f. STRIKE vs f. OLIMPO + *=NF=*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Raphtalia

Membro Notável
Pontuação de reações
111
posta ai os relatorios que até agora nao vi nenhum.... até pq nem devem existir kkk'
Não é possível kkkkkkkkkkkkk ta zoando né? é só ir pra página 1, e ir lendo página por página que você encontra amigo, para de ser preguiçoso ^-^

Strike 0 x 1 Olimpo

Expulsaram o coitado antes dos nobres baterem...

Não falarei nada demais pois tenho diversos conhecidos e alguns amigos na Strike, então comentarei com respeito (ao contrário do que sempre faço).
Mas vamos deixar a galera nas tribos pros stats serem honestos. Futuramente também ocorrerá expulsão por parte da Olimpo, mas eu não concordo com isso!!

Que seja uma guerra irada, esse br finalmente será um br difícil.
Bom, o alvo que está indo nobres agora reiniciou, provavelmente após ver que não iria se recuperar dps das lideranças o terem feito assassinar todas suas tropas em uma op totalmente sem sentido em mim.
E devo dizer, ele foi o único da OP que mostrou um ataque digno, triste ter esse fim.

1x1 então?
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
621
Não é possível kkkkkkkkkkkkk ta zoando né? é só ir pra página 1, e ir lendo página por página que você encontra amigo, para de ser preguiçoso ^-^


Bom, o alvo que está indo nobres agora reiniciou, provavelmente após ver que não iria se recuperar dps das lideranças o terem feito assassinar todas suas tropas em uma op totalmente sem sentido em mim.
E devo dizer, ele foi o único da OP que mostrou um ataque digno, triste ter esse fim.

1x1 então?

Manda o print do histórico de tribos dele
 

Raphtalia

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Manda o print do histórico de tribos dele
marzinho.png
 

DeletedUser108428

Guest
por enquanto Olimpo se mostrando superior, mas ainda continuo torcendo para Strike e alguns amigos la.
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Meu deussssssss!

Eu acordo e descubro que noblaram nossa melhor sprinter!!!!
va em PAZ Dulce maria. Fará muita falta na strike

#RespeitemMeuLuto
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Algum líder da Olimpo atacou nessa #OperaçãoQueimaTropas?

E não venha com teu veneno, todo início de BR na clã você cobrava tropas de defesa, ataques coordenados, apoios e etc e NUNCA participou, posso afirmar nos 2 últimos br q você jogou... Primeiro olha o próprio rabo antes de ir cheirar o dos outros.

Uee kkkkk, cade o amor entre os dois? nem parece que ambos usavam os membros da tribo de marionete la na Clã :eek::eek:

Essa guerra quero acompanhar so pra ver o desenrolar desse amor de vcs

Criador x Criatura vai dar oq falar kkkkkkk

@- NoiA - e @Chuuckzin e Los ImundoS

E falar que fiquei off e ate hoje nn sei oq rolou la


ON: boa sorte a ambas as tribos, porem com torcida pra STRIKE

Chuck nn esquece que vc sempre sera o Little Noia
 

Deleted User - 919543553

Guest
Postem o que é legal de ver, os malditos relatórios XD... alguém tem? De ambos os lados... qq um pertinente a guerra entre as tribos é bem vindo.

Obrigado.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Boas quais são os critérios para entrar na academia nrº21 da strike? É que na 20 disseram que quando chegar aos 1k pontos sou conquistado
 

OLD.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
O lívio não ta na White Walker? Eu to confuso, hora ta, hora não ta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo