Discussão do Mundo 92

DeletedUser110149

Guest
Eu sofri uma OP e achei impressionante como me decepcionei com a Talk!
Ja sumimos com alguns talks aqui e nem citei nomes pois minhas tropas respondem por mim e em primeito lugar tenho respeito aos inimigos que noblei e em segundo lugar não sou "mesquinho" como certas pessoas.
Se a talk e tao boa assim, como esta caindo tanto em relação a DANONE.
Detalhe, é que somos top OD do K55 por enquanto, usando nossas tropas da região, e quero ver agora com uma "ajudinha".
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98138

Guest
Lado 1:
Tribos: TALK, TALK!, SNI
Lado 2:
Tribos: DANONE, DAN0NE, TCU

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 48
Lado 2: 87
Diferença: 39

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 226,010
Lado 2: 425,885
Diferença: 199,875

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100237

Guest
Nem participei dessa mini OP uehsueshse

30 Fulls? teve gente que dormiu ainda e não enviou tudo, acho que essa info. ta errada kk

dormiu vacilou o cachimbo caiu, negócio com você vai ser no front e in game
 

DeletedUser104004

Guest
Kakakakaka famoso mimimi você é... Fala demais jovem...
Aqui é old School tbm pequeno gafanhoto, tem q se adaptar a forma que o game tomou... Se tá insatisfeito vai jogar colheita feliz bb hehe
Quero vê in game essa fúria TD kkkk

irmão, procura lá o OD da DANONE e procura o rank que ela se encontra. fala pra mim, quem tá jogando colheita feliz ? a gente ou a HEA e IM recrutando o brasil inteiro pra dar bolsa familia\assist social.

irmão, o jogo pode mudar o que for, mas o modo de tomar as atitudes\ações como relações diplomáticas\recrut e etc só muda se os jogadores quiserem.

A real do jogo é que os jogadores grandes querem se esconderem atrás do mass recrut, crescendo em prol do beneficio que o mass recrut dá, tipo o caso do top 1 do br (o bruno\deep web), grande jogador e vai rebenta nesse br, mas fala pra mim, pega o stats dele e ve como ele cresce\od! noblando inativo\moita\jogador away-solo pq é fruto do mass recrut.
Ai vem uns cabloco que joga na IM e HEA e fala, "NÓS NÃO TEMOS ALIANÇA FERA", claro que não tem, recruta tudo que vê pela frente, precisa de que ? só nobla os gato pingado e crescer e dps tenta fecha o br pra coloca uma medalha no perfil.

Eu tento adapta o que era adaptado no tw, alianças com objetivos em comuns e taticamente estudado, recrutamento seletivo e jogadas coletivas ofensivas com avanço estratégico, sempre visando o futuro.

Obs: se é o estilo de jogo que mts gosta (eu sei rs) ok, mas, bota as cartas na mesa e admita !!!
 

DeletedUser49934

Guest
irmão, procura lá o OD da DANONE e procura o rank que ela se encontra. fala pra mim, quem tá jogando colheita feliz ? a gente ou a HEA e IM recrutando o brasil inteiro pra dar bolsa familia\assist social.

irmão, o jogo pode mudar o que for, mas o modo de tomar as atitudes\ações como relações diplomáticas\recrut e etc só muda se os jogadores quiserem.

A real do jogo é que os jogadores grandes querem se esconderem atrás do mass recrut, crescendo em prol do beneficio que o mass recrut dá, tipo o caso do top 1 do br (o bruno\deep web), grande jogador e vai rebenta nesse br, mas fala pra mim, pega o stats dele e ve como ele cresce\od! noblando inativo\moita\jogador away-solo pq é fruto do mass recrut.
Ai vem uns cabloco que joga na IM e HEA e fala, "NÓS NÃO TEMOS ALIANÇA FERA", claro que não tem, recruta tudo que vê pela frente, precisa de que ? só nobla os gato pingado e crescer e dps tenta fecha o br pra coloca uma medalha no perfil.

Eu tento adapta o que era adaptado no tw, alianças com objetivos em comuns e taticamente estudado, recrutamento seletivo e jogadas coletivas ofensivas com avanço estratégico, sempre visando o futuro.

Obs: se é o estilo de jogo que mts gosta (eu sei rs) ok, mas, bota as cartas na mesa e admita !!!

Concordo em partes kkkkkkk
que a im recrutou uns cara a mais até concordo..

agora que vcs da danone estao fazendo diferente.. discordo.. a ursal virou academia de vcs vcs que mandam la dentro.. isso n foi um mass ? hmm

mas vou te falar ta delicia crescer e ver as tropas crescendo ta nem vontade de atk acho q vou jogar fazenda feliz esse br
 

DeletedUser98138

Guest
Concordo em partes kkkkkkk
que a im recrutou uns cara a mais até concordo..

agora que vcs da danone estao fazendo diferente.. discordo.. a ursal virou academia de vcs vcs que mandam la dentro.. isso n foi um mass ? hmm

mas vou te falar ta delicia crescer e ver as tropas crescendo ta nem vontade de atk acho q vou jogar fazenda feliz esse br

Até agora não vi transferências de jogadores entre da URSAL e DANONE, nem Conquistas entre eles e nem OPs conjuntas ainda.
Academia é o que vocês fazem com o massivo de vocês convida pra depois expulsar e noblar Olha o tanto de conquista que a IM TALK e HEA fez de suas academias e compara com a gente.

TALK chega a ser imoral Gilpontes expulsou ao menos 4 jogadores vizinhos a eles alegando serem spy só pra ele conquistar as aldeias dos caras a queima roupa sem darem chance de se defender paga de traído quando ele é o traidor e covarde.

Declara guerra contra a ZIKA só porque eu entrei lá disse que me conquistaria sozinho sem a ajuda da tribo mas até agora praticamente todo mundo da TALK já me atacou menos ele!

Sinceramente fazia tempo que eu n entrava numa tribo como a DANONE pode ter os defeitos que tem mas é honrada e coerente.
A liderança daqui é lucida sabe impor respeito e são mo suave embora meio zoeiros :D .
 

DeletedUser110038

Guest
irmão, procura lá o OD da DANONE e procura o rank que ela se encontra. fala pra mim, quem tá jogando colheita feliz ? a gente ou a HEA e IM recrutando o brasil inteiro pra dar bolsa familia\assist social.

irmão, o jogo pode mudar o que for, mas o modo de tomar as atitudes\ações como relações diplomáticas\recrut e etc só muda se os jogadores quiserem.

A real do jogo é que os jogadores grandes querem se esconderem atrás do mass recrut, crescendo em prol do beneficio que o mass recrut dá, tipo o caso do top 1 do br (o bruno\deep web), grande jogador e vai rebenta nesse br, mas fala pra mim, pega o stats dele e ve como ele cresce\od! noblando inativo\moita\jogador away-solo pq é fruto do mass recrut.
Ai vem uns cabloco que joga na IM e HEA e fala, "NÓS NÃO TEMOS ALIANÇA FERA", claro que não tem, recruta tudo que vê pela frente, precisa de que ? só nobla os gato pingado e crescer e dps tenta fecha o br pra coloca uma medalha no perfil.

Eu tento adapta o que era adaptado no tw, alianças com objetivos em comuns e taticamente estudado, recrutamento seletivo e jogadas coletivas ofensivas com avanço estratégico, sempre visando o futuro.

Obs: se é o estilo de jogo que mts gosta (eu sei rs) ok, mas, bota as cartas na mesa e admita !!!


Ri disso o top 1 deste mundo e muito bom, com 40 aldeias ainda nao esta no top 50 de atacante se calhar ainda nem perdeu um full de ataque , ah pessoas que se divertem assim, nem sei como. O jogo chama-se tribal wars penso eu mas so tem 2 ou 3 tribos que estao jogando , mas visto o decorrer deste mundo, este jogo esta perto do fim infelizmente
 

DeletedUser49934

Guest
Ri disso o top 1 deste mundo e muito bom, com 40 aldeias ainda nao esta no top 50 de atacante se calhar ainda nem perdeu um full de ataque , ah pessoas que se divertem assim, nem sei como. O jogo chama-se tribal wars penso eu mas so tem 2 ou 3 tribos que estao jogando , mas visto o decorrer deste mundo, este jogo esta perto do fim infelizmente

O mundo nem acabou já está chorando ?
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
O mundo nem acabou já está chorando ?

Pois é, o br acabou de começar e os cara tão num chororo...
cada um com sua estratégia, como disse antes ali ta reclamando? não ta gostando? é só partir pra outro game...
Ou fique e se adapte,mas para de chorar pq cada um traça uma estratégia se a sua não ta surtindo efeito só mudar fazer o que quiser...
Fórum desse Br ta louco td dia gente chorando falndo mal, mas queria ta no lugar...
 

DeletedUser110038

Guest
Pois é, o br acabou de começar e os cara tão num chororo...
cada um com sua estratégia, como disse antes ali ta reclamando? não ta gostando? é só partir pra outro game...
Ou fique e se adapte,mas para de chorar pq cada um traça uma estratégia se a sua não ta surtindo efeito só mudar fazer o que quiser...
Fórum desse Br ta louco td dia gente chorando falndo mal, mas queria ta no lugar...

Meu deus brother tenss razao minha estratégia nao funciona sou muito ruim , mas vou fazer igual que nem o mestre farmar "aldeias de amigos primos tios" talvez convides o meus vizinhos e os meus avos pena que o meu cao nao saiba jogar TW para fazer me aldeias e nobra las e depois tenho muitas medalinhas para mostrar a todo o mundo , e isso obrigado :)
 

DeletedUser102981

Guest
Pois é, o br acabou de começar e os cara tão num chororo...
cada um com sua estratégia, como disse antes ali ta reclamando? não ta gostando? é só partir pra outro game...
Ou fique e se adapte,mas para de chorar pq cada um traça uma estratégia se a sua não ta surtindo efeito só mudar fazer o que quiser...
Fórum desse Br ta louco td dia gente chorando falndo mal, mas queria ta no lugar...

Se fosse pra estar no lugar eu nem estaria, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mal mundo começou e ja tem um continente ?



Jogo raiz é jogo da danone, ganhando ou não o mundo, quem jogou sabe como é aqui dentro. Tem essa nutelice não, PAU TORA

K55 o continente mais movimentado do Br e ainda ficam falando "mimimi somos top 1 por pegar 2 tribos mass", aaaaah pelo amor tenha dó, cria mais multi e nobla ai vai precisar haha'
 

DeletedUser108405

Guest
Falar que a liderança da Danone é lúcida´é forçar a barra.Os cara vivem chapados,nunca vi...

Agr a TALK noblou um jogador da danone e veio gozar aqui, noblamos vários então podemos fazer o msm,né?!

Quanto as outras tribos,bjs e nos vemos no front
 

DeletedUser107898

Guest
vish...
como um jogador ruim, nob e insignificante como o gil e comentado aqui...:(
pq nao fazem outra OP no cara e o tiram do jogo??

Continuem recrutando estes caras ao redor que eram da TALK (que foram recrutados neste br) pra atrasa-los usando como escudo.....rsrsrsrs

Se a DANONE fosse tao boa, com apenas um front isolado com a TALK em um fundo de K ja teria resolvido no machado noblando e avancando os apoios as fronteiras.....falta muito ainda a vcs pois estao acomodados esperando a mamae HEA chegar aqui embaiixo com peso para lidera-los nas OPs.

Enquanto isso a TALK vai levando OP da URSAL em uma ponta e da DANONE na outra,mandando OPs tb e se divertindo ingame que e nossa razao de jogar!
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Meu deus brother tenss razao minha estratégia nao funciona sou muito ruim , mas vou fazer igual que nem o mestre farmar "aldeias de amigos primos tios" talvez convides o meus vizinhos e os meus avos pena que o meu cao nao saiba jogar TW para fazer me aldeias e nobra las e depois tenho muitas medalinhas para mostrar a todo o mundo , e isso obrigado :)

Então para de chorar é só parar de chorar, vocês são os caras kkkkk só levar o br... MT FALAÇÃO VCS...

Se fosse pra estar no lugar eu nem estaria, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mal mundo começou e ja tem um continente ?



Jogo raiz é jogo da danone, ganhando ou não o mundo, quem jogou sabe como é aqui dentro. Tem essa nutelice não, PAU TORA

K55 o continente mais movimentado do Br e ainda ficam falando "mimimi somos top 1 por pegar 2 tribos mass", aaaaah pelo amor tenha dó, cria mais multi e nobla ai vai precisar haha'


Ta reclamando pq ent jovem, se vcs são os caras ? kkkkk
to vendo q pra falar ,subestimar e ser hipócritas sabem mesmo, quero ver in game hehe
TOP 1 ODA - IM

Ótimo game a todos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99096

Guest
irmão, procura lá o OD da DANONE e procura o rank que ela se encontra. fala pra mim, quem tá jogando colheita feliz ? a gente ou a HEA e IM recrutando o brasil inteiro pra dar bolsa familia\assist social.
Ai vem uns cabloco que joga na IM e HEA e fala, "NÓS NÃO TEMOS ALIANÇA FERA", claro que não tem, recruta tudo que vê pela frente, precisa de que ? só nobla os gato pingado e crescer e dps tenta fecha o br pra coloca uma medalha no perfil.

Vai la na sua tribo e declara guerra contra a IM Para de ficar falando mal de gente, acaba com toda essa sua dor de cotovelo aí e declara guerra então irmão. Sai do ftw vai la na sua tribo e declara guerra contra a gente ao invés de ficar chorando aqui no ftw. Larga de ser falastrão e começa a agir, vai lá declara guerra e vamos pra luta!

irmão, procura lá o OD da DANONE e procura o rank que ela se encontra. fala pra mim, quem tá jogando colheita feliz ? a gente ou a HEA e IM recrutando o brasil inteiro pra dar bolsa familia\assist social.

irmão, o jogo pode mudar o que for, mas o modo de tomar as atitudes\ações como relações diplomáticas\recrut e etc só muda se os jogadores quiserem.

A real do jogo é que os jogadores grandes querem se esconderem atrás do mass recrut, crescendo em prol do beneficio que o mass recrut dá, tipo o caso do top 1 do br (o bruno\deep web), grande jogador e vai rebenta nesse br, mas fala pra mim, pega o stats dele e ve como ele cresce\od! noblando inativo\moita\jogador away-solo pq é fruto do mass recrut.
Ai vem uns cabloco que joga na IM e HEA e fala, "NÓS NÃO TEMOS ALIANÇA FERA", claro que não tem, recruta tudo que vê pela frente, precisa de que ? só nobla os gato pingado e crescer e dps tenta fecha o br pra coloca uma medalha no perfil.

Eu tento adapta o que era adaptado no tw, alianças com objetivos em comuns e taticamente estudado, recrutamento seletivo e jogadas coletivas ofensivas com avanço estratégico, sempre visando o futuro.

Obs: se é o estilo de jogo que mts gosta (eu sei rs) ok, mas, bota as cartas na mesa e admita !!!


O cara fala de mass recruit mais recrutou a tribo inteira do supremo, Ur$al e Los jokers são praticamente academia deles e o cara fica com hipocrisia aki.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110018

Guest
Em resposta ao gil..
Gil tu quer mesmo falar de aliança? de recrutamento? de fazenda?
pow irmão vamos começar com a realidade.
tu fez aliança com todos do k55 que aceitaram e os que não aceitaram tu tento recrutar.
ta apanhando por que recrutou toda a zika e os que sobraram vcs pensaram ia ser rapido e os cara seguro vcs ate a danone chegar e ai não teve como segurar.
o que que a gente tem de ligação com hea? nada.
a diferença e que a gente não tem aliança com ninguem do k55, e os teus aliados pra segurar acabaram e agora vcs que estão apanhar.
não e spy ou ex zika que ta vindo pra cá e teus amigos que vc mesmo disse no whats.
e teus antigos amigos de outros brs que tão pulando dai e vindo pra cá por não confiar na sua administração ou em vc como lider.
então pensa antes de falar.
fez besteira e ta pagando por ela.
obvio que ai ta cheio de spy se recrutou todas as tribos possiveis e e aliada dos que não foram para ai.
a gente sabe ate quando vocês estão em casa ou não.
e isso foi vc que ocasionou recrutando o k55 inteiro.
 

DeletedUser99096

Guest
Em resposta ao gil..
Gil tu quer mesmo falar de aliança? de recrutamento? de fazenda?
pow irmão vamos começar com a realidade.
tu fez aliança com todos do k55 que aceitaram e os que não aceitaram tu tento recrutar.
ta apanhando por que recrutou toda a zika e os que sobraram vcs pensaram ia ser rapido e os cara seguro vcs ate a danone chegar e ai não teve como segurar.
o que que a gente tem de ligação com hea? nada.
a diferença e que a gente não tem aliança com ninguem do k55, e os teus aliados pra segurar acabaram e agora vcs que estão apanhar.
não e spy ou ex zika que ta vindo pra cá e teus amigos que vc mesmo disse no whats.
e teus antigos amigos de outros brs que tão pulando dai e vindo pra cá por não confiar na sua administração ou em vc como lider.
então pensa antes de falar.
fez besteira e ta pagando por ela.
obvio que ai ta cheio de spy se recrutou todas as tribos possiveis e e aliada dos que não foram para ai.
a gente sabe ate quando vocês estão em casa ou não.
e isso foi vc que ocasionou recrutando o k55 inteiro.


e ele ainda tem as caras de vir falar de recruit da IM e Hea :):)
 
Topo