Discussão do Mundo 90

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
M9fwPqZ.png


fiquei ofendido, tenho 900k oda e 90 aldeias :(
 

DeletedUser106105

Guest
Se a DWARF debandar o korea não precisa tomar nenhuma decisão. Reflita
@Korea. pense mais a respeito!

Boatos que tu não curtiu muito o Korea mandando em ti e saiu fora... verdade?

o bigode
vc me defende, te amo

Saberás quando perder sua ultima aldeia para mim... Esse é meu ultimo BR mesmo kkkkkk


Nada contra você, só contra suas ações :D:p
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Enquanto temos tribos que estão mitando nas noblagens, tem tribos que estão mitando nos recruits heueheueheuheue

SW não para de recrutar, ta doidooooo!
Vieram pro br pra passar vergonha mesmo heueheuheueheueheuehe

Agora posso afirmar que SW=Ducks
 

DeletedUser109651

Guest
Boatos que tu não curtiu muito o Korea mandando em ti e saiu fora... verdade?



Saberás quando perder sua ultima aldeia para mim... Esse é meu ultimo BR mesmo kkkkkk


Nada contra você, só contra suas ações :D:p

kkkkkkk eu sai fora de um front, pra subir pro outro... Aliás a bagucinha hoje de manhã foi sinistra em. Primeira OP 4 aldeias até o presente momento, não entendi o pq desse front com a play estar estagnado... foi nem dificil !
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
não entendi o pq desse front com a play estar estagnado... foi nem dificil !

para que já ta falando demais amigo.. vê a diferença de pontos e membros, e fala que não foi dificil

vocês tão tempão pra derrotar uma tribo muito menor que vocês, em aldeias, em membros, em pontos, em tropas, e ainda vem falar bosta no forum.. seja humilde
 

DeletedUser109651

Guest
para que já ta falando demais amigo.. vê a diferença de pontos e membros, e fala que não foi dificil

vocês tão tempão pra derrotar uma tribo muito menor que vocês, em aldeias, em membros, em pontos, em tropas, e ainda vem falar bosta no forum.. seja humilde
Vamos aos fatos...
Eu cheguei no front da play tem nem 2 semanas. Teve uma op (hj), noblei 4 até o momento. Tinha 5 alvos, uma me auto-snipei, você quer que eu fale que está dificil ?!
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
vamos aos fatos, a dwarf tava batendo na play faz mais de um mês antes de tu chegar e baixando a tropa e a moral do povo aqui

vamos aos fatos, o cara que tu noblou ficou off a madrugada toda e nem defendeu, tu mandou os nobres de perto

vamos aos fatos, somos uns 15 vocês são uns 200

quer mais fatos? tá fácil?
 

DeletedUser109651

Guest
vamos aos fatos, a dwarf tava batendo na play faz mais de um mês antes de tu chegar e baixando a tropa e a moral do povo aqui

vamos aos fatos, o cara que tu noblou ficou off a madrugada toda e nem defendeu, tu mandou os nobres de perto

vamos aos fatos, somos uns 15 vocês são uns 200

quer mais fatos? tá fácil?
Fácil ta noblar, e pelo visto, chorar no ftw tbm kkkkkk
" mimimi ficou off a madruga toda e nem defendeu" pleno século XXI e vc vem com esse mimimi ? Se tua tribo tem player q é front e vai dormir achando q vai ter paz, mostra a qualidade e o empenho da tribo!
Eu não tenho que falar de tempos atrás que eu não estava nesse front... tenho que falar do que eu presenciei. Até o momento tamo bem, e não dorme não que se não te noblo também!
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
Até o momento tamo bem, e não dorme não que se não te noblo também!

vai na fé, nem pra pegar mdf com 500 lanceiro e espadachins vcs conseguem me noblar kkkkkkkk


Se tua tribo tem player q é front e vai dormir achando q vai ter paz, mostra a qualidade e o empenho da tribo!

o negocio é que tu ta falando da tribo em geral porque noblou 4 aldeias de um player que foi lerdo

a dwarf nem ta recebendo pressão de nenhum lugar, acha que não tem noob ai?

mostra a qualidade e o empenho da tribo!

viu, não mostra empenho da tribo e qualidade da tribo. mostra qualidade e empenho do player, se o player é bosta porque tu tem que vir no ftw falar mal da tribo toda?

é mimimimi só porque não tou no front dwarf, senão te mostrava o mimimi de cara mesmo, igual mostrei a echo.
 

DeletedUser109651

Guest
vai na fé, nem pra pegar mdf com 500 lanceiro e espadachins vcs conseguem me noblar kkkkkkkk




o negocio é que tu ta falando da tribo em geral porque noblou 4 aldeias de um player que foi lerdo

a dwarf nem ta recebendo pressão de nenhum lugar, acha que não tem noob ai?



viu, não mostra empenho da tribo e qualidade da tribo. mostra qualidade e empenho do player, se o player é bosta porque tu tem que vir no ftw falar mal da tribo toda?

é mimimimi só porque não tou no front dwarf, senão te mostrava o mimimi de cara mesmo, igual mostrei a echo.
Pau que bate em Raphael também bate em Humers.
Mérito meu que escolhi o player certo, estou a 39 campos de você. Tomara que dê tempo de chegar até aí!
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
Tomara que dê tempo de chegar até aí!

relaxa, do jeito que a echo ta atacando dá até ao fim do mundo ainda não perdi a segunda aldeia, vai avançando para o meu lado que eu te mostro como joga, e depois vemos quem fica mimimi no ftw


Pau que bate em Raphael também bate em Mushie.

Mérito meu que escolhi o player certo

como assim? bate em mim também, mas ele é player certo e eu não sou? então já tá com a ideia que em mim vai dar errado né? kkkk, bom que você saiba ;)
 

DeletedUser109651

Guest
relaxa, do jeito que a echo ta atacando dá até ao fim do mundo ainda não perdi a segunda aldeia, vai avançando para o meu lado que eu te mostro como joga, e depois vemos quem fica mimimi no ftw






como assim? bate em mim também, mas ele é player certo e eu não sou? então já tá com a ideia que em mim vai dar errado né? kkkk, bom que você saiba ;)
Não sei nem quem é você, apenas disse que eu acertei na escolha do meu alvo. E olha você, pensando em defender, acho que a galera ta levando a sério o ODD no br 90, ngm quer saber de atacar...
Não sou eu quem estou desmerecendo a sua tribo, você fez isso por conta própria, já até sabe que continuarei avançando kkkkk
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
Não sei nem quem é você

Humers, pode atacar, mas ataca em conjunto com a echo assim talvez dê certo


Não sou eu quem estou desmerecendo a sua tribo, você fez isso por conta própria

viu, lá está denovo kkkkkk eu ou o raphael?

você fica julgando 15 pessoas pelas ações de um, já falei pra ser humilde, estamos aguentando mais que todas as outras tribos maiores aguentaram (sw, seita, hr, dumal) e estamos levando ataque de ambos echo e dwarf....
 
Topo