedor nato, frustrado, fiquei sabendo por cima que foi lascado nos BR que jogou e ta toda nervosinha dando uma de galo de FTW kkkk passar bem...
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Primeiramente, quem é você ? Te acho no jogo mas é insignificante para mim ate o momento

Segundo que não tirei seu direito de sonhar, como disse, "deixe os caras sonharem com a vitória"

Terceiro, se você usa o "melhore" ao menos deveria saber a origem, MELHORE

E quarto se você não me acha no mundo é porque não tem intelecto suficiente ESTUDE ou porque talvez a barriga esteja na frente da tela, EMAGREÇA

Por ultimo, novamente e mais uma vez, MELHORE, e para não perder a oportunidade vou ensinar o EVOLUA

Falem mal ou falem bem, mas falem de mim
Cuidado pessoal, se ficarem falando em "emagrecer" e chamando os outros de gordo, daqui a pouco aparece a militância do tw pra cancelar vcs!
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Bem fraquin pro meu gosto, percebo que além de não ter conta própria com o próprio nick, ainda é um perdedor nato, frustrado, fiquei sabendo por cima que foi lascado nos BR que jogou e ta toda nervosinha dando uma de galo de FTW kkkk passar bem...
Show perdeu uns 2 a 3 hrs no passado, são uns lascados tbm?

Exemplo de galo no ftw você entende, não deixa de ser um.

No ftw e um galo, no tw uma galinha. Teve que doar as vilas do front e sair de perto da IM de tanto que tava levando sabugada. E ainda sim ainda conseguiu continuar perdendo vila, mais se acha no direito de vir chamar alguém de fraco...
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.646
Primeiramente, quem é você ? Te acho no jogo mas é insignificante para mim ate o momento

Segundo que não tirei seu direito de sonhar, como disse, "deixe os caras sonharem com a vitória"

Terceiro, se você usa o "melhore" ao menos deveria saber a origem, MELHORE

E quarto se você não me acha no mundo é porque não tem intelecto suficiente ESTUDE ou porque talvez a barriga esteja na frente da tela, EMAGREÇA

Por ultimo, novamente e mais uma vez, MELHORE, e para não perder a oportunidade vou ensinar o EVOLUA

Falem mal ou falem bem, mas falem de mim
Vou cobrar os direitos autorais das minhas palavras chave, muito utilizadas no FTW.
2024 não usarei nenhuma delas, literalmente evoluído. #assimespero
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
Bem fraquin pro meu gosto, percebo que além de não ter conta própria com o próprio nick, ainda é um perdedor nato, frustrado, fiquei sabendo por cima que foi lascado nos BR que jogou e ta toda nervosinha dando uma de galo de FTW kkkk passar bem...
Pedir demais do seu intelecto checar o meu nick enquanto responde ele.

Eu tenho mais medalha na minha historia que você tomou de copo de agua, fui um perdedor nato a partir do momento que passei a jogar com pessoas como você e Halls.

Owwwnnntt, mal sabe ele que o Bolado é de raiva e ta tentando me ofender dizendo que me estresso atoa, que fofo, burro, porem fofo

Melhore
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
Show perdeu uns 2 a 3 hrs no passado, são uns lascados tbm?

Exemplo de galo no ftw você entende, não deixa de ser um.

No ftw e um galo, no tw uma galinha. Teve que doar as vilas do front e sair de perto da IM de tanto que tava levando sabugada. E ainda sim ainda conseguiu continuar perdendo vila, mais se acha no direito de vir chamar alguém de fraco...
Relaxa, que o unico Random no TW que tem o direito de me chamar de fraco é o Allan da SPAM.

De acefalos nem me sinto ofendido, tenho pena, vai que é doença
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
Vejo animos exaltados aqui em?

Eu que tive a acc invadida to de boa, paz pessoal.
É o povo que tem coração frágil

Acho que devem usar uma IA para montar ofensa usando a requisição "Gostaria de ofender o jogador de um joguinho de browser, porem tem que ser bem quinta série"

Se não for isso e vir do coração, aconselho que melhore
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
187
Show perdeu uns 2 a 3 hrs no passado, são uns lascados tbm?

Exemplo de galo no ftw você entende, não deixa de ser um.

No ftw e um galo, no tw uma galinha. Teve que doar as vilas do front e sair de perto da IM de tanto que tava levando sabugada. E ainda sim ainda conseguiu continuar perdendo vila, mais se acha no direito de vir chamar alguém de fraco...
kkkkkkkkkkkkkkk calma princesa, vai explodir a testa desse jeito, não precisa se esforçar muito pra falar asneira kkkk parece que tu não conseguiu noblar mais nada da Show e ta triste, calma que o Girafa é nosso por isso deixei ele noblar umas, é meu cria.
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
187
Pedir demais do seu intelecto checar o meu nick enquanto responde ele.

Eu tenho mais medalha na minha historia que você tomou de copo de agua, fui um perdedor nato a partir do momento que passei a jogar com pessoas como você e Halls.

Owwwnnntt, mal sabe ele que o Bolado é de raiva e ta tentando me ofender dizendo que me estresso atoa, que fofo, burro, porem fofo

Melhore
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Caralho o cara é doidão da cabeça mesmo, agora ta confirmado kkkk melhor parar de falar com doido assim kkkk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
kkkkkkkkkkkkkkk calma princesa, vai explodir a testa desse jeito, não precisa se esforçar muito pra falar asneira kkkk parece que tu não conseguiu noblar mais nada da Show e ta triste, calma que o Girafa é nosso por isso deixei ele noblar umas, é meu cria.
ue, falei de boa mano

Sequela nao.
 

Rei x0ne

Membro
Pontuação de reações
7
Vendo certos jogadores da show a jogar dá até dó, só noblam multi, aliado, ou barbaras, quão secante deve ser não conseguir noblar inimigos @Effecy.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Vendo certos jogadores da show a jogar dá até dó, só noblam multi, aliado, ou barbaras, quão secante deve ser não conseguir noblar inimigos @Effecy.
Eu nem reclamo porque ultimamente a Show está sendo bem caridosa.
Além de deixar a gente noblar os primos que botaram em nossos continentes, estão deixando a gente sonhar com as aldeias dos continentes deles.
Aldeias em dobro.

Obrigado amigos, vocês são amigos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo