Discussão do Mundo 89

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser109079

Guest
Ai é que tá seu erro "seus melhores players". Eles nunca foram "seus players" eram players da DUCKS, mas vc acabou com a DUCKS não e mesmo?

E sobre a sua triste história de líder dedicado que fica acordado montando OP etc e tal. mais uma mentira sua, tu ficou na "liderança" 2 dias no máximo deu nem tempo de tu mostrar serviço


Realmente acho que tu não percebeu as ops que montei, estava ocupado moitando fazendo fusão com a mulata sambante.
Marte volta para o casual 3 que lá é lugar de moitar e nunca ser noblado até o final, aqui é jogo de homem, aonde tu bota a cara pelos seus valores e opniões e não acompanha a boiada, sabemos o final dessa história e muitos já perceberam ,um dia chegará sua hora.
 

DeletedUser108825

Guest
Até hoje não entendi o que aconteceu com a DUCKS ...
Cada um fala uma coisa aqui e eu não sei em quem acredito kkkkkkk
De os creditos ao Anubis por ter acabado com a DUCKS. PARABENS ANUBIS!

Realmente acho que tu não percebeu as ops que montei, estava ocupado moitando fazendo fusão com a mulata sambante.
Marte volta para o casual 3 que lá é lugar de moitar e nunca ser noblado até o final, aqui é jogo de homem, aonde tu bota a cara pelos seus valores e opniões e não acompanha a boiada, sabemos o final dessa história e muitos já perceberam ,um dia chegará sua hora.
Op que vc fez na época da DUCKS? Vc organizou uma OP que foi cancelada pq a Brazil virou DUCKS KKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109301

Guest
De créditos ao ZAPTO que se vendeu ao Lamcellot e nego ainda não consegue acreditar, tipo aquelas namorada de bandido, que acha que ele é coitadinho, nem metade da tribo ai entro na Guerra por que não vale a pena, enquanto uns perde tropas, uns fica so aguardando o fim dessa merda toda, pra ir pra uma tribo de pontinho azul claro rs.
 

DeletedUser109079

Guest
De os creditos ao Anubis por ter acabado com a DUCKS. PARABENS ANUBIS!

Sim amigo foi eu peço até desculpas, expulsei 2 membros top10 do br89, entrei na acc deles e dei ban para que não reagissem as noblagens, depois disso comecei a zoar nome pessoal de inimigos no whatsapp, e por fim debandei a DUCKS e vendi pps pela conta do zapto aonde ele foi banido.

A só não posso esquecer que tudo isso que disse anteriormente foi feito na acc do zapto pelo proprio.

Op que vc fez na época da DUCKS? Vc organizou uma OP que foi cancelada pq a Brazil virou DUCKS KKKKK

Realmente, filho bastardo perdeu 3 aldeias na primeira op, OP do grogritch falhou, depois por ultimo fizemos outra OP na academia da US (esqueci o nome do player) em quanto isso você moitando brincando de fazenda (gosto de ver meus cavalinhos sendo recrutados)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108825

Guest
Sim amigo foi eu peço até desculpas, expulsei 2 membros top10 do br89, entrei na acc deles e dei ban para que não reagissem as noblagens, depois disso comecei a zoar nome pessoal de inimigos no whatsapp, e por fim debandei a DUCKS e vendi pps pela conta do zapto aonde ele foi banido.

A só não posso esquecer que tudo isso que disse anteriormente foi feito na acc do zapto pelo proprio.
Blz, mano, tirou o zapto? O líder agr seria o InsaneDream, mas vc tem sede de ser importante não?

Realmente, filho bastardo perdeu 3 aldeias na primeira op, OP do grogritch falhou, depois por ultimo fizemos outra OP na academia da US (esqueci o nome do player) em quanto isso você moitando brincando de fazenda (gosto de ver meus cavalinhos sendo recrutados)
Eu tava fazendo fusão, como vc mesmo disse, mas mesmo assim eu participei dessa OP , esqueceu? Na hora que a Op foi anunciada eu ja disponibilizei meu full pra OP, o qual me mandaram enviar numa aldeia que o deividpm ia noblar(acho que foi vc mesmo que deu a ordem até).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105728

Guest
Gloria ? oque eu ganhando ficando acordado montando OP, revisando blindagem ? fama ? status ? aqui ninguem me conhece e eu prefiro mil vezes ganhar isso na vida real do que in game.

Em relação a tribo, a ORDEM continuou com 20 membros e um pouco mais, tirando os ORDEM incubados perdidos por ai, que não nos atacam e só não vem pra ordem por motivos de quererem segurar suas tropas contra a US e não se envolver nessa guerra interna.

Mais infelizmente você ainda não entendeu isso, não percebeu a complexidade dos fatos e o golpe dado pelo invoker para se manter vivo in game, utilizando se contextos discutidos na STAFF da tribo para me jogar contra os melhores players, e é claro levando os melhores bois o resto da manada acompanha, mais é como eu disse anteriormente Marte, se não somos geridos por bons lideres, façamos ser bons lideres.

Discutir com você é a mesma coisa de discutir com meu cachorro, eu falo a mesma coisa de manhã, de tarde e de noite, e quando acordo ele tá lá mijando no meu sofa.

haha falar até papagaio fala, usar desse joguinho só mostra o quão pilantra você é.
E quando não tem argumento, ofende o marte no final da mensagem.
Graças a Deus tudo que a gente faz, a gente é cobrado, você foi noblado e a ordem nem gastou tropas pra te ajudar.

quanto a sua mensagem de manter o marte na tribo, kkkkk vc n mantinha nem vc cara, nunca teve poder de nada e foi aí que você caiu, antes vc tivesse me ouvido sobre conquistar o espaço na boa, sem pisar em ninguém
 

DeletedUser108552

Guest
poxa anubis, pena nao poder jogar mais contra voce, ta indo embora assim rapidinho, esperava mais de voce.

Mas uma coisa concordo contigo, corottoo joga bem sim, meu pupilo kkkk
 

DeletedUser108663

Guest
Independente do que aconteceu, vocês ( ORDEM) se aproveitaram disso pra ficarem a frente da tribo, e a maioria não queria vocês a frente coisa simples de se entender, quem não queria saiu e formou outra, aonde tá esse drama todo que vocês estão gerando, isso acontece o tempo todo no TW, para de chorar
 

DeletedUser109079

Guest
Bom eu não conheço esse cara que escreveu isso, gostaria muito de conhecer, mais deu pra ver que ele incomodou muita gente, brotou uns engles ai do nada no FTW, Rager se eramos uma familia de 3 tribos, era só ter pedido que fosse retirado o pessoal que estava na liderança, coisa bem simples que teria resolvido muito problema, mais é como dizeram, em quanto estamos aqui discutindo tem cara nadando no dinheiro. TW virou comercio meus amigos.
 

DeletedUser107880

Guest
Quem sabe não é melhor todos vocês pularem pro BR90? Configuração tá ótima, recomecem do 0 e resolvam seus problemas lá... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
 

DeletedUser108663

Guest
Bom eu não conheço esse cara que escreveu isso, gostaria muito de conhecer, mais deu pra ver que ele incomodou muita gente, brotou uns engles ai do nada no FTW, Rager se eramos uma familia de 3 tribos, era só ter pedido que fosse retirado o pessoal que estava na liderança, coisa bem simples que teria resolvido muito problema, mais é como dizeram, em quanto estamos aqui discutindo tem cara nadando no dinheiro. TW virou comercio meus amigos.


O que você acabou de dizer se enquadra em você, criar uma aba sugerindo que a tribo votasse em quem seria mais adequado a ficar a frente como fundador, você tá justificando a sua atitude baseado em uma situação aonde cada um fala uma coisa, a situação do zapto vai ser sempre uma incógnita, porém a sua atitude de se aproveitar da situação e algo concreto, você pode até ter feito com todas as melhores intenções mais foi uma escolha precipitada, voce sabe disso, e só olhar pra sua conta e ver você todo nobrado.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
O que você acabou de dizer se enquadra em você, criar uma aba sugerindo que a tribo votasse em quem seria mais adequado a ficar a frente como fundador, você tá justificando a sua atitude baseado em uma situação aonde cada um fala uma coisa, a situação do zapto vai ser sempre uma incógnita, porém a sua atitude de se aproveitar da situação e algo concreto, você pode até ter feito com todas as melhores intenções mais foi uma escolha precipitada, voce sabe disso, e só olhar pra sua conta e ver você todo nobrado.

E eu no top 25 rsrs
 

DeletedUser109200

Guest
Bom dia!
Sou um dos fundadores da Nova Ordem.
Nova Ordem nunca planejou dar golpe de estado em ninguém...
Naquele momento muitos ideias e nomes surgiram, porem já estava
muito chateado com tantas sujeiras que tem no jogo (gosto muito da jogabilidade do TW mas tá chato jogar desta maneira). Então depois da bagunça toda falei vou continuar Com o nome Nova Ordem porque foi o projeto que iniciei com alguns amigos, não me importo quem saia!
Muitos falaram que fui omisso ao - anúbis - e que este planejou tudo depois do ban do good zapto, pode ate ser mas muitos ja tinha me alertado antes de nos se tornar Ducks sobre alguns fatos, mas com o passar do tempo peguei uma confiança muito grande no good zapto então ignorei o conselhos de alguns membros da Nova Ordem e ingressei do projeto ducks defendendo e honrando a TAG. Depois do acontecido (falaram eu te avisei)... Então não consegui pensar em outra coisa a não ser resgatar a Nova Ordem.
PROTESTO:
Repúdio todo tipo print de conversas pessoais traições, ilegalidades no jogo.

jogo na raça!
Tenho minha consciência tranquilo que nunca fiz nada pra prejudicar ninguém!
 

DeletedUser108663

Guest
Bom dia!
Sou um dos fundadores da Nova Ordem.
Nova Ordem nunca planejou dar golpe de estado em ninguém...
Naquele momento muitos ideias e nomes surgiram, porem já estava
muito chateado com tantas sujeiras que tem no jogo (gosto muito da jogabilidade do TW mas tá chato jogar desta maneira). Então depois da bagunça toda falei vou continuar Com o nome Nova Ordem porque foi o projeto que iniciei com alguns amigos, não me importo quem saia!
Muitos falaram que fui omisso ao - anúbis - e que este planejou tudo depois do ban do good zapto, pode ate ser mas muitos ja tinha me alertado antes de nos se tornar Ducks sobre alguns fatos, mas com o passar do tempo peguei uma confiança muito grande no good zapto então ignorei o conselhos de alguns membros da Nova Ordem e ingressei do projeto ducks defendendo e honrando a TAG. Depois do acontecido (falaram eu te avisei)... Então não consegui pensar em outra coisa a não ser resgatar a Nova Ordem.
PROTESTO:
Repúdio todo tipo print de conversas pessoais traições, ilegalidades no jogo.
jogo na raça!
Tenho minha consciência tranquilo que nunca fiz nada pra prejudicar ninguém!


Eu particularmente achei que a forma como foi feita foi errada, mais aí e minha opinião né irmao, em momento algum to afirmando ma fé de todos vocês, mais a situação e o contexto da a entender que vocês aproveitaram pra criar o projeto de novo apenas impondo uma mudança de liderança, e isso da a entender pra mim que é se aproveitar da situação.
 

DeletedUser109301

Guest
Bom RangerS, simples irmão quem seria os lideres, Só não seria o Z4 apenas, Insane seguiria da mesma forma que era na Ducks, não tenho vaidade por liderança ou tag não, mais igual meu irmão Ivair disse ai sigo a linha de raciocinio dele. Intuito nunca foi acabar com tudo não, só os inimigos do Sul, mais agora ficaremos nessa guerra aqui pelo centro.
 
Topo